CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

[C]Gomes

Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 01:22

Amigo [C]Gomes, não podes acreditar nem eu pude, mas é verdade. Não sei se ainda estavam com a mente poluída de ouvirem os disparates do Vaimamar Duarte. Quando se chega ao ponto de pedir o Beto porque o Manuel Fernandes falha passes...

Eu vi o jogo no café(tão cedo não volto lá...tenho visto sempre em casa,estas 2 jornadas fui até ao café e foi isto)e não ouvi nada do Valdemar.Mas imagino a merda que deve ter vomitado...O MF foi de longe o melhor do Benfica,correu quilómetros,saiu 'n' vezes a jogar com a bola controlada,falhou um ou outro passe mas sempre em lances de risco(ninguém o viu passar a bola para fora com o colega 2 metros ao lado).E mandou aquela bolaça à trave >:(

Em relação ao Marcel...Eu gostei.Esteve muito em jogo,ganhou uma série de bolas lá na frente,cabeceou para uma enorme defesa do Costinha,o mesmo otário negou-lhe o golo posteriormente numa tentativa de chapéu em que ele só podia fazer aquilo(e que bonito teria sido aquele golo...)e apenas pecou naquela finalização deficiente depois de mais um grande trabalho.

Netsorcerer

Teve o azar de perder a bola que deu o 3º golo. De repente, até o benfiquista (mas patego) Manha se lembrou que a quantidade de passes falhados pelo Manuel Fernandes era "surreal" ou coisa do género. Vá-se lá entender estas coisas. Já o disse, o grande responsável pela dinâmica que a equipa evidenciou foi Manuel Fernandes. Se continuar assim temos aqui o grande reforço de Inverno e garantias de muitas alegrias no futuro.

ChamaImensa

Adeus campeonato

Rua com koeman já.

E já é tarde demais.

Costa_Slb

esses do adeus campeonato façam um favor:n entrem no estádio da luz... :idiot2: pessimismo não obrigado...apoiar até ao fim!!!!!!!!!!! :D

Em.

Erguer a cabeça gente. Quarta temos mais um jogo importante.

ChamaImensa

sinceramente penso que o campeonato já era.

com este treinador não vamos a lado nenhum.

Costa_Slb

exactamente!!!!todos ao estadio...

Devil1

não apagues a tua chama chamalmensa  :coolsmiley: , o campeonato é longo, ainda muita coisa vai acontecer...estou é a ficar preocupado com o benfica que o pool vai enfrentar...quem me dera que fosse o benfica que ganhou ao man-utd...mas o panorama não parece ser animador.

pedriouf

Penso q ng pode criticar ng por neste momento estar descrente. Eu estou descrente, mas sei q se for preciso amanha acordo e ... FODA**E o Benfica vai ser Bi-campeão !! Estava tudo resolvido, mas n sei como vou acordar amanha por isso ... deixem-m viver o presente

Afonzo

Não conheço campeões sem pontos perdidos... 

Nem o fantastico mourinho, nem a poderosa Juventus vão ser campeões imaculados...

ainda falta muito campeonato. No entanto se o SLB continuar a perder pontos desta forma, vai ser complicado!!! O SCP já se chegou aos lugares da frente e agora são muitas as equipas que lutam pelo titulo!!!

Asisti ao jogo atraves da TVI e acho que os comentarios foram surreais!!!!
Se formos bi campeoes será contra tudo e contra todos!!!!

O sr Valdemar Duarte é um péssimo profissional porque sempre que comenta jogos do SLB, não consegue manter a imparcialidade que se impõe a um Jornalista... sinceramente mais vale  desligar o som da TV!!!

PS: Este costinha é um dos piores GR da 1ª liga mas quando joga contra o SLB passa-se...
na semana passada foi o Liedson esta semana Costinha...e depois quem se doppa é o nuno assis, isto há coisas...

Dolphin

Mai uma tristeza.....Quem diria que íamos passar por isso, há 15 dias atrás...Como estou decepcionado.... :embarassed:

ruichi

É preciso é calma. Ainda acredito. Contra o Penafiel todos na luz.
A equipa pode nem estar a atravessar um mau momento. Hoje fez um bom jogo e teve azar >:(.Com o sportem sim, jogaram mal, mas não se pode jogar sempre bem.
Se analizarmos bem, não é por estes dois jogos que não estamos em 1º lugar. Estes dois jogos (um derby e uma deslocação dificil) são sempre de resultado incerto e até uma equipa em boa forma pode perdê-los. Basta ter azar como hoje.
O problema foi o mau inicio com equipas acessiveis. Mas ainda vamos a tempo de recuperar. A equipa jogou bem, demonstrou vontade e azares destes nao acontecem todos os dias.
É necessário é o apoio de todos aqueles que possam no estadio da luz! :)

willy.the.pimp

Falta consistência tanto a defender que no momento em que a equipa esta a construir jogo. A equipa esta toda partida e os adversarios aproveitam assim os espaços concedidos com os médios defensivos e os centrais a estarem às vezes em inferioridade numérica em relação aos adversarios. Quando a equipa quer construir jogo, os centrais e os médios défensivos não têm apoio nenhum com os alas que esperam demasiado a bola na frente. é muito facil culpar o Manuel Fernandes por as bolas perdidas mas ele sofre da tremenda falta de apoio quando ele tém a bola com o Robert e o Simão a ajudar muito pouco no meio campo.

A equipa tém que voltar a actuar em bloco tanto a defender que a atacar e gostaria de ver o Karagounis no proximo jogo.

Jakub

BILHETE = 20 Euros; GASOLINA= 20 Euros; Portagens = 9 Euros; 2 Bifanas= 5 euros;  6 Imperiais = 9 eUROS (ROUBALHEIRA  :2funny:)...TOTAL = 63 Euros

DESILUSÃO por te ir ver jogar = SEM PREÇO...

Não são 2 derrotas que q vos tornam BESTAS qd já foram BESTIAIS, mas algo vai mal e nao e assumido por ninguem...

franciscoafonso

Ainda gostava de saber que culpa tem Koeman... Ontem pôs a equipa que todos queriam e continua a ser criticado?? Eu ontem vi uma equipa que não queria correr(excepção feita a Petit, Marcel, Nelson e Leo), sem vontade de vencer... Vi erros demais para uma equipa que quer ser campeã Nacional... Vi um Luisão mau demais, um Moretto vulgar demais (Pelo que tenho visto é daqueles Guarda-redes que não tem culpa nos golos, mas a que vão lá para entrar também entram...), um Manuel Fernandes que apesar de  ter feito um bom jogo(foi dos menos maus em campo) perde bolas demais...

Sinceramente eu acho que o problema deste Benfica é atitude e isso,na minha opinião, já não tem nada a ver com Koeman. É preciso algum lider de entre os jogadores, que dê um berro, para ver se esta gente acorda...

Bem agora é rezar para que o Porto não ganhe, e apoiar, apoiar, apoiar... FORÇA BENFICA!!