CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Sailing



antonioli

Agora é sempre a descer!  :buck2:

Cardia

Na minha opinião o resultado até é injusto, Costinha fez uma vez mais defesas impossíveis e cada vez que o Leiria lá ia era o pânico naquela defesa.
Mas há várias conclusões a registar:
- Com a chegada destes reforços, a equipa ficou menos solidária, há menos colaboração entre os jogadores e muitos passes falhados;
- Má condição física actual;
- Marcel marcava golos de todas as maneiras, no Benfica falha-os de todas as maneiras;
- Moretto não é nem de perto nem de longe melhor que Quim, tem culpas no 1º e 3º golos, o que já tinha acontecido contra os lagartos;
- Manuel Fernandes falho 70% dos passes que fez;
- Robert mostrou qualidades, mas ainda não está bem fisicamente;
- Karagounis não joga há 7 jogos porquê?
- contra o Benfica, todos os guarda-redes fazem exibições a roçar a perfeição, o que não acontece nos osutros jogos.
- o Benfica, apesar de tudo tem um plantel de jogadores de muito boa qualidade. Rentabilizá-los depende apenas e só de Koeman mas...
- Koeman lê muito mal o jogo e tenho muitas dúvidas sobre a sua capacidade de liderança do grupo de trabalho;
- Se a equipa superar esta fase má rápidamente e criar condições para os jogadores poderem demonstrar toda a sua qualidade, ainda podemos ganhar muita coisa e já esta época.
O importante agora é não desanimar e que o balneário se una. Quarta-feira temos mais uma batalha pela frente.

antonioli

Aos iluminados e aos experts: JOGAMOS TÃO BEM QUE SAIMOS GOLEADOS DE LEIRIA!

jo_ginhu

tou farto de ver o robert a ser criticado dasss, foi dos + incomformados e fez boas jogadas, pa viram o jogo? ou talvez viram...mas pelo lado negativo so viram para chegar aqui e criticar 1 jogador que fez o que pode e foi muito na posição que ñ é dele!

o simao teve azar?!? por amor de Deus, um jogo a começar no banco ñ lhe fazia nada mal a ver se ganha uma ponta de humildade!

o manel foi dos melhores ate aos 20 minutos finais ñ percebo porque começou a falhar tanto!

p.s: e ñ se ponham s dizer adeus ao titulo...bem se o cientista (koeman) continuar com as suas experiencias e invenções! mas acreditem tudo pode mudar!

FORÇA SLB!


Devil1

já parecemos os lagartos na época passada, como o peseiro dizia "foi um massacre" , mas os golos não apareciam, o problema hoje nao foi este ou aquele, foi a equipa no todo, dá a sensação que estes jogadores nem se conhecem uns aos outros, qual é o problema? rotatividade é um deles, coisa que os jogadores gostam, mas o futebol do benfica não agradece.

à vista das cameras o benfica jogou bem e falhou muitos golos, mas nao foi bem assim, constroem-se jogadas sem usar a cabeça, foi o "empurra para a frente", meus amigos isto é tudo trabalho de treinador, há falta notória de trabalho de casa, onde está aquele benfica da primeira volta? secalhar foram contratações a mais, quem sabe, é um facto que os jogadores não gostam desse facto, gosta o clube e os adeptos, mas os jogadores não. é o trabalho de um jogador de futebol? pois é, entao qual é o problema? ca para mim é um e é muito simples, koeman não mexe, não altera, não incrementa, o estado psicológico deste balneario. há uma falta de motivação notória de alguns jogadores do benfica.

Cá para mim é tudo provocado pela entrada de 5 novos jogadores, e saída de tantos outros, isso aliado à rotatividade da equipa de jornada para jornada e concerteza há outros factores. Koeman por exemplo nunca manda berros para dentro do campo, os jogadores nao se sentem pressionados a fazer mais pelo jogo, há muitos factores...

Eu ainda acredito que seremos campeoes, mas caso sejamos não vai ser por mérito do holandês.

ChamaImensa

jMeus amigos o campeonato para mim terminou hoje. E já agora rua com koeman. Estou farto deste treinador. Nâo percebe nada de futebol. Não serve para o Benfica.É um incompetente.

Red-Blood

Só me apetece espancar akela azémula do costinha fds!! Contra o porto só dá frangalhadas, contra o Benfica é o que se ve. Este palerma ia nos tirando o titulo na época passada. Cabrao!

ChEsTeR

temos o melhor plantel do campeonato,o plantel mais equilibrado e tinhamos obrigaçao de tars prai 7/8 pontos a frente,temos e 1 plantel mal orientado

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:41
Aos iluminados e aos experts: JOGAMOS TÃO BEM QUE SAIMOS GOLEADOS DE LEIRIA!
O Contra-ataque e os GR são instrumentos essenciais para ganhar, jogando mal...

scolari

Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:34
Não é para rir não. Manuel Fernandes foi o principal responsável pelo facto do Benfica ter exibido o melhor futebol desde o jogo com o Boavista. Não perceber isto é não perceber nada de futebol e ir atrás dos bananas vira casacas dos comentadores.

Jogou a um ritmo extraordinário durante 90 minutos, com um futebol sempre muito objectivo e passes muito bem direccionados. Para azar seu, depois da imensa azelhice dos colegas que perderam inúmeros golos que nasceram dos seus pés, perdeu ele próprio uma bola que viria a custar um golo. Acontece aos melhores e hoje Manuel Fernandes foi claramente o melhor.

P.S. - Dizer que um centro-campista não pode falhar tantos passes (o que é uma enorme mentira, pois Manuel Fernandes esteve bem durante praticamente todo o jogo nesse e noutros aspectos) para a seguir mencionar o Beto é de cair no mais profundo ridículo. Por muitos passes que tivesse falhado (e não falhou), é impossível ser pior do que Beto nesse aspecto.

subscrevo

ChEsTeR

Citação de: Red-Blood em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Só me apetece espancar akela azémula do costinha fds!! Contra o porto só dá frangalhadas, contra o Benfica é o que se ve. Este palerma ia nos tirando o titulo na época passada. Cabrao!

o costinha nao tem culpa de termos levado 3

iloy

tambem acho que o bi acabou

jo_ginhu

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
temos o melhor plantel do campeonato,o plantel mais equilibrado e tinhamos obrigaçao de tars prai 7/8 pontos a frente,temos e 1 plantel mal orientado

tambem sou da tua opiniao...nem +!