Eusébio Cup (futuras edições)

Dudek

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2012, 12:42
Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Citação de: van33 em 01 de Março de 2012, 21:44
podiam um dia convidar o boca...

:drool:

ao contrário seria ainda melhor, só de imaginar o Benfica a jogar no Bombonera  :D
isso é que era, aproveitávamos e deixávamos lá o Gaitan  :police:

ps: Nico, se nem assim provocado logo partes tudo, és um caso perdido!

Andris

Em princípio vou ver o jogo contra o Real.

Andris

e ainda falam aqui de ir ser a desforra da final da champions e blablabla... sonhem. :(

Safe

fdx...cheira-me que pro ano não há redpass pra ninguém.
farto de levar piçadas.

Almodovar

Citação de: Dudek em 02 de Março de 2012, 12:49
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2012, 12:42
Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 21:45
Citação de: van33 em 01 de Março de 2012, 21:44
podiam um dia convidar o boca...

:drool:

ao contrário seria ainda melhor, só de imaginar o Benfica a jogar no Bombonera  :D
isso é que era, aproveitávamos e deixávamos lá o Gaitan  :police:

ps: Nico, se nem assim provocado logo partes tudo, és um caso perdido!

odeio tanto os ''bosteros'' como o sporting..

joao_manike

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2012, 23:06
O unico jogador nosso que aplaudo de pé é o Pablo Aimar.
Aimar e Garay  :metal:

joao_manike

Citação de: JaviGarcía em 01 de Março de 2012, 23:06
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2012, 19:10
Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2012, 18:34
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2012, 14:56
É daqueles jogos que haverá alguém que deseje que o resultado fique uns 4-3 para o Benfica, mas que os 3 do Real sejam marcados pelo Ronaldo ;D

Na última vez que o CR jogou contra o Benfica, na Luz, fez um manguito para os adeptos e colocou ranho no cabelo do Nuno Gomes. O que se seguirá?

Não foi exactamente um manguito...
Usei o termo manguito para não entrar com palavras feias. Uma imagem vale mais que mil palavras.

E depois ainda há benfiquistas a idolatrar esse asno... Enfim.

Receber bem Di María e Coentrão e o resto é conversa.
Nem mais. Mas acredito que Mourinhos e Ronaldos e Pepes vão ser aplaudidos. Até à jogada em que o Pepe manda um pontapé na cabeça do Cardozo.

MiguelSequeira

Alguém sabe para onde é o bilhete que vem como oferta na compra da camisola do SLBenfica 2013/2014 ?

Huguenot

Ainda estou para perceber porque é que este troféu se chama "Eusébio Cup" e não "Taça Eusébio."

Que servilismo tonto à língua inglesa.

realeagle

Citação de: Huguenot em 04 de Julho de 2013, 11:29
Ainda estou para perceber porque é que este troféu se chama "Eusébio Cup" e não "Taça Eusébio."

Que servilismo tonto à língua inglesa.

Tudo serve para criticar... Haja bom senso!

San Lucas

Já agora porque é que não se troca a águia que é de uma espécie americana que não existe em Portugal por uma gaivota?  :confused:

groingsid

Citação de: San Lucas em 04 de Julho de 2013, 12:38
Já agora porque é que não se troca a águia que é de uma espécie americana que não existe em Portugal por uma gaivota?  :confused:

A águia é uma espécie americana?

Sugiro que procures no google por "águias portuguesas", ou mesmo "águias da europa", por exemplo, e talvez possas perceber a enormidade que acabas de dizer.

San Lucas

Citação de: groingsid em 04 de Julho de 2013, 12:43

A águia é uma espécie americana?

Sugiro que procures no google por "águias portuguesas", ou mesmo "águias da europa", por exemplo, e talvez possas perceber a enormidade que acabas de dizer.

A águia do Benfica é de uma espécie que não existe em Portugal.
A águia-de-cabeça-branca ou águia-careca, vulgarmente conhecida por águia-americana.

Vorag

Eu acho isso ofensivo, vá la que ainda escolheste uma gaivota e não uma galinha ou um pardal como dizem os dragartos....

Eu sugiro entao tambem que os porcos substituam o dragão por um porco, visto que não existem dragões em portugal....