Eusébio Cup (futuras edições)

Sinan

Citação de: pcssousa em 10 de Agosto de 2009, 21:13
Já nos anos 80 o Milan tinha ido parar à 2ª divisão por trafulhísse... O caso totonero...

Isso também é verdade. Curioso é que o Inter nunca tenha sido apanhado.

SLB_paixao

uma coisa que eu sempre tive noção (não sei se com razão ou não) que os Italianos são muito mais mafiosos que os Portugueses.

Hooli_Bay

O AC Milan é SÓ o clube mais titulado do mundo.

Maior? Não existe.

Di Nes

Citação de: SLB_paixao em 10 de Agosto de 2009, 21:15
uma coisa que eu sempre tive noção (não sei se com razão ou não) que os Italianos são muito mais mafiosos que os Portugueses.

são muito simpáticos mas mafiosos e muito.

Sinan

Nada disso.  ::)

Tens essa noção é porque viste os filmes do "Padrinho" ou a célebre série dos anos 80, "La Piovra". Saudades.

Hooli_Bay

Depende do conceito de mafiosos.
A Máfia nasceu em Italia, mas o significado dado hj à palavra não é correcto.

São pessoas mais cautelosas e de segundas intenções.
Mas nós somo mais trafulhas.

Sinan

Citação de: Hooli_Bay em 10 de Agosto de 2009, 21:16

Maior? Não existe.

Estão empatados com o Boca Juniors.

JG10

Citação de: lolwut em 09 de Agosto de 2009, 01:20
Sem ofender, se o Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo pelo Benfica também queres uma Taça Balboa?
epah isto é a maior estupidez q há.! Vai de retro

Hooli_Bay

Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 21:20

Maior? Não existe.

Nop. Basta confirmares.

E alias, esse é mesmo o slogan deles... basta ir ao site.
É verdade que o Boca Juniors é o segundo, mas o Milan é mais.
Não sei pqê , nem tenho vontade de ver agr... mas estou seguro, até porque esta info me foi dada por alguem da direcção do Milao, pq eu nao estava a par e sou louco pelo clube...

Sinan

Citação de: Hooli_Bay em 10 de Agosto de 2009, 21:23
Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 21:20

Maior? Não existe.

Nop. Basta confirmares.

E alias, esse é mesmo o slogan deles... basta ir ao site.
É verdade que o Boca Juniors é o segundo, mas o Milan é mais.
Não sei pqê , nem tenho vontade de ver agr... mas estou seguro, até porque esta info me foi dada por alguem da direcção do Milao, pq eu nao estava a par e sou louco pelo clube...

Segundo o artigo em inglês na Wikipedia, os dois clubes em questão estão empatados em títulos internacionalmente reconhecidos: 18 para cada um. Claro que é um artigo da Wikipedia e pode conter algum erro.

"The club have won 18 officially recognized international titles, tied with Boca Juniors as having the most in the world. Milan have won four world titles, more than any other club in the world; they have won the International Cup 3 times and the FIFA Club World Cup once. AC Milan have also won what is today known as the UEFA Champions League on seven occasions; only Real Madrid have won it more times (9). As far as Italian competitions are concerned, Milan are the second most successful club with 17 league titles; only Juventus have won more (27)."

MaKaKinho

Maior? Não existe.

mais ano menos ano o Porto tem mais titulos!
e depois ja deixam de ser corruptos???
épa nao me lixem
o Benfica se quer levar a badeira da anti-corrupção nao pode chamar estes e outros gajos!

Mjölnir

Apesar deles serem conhecidos pela pátria da máfia a diferença é que por cá a mafia que existe passa impune.

Pedro84

Citação de: zerocool em 10 de Agosto de 2009, 20:25
aproveitando os negócios k temos feito com barça e real madrid acho k era bem visto traze-los cá...já agora tb gostaria de ver equipas brasileiras ou argentinas nesta taça...flamengo, são paulo, cruzeiro, boca, river.....

Isso não era possível por causa da calendarização dos jogos, com a alteração que vai ser feita no Brasil, já vai ser possível! E ainda bem!

Di Nes

Bernardo.8

Citação de: Di Nes em 11 de Agosto de 2009, 15:33
O Santos do amigo Pelé

Era fixe mas não sei se teria a mesma moldura humana deste ano por exemplo.