Eusébio Cup (futuras edições)

JoaoPedroLopes

Afinal sempre vai haver jogo com o Real.

JG10

kid bengala

Um bocado fora do assunto mas o Benfica bem podia organizar anualmente um jogo tipo aquele que foi feito para ajudar Haiti, trazer velhas glorias juntamente com jogadores ainda no activo para jogar contra outros grandes jogadores internacionais.

Alem de ser um regalo para a vista, dava a conhecer a muitos jovens, jogadores marcantes do passado e a adeptos menos novos a rever idolos do passado, e claro  um jogo com carácter solidário

Solid

E o Mourinho pode igualar o Jesus em Euébio Cup's.  >:(

sardao

Era melhor o Atlético mas vá, vamos ver o Di e o Fabinho ^-^

jmodglorioso

Sandokan90

Eu cá gosto muito da competição como está. Tranformar num modelo diferente, não gosto, pois implica que haja jogo(s) que não entre o Benfica. Eusebio Cup é Benfica, jogos da Eusebio cup sem Benfica para mim não fazem sentido, a não ser que se meta Benfica B e Benfica Juniores ^-^

A maior parte não deve concordar com a minha opinião

Andris

Eusébio Cup 2013 podia ser um triangular, com Benfica, Benfica B e Benfica Juniores.

Dudek

Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 07:38
Eusébio Cup 2013 podia ser um triangular, com Benfica, Benfica B e Benfica Juniores.

um quadrangular..com uma equipa clássica a la videogame, com os sobreviventes das várias finais europeias  ^-^

TeamRocket37

Citação de: Solid em 02 de Março de 2012, 02:16
E o Mourinho pode igualar o Jesus em Euébio Cup's.  >:(
Como diz o Mourinho, nunca perdi neste estádio!

Andris

Citação de: Dudek em 02 de Março de 2012, 09:31
Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 07:38

um quadrangular..com uma equipa clássica a la videogame, com os sobreviventes das várias finais europeias  ^-^
Eu estava a gozar. ;D

Mas falando a sério, era bom era um quadrangular com equipas tipo Real Madrid, United, Milan... Essas assim. Mas não sei se há dinheiro para tal. Talvez um Real, Benfica e duas equipas de 2ª ou 3ª linha europeia.

Aakeonan

Gostava muito que fizessem disto um torneio.

Fundamentalista SLB

Com todo o respeito por Eusébio nosso senhor, mas a mim interessa-me é titulos oficiais, não tenho paciência para estes jogos.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Citação de: van33 em 01 de Março de 2012, 21:44
podiam um dia convidar o boca...

:drool:

ao contrário seria ainda melhor, só de imaginar o Benfica a jogar no Bombonera  :D

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Citação de: van33 em 01 de Março de 2012, 21:44
podiam um dia convidar o boca...

:drool:

ao contrário seria ainda melhor, só de imaginar o Benfica a jogar no Bombonera  :D