CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

_KR_

Adorava ter o optimismo que muitos de vocês têm...mas simplesmente não consigo! Sinto-me como se alguém da minha familia tivesse morrido neste momento...nem sequer consigo descrever o que me vai na alma!

Slbstriker

O Robert e o Marcel estão claramente fora da forma.
A equipa sem qualquer organização nem ligação entre defesa-ataque, o Karagounis nem entrou. :idiot2:

ChEsTeR

Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 23:23
AZAR, foi isso q nós tivemos no jogo: AZAR! Jogamos mto bem, e eles foram 3 vezes a baliza, marcaram 3 golos. Mts vezes o futebol não é justo e acontecem coisas destas! Não vale a pena criticar os jogadores pq não tiveram culpa, só o Laurent q parecia q tava a jogar noutra equipa q não a do Benfica (nem na do Leiria) e o Koeman teimouso, lá deixou tar o jogo todo!

P.S.: Manuel Fernandes esteve MUITISSIMO bem! :)

azar? nao foram la 3 x,ou esquecest do remate ao poste,o falhanaço d maciel d baliza aberta?o manel teve muitissimo bem? teve uma ou outra jogada,mas 1 centrocampista nao pode falhar os passes que ele falhou no meio campo e as bolas que perdeu,mas o problema e o nome do jogador,se por acaso se xama-se beto cria ver...

nog_ofloda

dasse.. voces viram bem o jogo?!!!! falhamos golos atras de golos... os gajos foram duas vezes à baliza e marcarama!!! Quim para a baliza o Moretto tem culpas no primeiro e segundo golo!!!! viram a defesa no segundo golo?!!! mas aquele homem n sabe defender aquilo e quer antes é a puta da fotografia?!!!! assim não dá... depois temos o zar de apanhar um fdp de um frangueiro que contra o Benfica faz as defesas da vida dele...

Adrian

O pa tou tao FDD....que nao sei o q pensar....nao consiguo racicionar nada...so me apetece dizer palavroes...........

pa q MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

o q acontece é q os jogadores amanha tem folga e o Ordendao ta la a cantar desde meio da semana...e pegam nos Austins martins nos ferrarris....e um gajo ta aqui pior q estragado.....é pegalos ja hoje e entrar em estagio para a taça e ate o jogo com o Porcos...pq tou farto de Perder...........

antonioli

Não me venham com a desculpa do GR! ele está lá para alguma coisa, não? Há um ponto de saturação! Quando temos no banco uma série de jogadores que entrariam de caras no onze de grandes equipas algo está mal não? Quando o Benfica estava a perder pos-me o Beto a aquecer! Karyaka esse já não joga mais, Karagounis outro, nuno assis depois do controlo positivo também não, Miccoli muito a custo e na posição que não é dele, ... estava aqui a noite toda. As vitórias por um golo só atrasaram o inevitável! Para a semana será a vez do Veiga dar uma entrevista?

RedSunshine

É inacreditavel..

Os jogadores não tem culpa estavam num dia Não, todos o tem.. eu acho é.. que uma equipa que tinha e TEM os melhores centrais a jogar em Portugal, sofre 6 golos em 2 jogos! COMO? Senhor Koeman fale com os jogadores, pk uma equipa que quer ir a Final da Liga dos Campeões não pode ir assim!

Analise Jogadores :

Moretto - Gostei dele nos primeiros jogos.. mas depois pareceu-me inseguro não agarrava as bolas com tanta segurança..
Nelson - Apagado..
Luisão - Continuo a dizer este é o melhor central a jogar em Portugal.. mas hoje os melhores também errram!
Ricardo Rocha - Fez um bom jogo..
Léo - Para mim é o titular a lateraL esquerdo..
Petit - O Pittbull lutou e muito foi infeliz como todos os outros
Manuel fernandes - Foi fantástico mas foi também ao mesmo tempo a Besta! Fantástico pelos inumeros remates que fez e as correrias, e a besta pelos passes errados.. que foram mortiferos!
Simão - Lutou.. mas o azar este do nosso lado
Robert - Foi uma nulidade para mim.. o Geovanni fazia bem melhor..
Nuno Gomes - Não se viu.. :S
Marcel - Correu Lutou e muito.. !
Manduca - Valeu pelo Golo marcado!

Final : Foi uma Tragédia.. o Benfiac tem de regir ja no proximo jogo ao fazer um boa exibição conta um adveresário bem Dificil na luta pelo titulo, mas nesse caso pela Taça de Portugal! Acredito neste jogadores, nesta noite foi simplesmente o Azar que teve culpa, apesar de o Senhor Koeman ter algumas culpas.. a perder 2-0 so fazer 1 substituição e tinha no banco , Karagounis e Marco ferreira! mas gostei da coragem ao tirar o Léo.. fikei  :o!

Saudações, esperamos melhores resultados numa equipa que tem muito para dar amigos!

PS : Tou com uma furia, que quem vai sofrer é a Almofada!

ben_toinha

o manuel fernandes fez mais passes errados hoje que o beto em quase toda a liga...

...passes errados mas com estilo, e é jovem e tuga, e vem das escolas do benfica...

...é o maior.., o Koeman é que é uma merda, ainda por cima é holandês!

...hoje sim, o Nelson à direita foi um espectáculo, ainda bem que não jogou o Alcides, se não ainda perdiamos esta cena...

pessoal, quarta feira há mais bola, todos à luz, e ver se ganhamos, não podemos abondonar a equipa agora se não é que é o desastre total.

as derrotas acontecem, não tentem arranjar culpados a todo o custo, do outro lado esteve uma equipa que jogou bem, tudo correu bem, bastante sorte à mistura.... e ganhou.

POnto final.
...se nós tivessemos aquela sortezinha que nos acompanhou no final da época passada tinhamos ganho este jogo claramente.

iur27

Deve ser para rir!!!

antonioli

Citação de: iur27 em 04 de Fevereiro de 2006, 23:28

Deve ser para rir!!!

O Levanta-te e ri é só na 2ª feira.

Borsalin

EU KERO É VER OS JOGADORES DO BENFICA A COMER A RELVA!
KERO VER JOGAR DE RAIVA!
NÂO KERO UM BENFICA SÒ PARA CHAMPIONS!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

scolari

porque perdeu o m. fernandes algumas bolas????

porque n se escondeu do jogo , como aconteceu por exemplo com o simão .

Para mim  o grande problema está no  balneário e foi criado com a forma como o quim foi afastado , basta ver as exibições da equipas desde então ...nem discuto de o moretto é melhor ou pior , discuto sim a forma como foi afastado o quim .Mexeu com o balneário ...

28/02/1904

Citação de: scolari em 04 de Fevereiro de 2006, 23:30
Para mim  o grande problema está no  balneário e foi criado com a forma como o quim foi afastado , basta ver as exibições da equipas desde então ...nem discuto de o moretto é melhor ou pior , discuto sim a forma como foi afastado o quim .Mexeu com o balneário ...
1000000000000000% de acordo

Bola69

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
grande jogo do manuel fernandes e do laurent robert , marcel tambem esteve bem , mostrou muitos bons pormenores  :)

slb4life

falemos todos do manuel fernandes mas o pior foi o petit nao jogou nada so reclamava com o arbito ainda bem que nao joga no proximo porque neste momento e o pior jogador do benfica ja o foi no jogo contra os largatos com o beto mas hoje ainda jogou pior nao fazia nada o robet nem sei o que dizer hoje que eu jogava melhor que ele com um pe........ ja o trainador esse ja devia estar muito longer de lisboa o que lhe valheu foi ter ganha alguns jogitos a ver se vai agora de um vez por todas............estou farto dele so fez uma subs quando estavas a perder e foi logo tirar um dos melhors em campo nao sabe mesmo nada de futebol............ desculpa o meu portugues nao e muito bom e melhor que o nosso trainador