Caio (Hóquei em Patins)

FaithNoMore

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2011, 12:21
Eu acho que acima de todas essas teorias..o caio sai, pela mesma razão pela qual quis vir.

Ora bem,toda a gente sabe,,,,o amor falou mais alto,neste momento deixou de haver amor,nada o prende cá em baixo.
Os amigos e a familia estão lá em cima.

Shoodle

Porque é que ainda está nesta secção ?

faneca_slb4ever

Citação de: Shoodle em 14 de Junho de 2011, 15:40
Porque é que ainda está nesta secção ?
Porque ainda não é oficial.

fred_cardozo7

Safe

não sei se desejarás assim tanta sorte a ele quando o vires de azul e branco vestido...

no entanto, é uma pena que saia. até gostava dele.

pcssousa

Que perca todos os jogos que disputar com a camisola do seu novo clube...

BlankFile

Algo que já se sabia há muito tempo infelizmente...

Chelas

JoRiMaPi

ppfinder

obrigado pelos dias que tiveste cá e má sorte para o futuro.

Tiago_GloriosoSLB

Grande reforço...para o FCPorto...inacreditável como tudo indica vamos dispensar um dos melhores jogadores nacionais nos dias de hoje...

vcart31

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Junho de 2011, 15:57
Grande reforço...para o FCPorto...inacreditável como tudo indica vamos dispensar um dos melhores jogadores nacionais nos dias de hoje...

Que eu saiba nós não dispensámos o Caio, o fim do relacionamento com a ex mulher do A. Tavares é que ditou a sua saída, pois o Caio só veio para Lisboa praticamente por causa dela, agora que estão separados (já estavam à muito tempo, é certo), o Caio resolveu voltar para a terra natal, sinceramente para mim é algo que eu compreendo, só me resta desejar-lhe boa sorte, mas que quando olhar para nós tenha de olhar para cima....

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2011, 16:02
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Junho de 2011, 15:57

Que eu saiba nós não dispensámos o Caio, o fim do relacionamento com a ex mulher do A. Tavares é que ditou a sua saída, pois o Caio só veio para Lisboa praticamente por causa dela, agora que estão separados (já estavam à muito tempo, é certo), o Caio resolveu voltar para a terra natal, sinceramente para mim é algo que eu compreendo, só me resta desejar-lhe boa sorte, mas que quando olhar para nós tenha de olhar para cima....
Não é essa a informação que tenho...aquilo que foi-me dito e que faz algum sentido é que Sénica depois de um problema com o atleta deixou de contar com este...tão simples quanto isso...e o Benfica mesmo com os motivos que tu invocaste podia e bem efectuar um forcing pelo atleta para este ficar no Benfica

ptl

VERGONHA dispensar este jogador... mas pronto é o k temos, fizemos uma boa época já se pode estragar tudo outra vez...

Universo Benfica

Este vai pro porco e anda dizem "boa sorte"?