Eusébio Cup (futuras edições)

MaKaKinho

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Agosto de 2009, 20:16
Eh pá bora discutir isso mas é para o tópico da Liga Italiana!

Se o Mlian não é um clube grande então poucos o são... corrupto? Pelo que ouvi dizer, o que houve foi uma chamada de alguém do Milan a contestar um árbitro...

Eu gosto da generalidade dos clubes Italianos tirando a Lázio, talvez, mas para descascar no Milan há muita coisa que tem de ser dita antes em relação a outros...

Quanto ao tópico, acho que assim está bem.

é aki q estou a falar disso pq tem haver com a homenagem a um grande jogador!
e isso só se pode fazer com grandes clubes!
o milan é batoteiro foi comdenado mas esta lá mta gente q faz parte desse nojo!
nao foi chamada nada
eles perderam montes de pontos rapaz!

juventos fiorentina tb sao! napoles? nao sei...

falo aki pq nao se pode chamar estes merdas!
ja a cena de se ir fazer akele jogo o bessa meteu-me um nojo!

Jorge.P_

Citação de: MaKaKinho em 10 de Agosto de 2009, 20:26

Se o Mlian não é um clube grande então poucos o são... corrupto? Pelo que ouvi dizer, o que houve foi uma chamada de alguém do Milan a contestar um árbitro...

Eu gosto da generalidade dos clubes Italianos tirando a Lázio, talvez, mas para descascar no Milan há muita coisa que tem de ser dita antes em relação a outros...

nao foi chamada nada

O Milan é um clube com 7 ligas dos campeões... não estás a falar do albarraque, pá... vocês confundem o que certos dirigentes fazem com clubes que têm milhões de adeptos e carradas de titulos, história e prestigio... tenham mais calminha.

Eu disse que não perderam muito pontos? A diferença é que aqui uns são corruptos há 25 anos e não se faz nada... em Itália, por se escolher um árbitro quase que vão parar à 2ª divisão.

MaKaKinho

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Agosto de 2009, 20:34
Citação de: MaKaKinho em 10 de Agosto de 2009, 20:26

nao foi chamada nada

O Milan é um clube com 7 ligas dos campeões... não estás a falar do albarraque, pá... vocês confundem o que certos dirigentes fazem com clubes que têm milhões de adeptos e carradas de titulos, história e prestigio... tenham mais calminha.

Eu disse que não perderam muito pontos? A diferença é que aqui uns são corruptos há 25 anos e não se faz nada... em Itália, por se escolher um árbitro quase que vão parar à 2ª divisão.

o q eu estou a dizer é q nao vou na historia q o presidente do ACmilan nao sabia de nada!
ele sabia claro q sabia! ele e outors q estou lá!
por isso ate o dia q akela malta nojenta sair de lá eles sao um dos simblos da merda nojenta como é o Porco

ja agr os merdas ja lá estavam quando eles levataram a 7º :winner:

Lúcio Gomes

Para acabar com a conversa leiam, e tenham um pouco de respeito por estes senhores. Tiveram envolvidos num escandalo, pagaram por isso...mas a história que ele tem ninguem lhes tira. http://en.wikipedia.org/wiki/A.C._Milan

Jorge.P_

O Berluscconi não é nenhum santo... isso já se sabe há muito. Quer é p*tas. E agora nem equipas decentes o Milan tem...

Agora, estava lá, mas tudo o que o Milan ganhou desde então não terá sido graças a batota... muito mesno nas competições Europeias. Aliás, nos últimos tempos só ganhou 1 ou 2 campeonatos... portanto, não imagino grande roubo... porque foram castigados pelo que fizeram na Série A.

Por mim que venham mais vezes à Eusébio Cup... é um clube à medida do Benfica.

Lúcio Gomes

Desde que o Berlusconi entrou o Milçan ganhou 5 ligas dos campeões... :whistle2:

amarante

quem é que vai jogar na proxima edição não sei, mas fazia uma coisa com 4 clubes com uma final!

Di Nes

Juventus isso sim um clube corrupto

Lúcio Gomes

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2009, 20:55
Atenção que e Juve tem muita historia, mais até que o Milan, e tambem como eles pagaram a pena de serem corruptos. Perderam 2 campeonatos, desceram de divisão, dirigentes irradiados, perda de pontos...enfim mais ao menos o que aconteceu com o FCP  :-X :-X :-X ...

Sinan

A Juventus é tão corrupta como o Milan ou o Inter. A diferença é que o maior clube dos três.

Di Nes

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Agosto de 2009, 21:00
Atenção que e Juve tem muita historia, mais até que o Milan, e tambem como eles pagaram a pena de serem corruptos. Perderam 2 campeonatos, desceram de divisão, dirigentes irradiados, perda de pontos...enfim mais ao menos o que aconteceu com o FCP  :-X :-X :-X ...

e por isso deixa de ser corrupta?

o fcp tem mais história que o scp e por isso deixam de ser corruptos?

Joga Bonito

Há muitos anos que a Vecchia Signora é carinhosamente apelidada de Vecchia Ladrona.

Lúcio Gomes

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2009, 21:05
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Agosto de 2009, 21:00

e por isso deixa de ser corrupta?

o fcp tem mais história que o scp e por isso deixam de ser corruptos?
Deixou de o ser...para alem disso perdeu a excelente equipa que tinha, senão ainda hoje dominava o futebol em Italia... :disgust:

pcssousa

Já nos anos 80 o Milan tinha ido parar à 2ª divisão por trafulhísse... O caso totonero...

Di Nes

deixei de gostar do futebol italiano. muito jogo de bastidores.

Meu liverpool uma alegria este ano sff