Caio (Hóquei em Patins)

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 31 de Outubro de 2009, 20:01
A culpa tinha que ser do Caio...

Tinha-se que ir buscar as culpas a alguém

modalidades SLB

Perseguição do CRL.

FORÇA CAIO.

ladybug

Mais um grande jogo!

Rendufas

Melhor em campo? Grande jogo? Poupem-me...

Quanto ao facto de ser Benfiquista, deve ser um do estilo do jorge sousa....

Ver este gajo com um equipamento do Benfica causa-me nauseas... dasse...  ::bater::

modalidades SLB

Citação de: Rendufas em 01 de Novembro de 2009, 09:33

Ver este gajo com um equipamento do Benfica causa-me nauseas... dasse...  ::bater::

Quem disse que ele é Benfiquista foi um jogador do plantel. Jorge Sousa, pertence ou pertenceu aos super cagões.

O_Glorioso

O porco Sousa, além de ser adepto do porco, é um mozinha f.d.p.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Novembro de 2009, 15:14

Quem disse que ele é Benfiquista foi um jogador do plantel. Jorge Sousa, pertence ou pertenceu aos super cagões.

Foi-me confirmado ontem por fonte MUITO segura que o Caio é um GRANDE benfiquista.

katso

Citação de: ladybug em 01 de Novembro de 2009, 21:09

Foi-me confirmado ontem por fonte MUITO segura que o Caio é um GRANDE benfiquista.
Quando Caio ainda jogava no Gulpilhares o grupo tinha apenas 2 benfiquistas: o Caio e  o fisioterapeuta com quem ainda hoje de manha estive a conversar e por causa deste diz que disse que se passa neste topico quis esclarecer.....estamos a falar de uma pessoa com 64 anos que conviveu com o Caio alguns anos e confirmou que realmente o Caio é dos nossos desde pequenino....

Diz ele que O jorge silva e o vitor hugo gozavam á brava com o Caio em relação ao Benfica ............

De qq das formas até podia ser adepto dos porcos, foi contratado pelo Benfica tem o meu apoio e parece me que ainda por cima não se está a sair nada mal........

Força Benfica......Força Caio..........

p.s. em todas as modalidades tem de haver um saco de pancada p o pessoal aqui do forum aliviar as suas frustações............

modalidades SLB

Citação de: katso em 01 de Novembro de 2009, 21:20

Quando Caio ainda jogava no Gulpilhares o grupo tinha apenas 2 benfiquistas: o Caio e  o fisioterapeuta com quem ainda hoje de manha estive a conversar e por causa deste diz que disse que se passa neste topico quis esclarecer.....estamos a falar de uma pessoa com 64 anos que conviveu com o Caio alguns anos e confirmou que realmente o Caio é dos nossos desde pequenino....

Diz ele que O jorge silva e o vitor hugo gozavam á brava com o Caio em relação ao Benfica ............

De qq das formas até podia ser adepto dos porcos, foi contratado pelo Benfica tem o meu apoio e parece me que ainda por cima não se está a sair nada mal........

p.s. em todas as modalidades tem de haver um saco de pancada p o pessoal aqui do forum aliviar as suas frustações............

x2

Neste tópico o saco de pancada é o Caio.

ladybug

Quando Caio ainda jogava no Gulpilhares o grupo tinha apenas 2 benfiquistas: o Caio e  o fisioterapeuta com quem ainda hoje de manha estive a conversar e por causa deste diz que disse que se passa neste topico quis esclarecer.....estamos a falar de uma pessoa com 64 anos que conviveu com o Caio alguns anos e confirmou que realmente o Caio é dos nossos desde pequenino....

saindo do topico... ... agora é q tu disseste uma GRANDE verdade.  ;D

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 01 de Novembro de 2009, 21:26

Quando Caio ainda jogava no Gulpilhares o grupo tinha apenas 2 benfiquistas: o Caio e  o fisioterapeuta com quem ainda hoje de manha estive a conversar e por causa deste diz que disse que se passa neste topico quis esclarecer.....estamos a falar de uma pessoa com 64 anos que conviveu com o Caio alguns anos e confirmou que realmente o Caio é dos nossos desde pequenino....

saindo do topico... ... agora é q tu disseste uma GRANDE verdade.  ;D

E quem diz a verdade, não merece castigo ;D

Scorpio88

Vejo aqui tanta ignorância...!!!

Caio Portista... errado como já aqui foi desmentido.

Jorge "Sousa" membro/ex-membro de alguma claque... errado.

Acho um piadão, e só demonstra a ignorância e falta de cultura desportiva tentar associar um atleta a um clube. Os atletas são profissionais e primeiro que qualquer "clubismo" olham para os seus interesses e dos que lhe pagam o ordenado ao fim do mês. Isso de amor á camisola só os amadores e mesmo assim.

Existem e existiram jogadores simpatizantes do FCP a jogar no SLB e vice-versa. Não é por isso que vão "abrir as pernas" quem pensa assim é simplesmente ignorante.

Aliás o melhor jogador do SLB (na minha opinião)  é Portista.

Mas a alguns isso não interessa só interessa dizer mentiras em relação ao Caio.

Agora quanto ao Jorge Silva, (sim chama-se Silva não Sousa) esse até com a camisola do Curcujães festejaria um golo ao SLB ou contra o FCP da mesma forma. Como aliás já vi a festejar contra o FCP quando jogava tanto no Espinho como no Gulpilhares onde chegou a roubar o Campeonato Nacional de camadas jovens ao FCP (como o Caio e Vítor Hugo fez no Gulpilhares) .

É a maneira de ele jogar e de ser... que falta faria jogadores deste género ao SLB.

Para mim é principalmente isso que continua a faltar á equipa do SLB atitude e garra.

Mas continuem lá a falar mal dos Jogadores do SLB e do FCP que isso ajuda muito a equipa do SLB.

Porque dizer mal dos jogadores do FCP, tenho a certeza que só os ajuda mais perante os seus adeptos.

P.S. – Sei do que falo. 

Pedro Saraiva

Citação de: Scorpio88 em 02 de Novembro de 2009, 09:23
    Vejo aqui tanta ignorância...!!!

Caio Portista... errado como já aqui foi desmentido.

Jorge "Sousa" membro/ex-membro de alguma claque... errado.

Acho um piadão, e só demonstra a ignorância e falta de cultura desportiva tentar associar um atleta a um clube. Os atletas são profissionais e primeiro que qualquer "clubismo" olham para os seus interesses e dos que lhe pagam o ordenado ao fim do mês. Isso de amor á camisola só os amadores e mesmo assim.

Existem e existiram jogadores simpatizantes do FCP a jogar no SLB e vice-versa. Não é por isso que vão "abrir as pernas" quem pensa assim é simplesmente ignorante.

Aliás o melhor jogador do SLB (na minha opinião)  é Portista.

Mas a alguns isso não interessa só interessa dizer mentiras em relação ao Caio.

Agora quanto ao Jorge Silva, (sim chama-se Silva não Sousa) esse até com a camisola do Curcujães festejaria um golo ao SLB ou contra o FCP da mesma forma. Como aliás já vi a festejar contra o FCP quando jogava tanto no Espinho como no Gulpilhares onde chegou a roubar o Campeonato Nacional de camadas jovens ao FCP (como o Caio e Vítor Hugo fez no Gulpilhares) .

É a maneira de ele jogar e de ser... que falta faria jogadores deste género ao SLB.

Para mim é principalmente isso que continua a faltar á equipa do SLB atitude e garra.

Mas continuem lá a falar mal dos Jogadores do SLB e do FCP que isso ajuda muito a equipa do SLB.

Porque dizer mal dos jogadores do FCP, tenho a certeza que só os ajuda mais perante os seus adeptos.

P.S. – Sei do que falo. 

Com todo o respeito, esse gajo nem dado.............
Dizes que não interessa mas também associas o melhor jogador do SLB ao porko, sinceramente nem sei de quem falas.

Rendufas

O que sei, porque vi o jogo, é que nos ultimos 2 minutos o caio cometeu uma falta ridicula, que permitiu ao porto beneficiar de um livre directo.... e falhou um golo de baliza aberta...

São factos consumados, que toda a gente viu e que ninguém pode desmentir...

E são erros pouco admissiveis em alta competição, que me levam a colocar duas hipoteses, fraco jogador, e mau profissional... podia escolher apenas uma dessas possibilidades, mas como sou um mãos largas, escolho as duas...

Joga Bonito

Rendufas, falta-te dizer que a 10ª falta ele nem tocou no adversário.

Só isso...