Eusébio Cup (futuras edições)

mojo_j0jo

o mais barato para público não sócio é 20€? é a Eusébio Cup para homenagear o Rei, mas porra, é um jogo de pré-temporada, o q vale é q sabem q é nesta altura por cá andam os emigrantes e uns quantos turistas, é a única explicação

cipri_slb

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2013, 21:14
o mais barato para público não sócio é 20€? é a Eusébio Cup para homenagear o Rei, mas porra, é um jogo de pré-temporada, o q vale é q sabem q é nesta altura por cá andam os emigrantes e uns quantos turistas, é a única explicação
Já o ano passado praticaram uns preços exorbitantes para ver o Real Madrid B, até tiveram que alterar o preço de tão altos que estavam inicialmente mas continuaram altos pa um jogo de pre epoca

Vitor Abreu

Os cativos têm de ir comprar o bilhete ou mandam a referência para pagar por multibanco?

NUNO.S.L.B.GAIA

bilhetes (2) mais portagens mais gasóleo ... ainda vou pensar  :o

Clau_21

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Julho de 2013, 22:13
Os cativos têm de ir comprar o bilhete ou mandam a referência para pagar por multibanco?
Costumam mandar as referências para pagar por mb, mesmo sendo Eusébio cup.

Benfiquista de Besteiros

Já tivemos equipas italianas, inglesas, uma espanhola e uma brasileira. Nas futuras edições gostava de ver o Dortmund (Alemanha), Celtic (Escócia), Marseille (França), Ajax (Holanda), Galatasaray (Turquia) e River Plate (Argentina). Clubes históricos de vários países diferentes. Também acho que na 10ª edição, por exemplo, se poderia convidar o sporting.

VALEBEM

Gostava que o torneio passasse a quadrangular, como vários outros pela Europa fora. O ideal, além do Benfica, era termos sempre uma equipa sul americana, e duas europeias.

MAFM

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2013, 20:04
Gostava que o torneio passasse a quadrangular, como vários outros pela Europa fora. O ideal, além do Benfica, era termos sempre uma equipa sul americana, e duas europeias.

Concordo! O0

Zezito10

Uma Audi Cup?

BlankFile

Também concordo. Era uma forma de valorizar ainda mais a Taça Eusébio.

flavioslb

acho que é melhor como está, Benfica contra um gigante mundial a 1 jogo, é esta a melhor forma de se homenagear o Rei

Benfiquista de Besteiros

Também prefiro o formato como está.

Bilbo Baggins

A edição deste ano foi a que levou menos adeptos aos estádio?

Se bem me lembro só estavam lá umas 30 mil pessoas a ver o jogo.

cipri_slb

A do tottenham também foi fraquinha mas acho que teve mais gente...

Andris

Citação de: cipri_slb em 16 de Agosto de 2013, 01:03
A do tottenham também foi fraquinha mas acho que teve mais gente...
Teve menos, mas a diferença não é muita.