Eusébio Cup (futuras edições)

flexter

por mim era um torneio com 4 ou 6 equipas de todos os continentes sem esquecer a asia para vender tshirtS:)

pablogringo

Eu queria era mais uma ou duas taças...

Uma Taça Amizade ou Coluna a disputar todos os anos em África.

Uma Taça "NN - o Norte é Nosso" a disputar num estádio amigo no norte!?!?

Sempre com equipas estrangeiras...

... Ok eu sei que provavelemnte não é possivel,.. mas era giro.

LX

E que tal um torneio entre Benfica, Sporting e Porto? Havia de ser bonito..  :D

Bernardo.8

Citação de: LX em 11 de Agosto de 2009, 16:56
E que tal um torneio entre Benfica, Sporting e Porto? Havia de ser bonito..  :D

Em portugal não acredito mas olha que em itália já existe.

| João |

O problema de um eventual torneio quadrangular seriam os jogos entre as outras equipas. Ou os pomos a jogar no Pina Manique ou entao vao ficar muitos lugares no estadio por preencher...

Bernardo.8

Citação de: Joäo em 11 de Agosto de 2009, 17:01
O problema de um eventual torneio quadrangular seriam os jogos entre as outras equipas. Ou os pomos a jogar no Pina Manique ou entao vao ficar muitos lugares no estadio por preencher...

Na minha opinião o torneio deveria manter-se como está mais umas épocas(duas ou três) e aí assim dps pensava-se noutro formato..

faneca_slb4ever

Torneio de pré-temporada
'Eusébio Cup' 2012 com o Real Madrid CF

Em apenas quatro anos a "Eusébio Cup" tornou-se numa referência do calendário desportivo internacional, capaz de reunir regularmente grandes clubes do futebol mundial no nosso país.

Eusébio da Silva Ferreira é um dos melhores jogadores de todos os tempos, símbolo de Portugal e do futebol português em todo o mundo, mas acima de tudo símbolo do Sport Lisboa e Benfica.

Eusébio faz parte de uma galeria muito restrita de pessoas que ganharam o estatuto de lenda a nível mundial.

A "Eusebio Cup" tornou-se por isso numa das melhores maneiras de homenagear Eusébio. Um homem do futebol tem de ser homenageado em campo, com os melhores futebolistas da actualidade.

A edição de 2012 da "Eusébio Cup" vai disputar-se no próximo dia 27 de Julho e vai contar com a presença do Real Madrid FC.

Depois do Inter de Milão, do AC Milan, do Tottenham e do Arsenal, chegou a vez de recordar os grandes jogos da década de sessenta com o Real Madrid de Puskas e Gento e, ainda, de Di Stéfano.

Dois Clubes centenários, embaixadores dos seus países e portadores de uma história de quem Eusébio e Di Stéfano são apenas os protagonistas maiores, mas também os principais responsáveis pela projecção internacional que os seus Clubes conheceram no passado.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21534/language/pt-PT/-Eusebio-Cup-2012-com-o-Real-Madrid-CF.aspx

Mats_Magnusson

Próxima Eusébio Cup contra Real Madrid. Acho muito bem.

O menino CR7 que peça desculpa por nos ter desrespeitado quando jogava no Man Utd ou então volta a ter da mesma dose.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21534/language/pt-pt/-eusebio-cup-2012-com-o-real-madrid-cf.aspx

Safe

dia 27 de Julho.
espero estar lá para saudar o novo campeão nacional.

Meddler

Ainda espero uma Eusébio Cup contra o Sporting.

Thunderboy

Citação de: Meddler em 01 de Março de 2012, 11:40
Ainda espero uma Eusébio Cup contra o Sporting.
isso era para os recordar das goleadas contra o Bayer e possivelmente com o City.

faneca_slb4ever

Tópicos sobre jogos da próxima época criam se na próxima época.

nandao

Para a edição 2012/2013 será o Real Madrid. Confirmação oficial no site do nosso Glorioso.

ASMor

fil85

Bom jogo em perspectiva..muito boa escolha por parte da direcção.