Caio (Hóquei em Patins)

modalidades SLB

Só digo isto, já que já se está a falar da camioneta que supostamente foi queimada por adeptos do Benfica (não estou com isto a querer desculpar essa atitude):

Perguntem aos jogadores do Benfica, como é que eles são recebidos lá em cima, quando vão lá jogar...

VIVA O BENFICA SEMPRE

CatiaReiCosta

Citação de: modalidades SLB em 18 de Julho de 2010, 18:46
Só digo isto, já que já se está a falar da camioneta que supostamente foi queimada por adeptos do Benfica (não estou com isto a querer desculpar essa atitude):

Perguntem aos jogadores do Benfica, como é que eles são recebidos lá em cima, quando vão lá jogar...

VIVA O BENFICA SEMPRE

Não disse nada em oposto do que dizes.
Apenas disse para não sa falar de zonas.  Mas sim de grupos organizados.

modalidades SLB

Citação de: CatiaReiCosta em 18 de Julho de 2010, 21:19

VIVA O BENFICA SEMPRE

Eu sei que não disseste, mas pode haver alguém que vá dizer ;)

CatiaReiCosta

Citação de: modalidades SLB em 18 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: CatiaReiCosta em 18 de Julho de 2010, 21:19

VIVA O BENFICA SEMPRE

Eu sei que não disseste, mas pode haver alguém que vá dizer ;)

:)

PablitoAimar

GOLO DO CAIO!
GRANDE GRANDE JOGADOR!  :metal:

Covenant

Jogo fraquito hoje.

.:VMPT:.

Não dava para actualizar o 1º Post com os dados do jogador?

faneca_slb4ever

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Outubro de 2010, 11:46
Não dava para actualizar o 1º Post com os dados do jogador?
Já está.

Messi87

Parabéns Caio !

faneca_slb4ever

Saidas e entradas fala se no fim da época. Obrigado.

pcssousa

És moderador, portanto tu é que sabes, e é óbvio que o fizeste para o bem da equipa. Acho no entanto incorrecto que tenhas apagado os posts da forma como o fizeste.
De toda a maneira e se o fizeste, ou seja, se não queres que se saiba até ao final da temporada, então peço-te que apagues o post que está logo na 1ª página do tópico do hóquei internacional... é que fala lá da transferência do Caio e não só!

Abraço.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2011, 12:49
És moderador, portanto tu é que sabes, e é óbvio que o fizeste para o bem da equipa. Acho no entanto incorrecto que tenhas apagado os posts da forma como o fizeste.
De toda a maneira e se o fizeste, ou seja, se não queres que se saiba até ao final da temporada, então peço-te que apagues o post que está logo na 1ª página do tópico do hóquei internacional... é que fala lá da transferência do Caio e não só!

Abraço.
É uma questão de respeito pelo jogador e equipa. Os jogadores consultam este site, por exemplo. Off topic é diferente. Abraço

Superga1949

alguns Benfiquistas devem estar contentes...

JMMC_NORTENHO

E uma vergonha desperdiçarmos o melhor jogador português. Quando se pensa que o hóquei pode definitivamente explodir, acontecem estas situações.

46Rossi

o melhor quê???  :huh: