Qual o melhor estrangeiro da nossa história?

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 16:20
Isso da maldição...vale o que vale...para mim nada!
A verdade é que mudou o Benfica como mais ninguém!

Vale. Tanto vale que tivémos em 5 finais depois das duas conquistas e não vencemos nenhuma. Umas pelo facto do nosso GR sofrer um golo por baixo das pernas, outra por estarmos a ganhar e o Coluna se lesionar e os outros darem a volta depois disso, outra perdida nos penaltys, etc. Se calhar influenciou os jogadores de uma maneira ou de outra, não sabemos.

Quanto ao facto do Bella Gutman ter mudado o Benfica, não foi ele que operou a mudança no Benfica, mas sim o Otto Glória. O Bola7 sabe porque viveu isso, o Bella Gutman apenas retirou os frutos do trabalho dos seus antecessores. O Eriksson nos anos 80 também fez algo parecido no Benfica.

mikedoom

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:24
Como o Jesus irá mudar!
Espero que sim amigo...sinceramente espero que sim!

As maldições só funciona para quem acredita nelas, pois só a pessoa pode boicotar os seu próprios planos! O Benfica tem deixado os outros clubes crescer apenas por negligência própria, pois o dia que se entender que apenas nós somos culpados por aquilo que no tem sucedido, vamos começar a comandar as tropas de novo!

Elvis the Pelvis

Citação de: mikedoom em 11 de Agosto de 2009, 16:35
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:24
Como o Jesus irá mudar!
Espero que sim amigo...sinceramente espero que sim!

As maldições só funciona para quem acredita nelas, pois só a pessoa pode boicotar os seu próprios planos! O Benfica tem deixado os outros clubes crescer apenas por negligência própria, pois o dia que se entender que apenas nós somos culpados por aquilo que no tem sucedido, vamos começar a comandar as tropas de novo!

Isso é verdade, mas em parte. O Benfica tem sido incompetente nos últimos 15/20 anos, mas também é verdade que o fcp ganhou a hegemonia de forma criminosa. Toda a gente sabe isso, até eles próprios, apesar de não o admitirem obviamente.

Marafado

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:28
Preud´homme

Maxi Pereira
Ricardo Gomes
Mozer
Leo

Jonas Thern
Schwarz
Poborsky
Valdo

Isaías
Magnusson

Foi o 11 da minha vida, se é que não me estou a esquecer de ninguém. Em termos de estrangeiros, claro.

Isso está muito bom! Faz um também só com portugueses :)

ps. para medio esquerdo não te lembras de outro? Eu gostava do Schwarz mas não tivemos nenhum estrangeiro melhor? Vou criar um Benfica All Stars no PES :D
Que me recorde não houve nenhum médio esquerdo estrangeiro melhor que Schwarz.

Em termos de portugueses:

Silvino

Miguel
Helder
Fernando Meira
Veloso

Paulo Sousa
Rui Costa
Paneira
Simão

Paulo Futre
Rui Aguas

Aqui é mais dificil. Devo ter-me esquecido de alguem, pois de repente é complicado.

Claro que falo dos que vi jogar.

Bola7

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2009, 16:35

Vale. Tanto vale que tivémos em 5 finais depois das duas conquistas e não vencemos nenhuma. Umas pelo facto do nosso GR sofrer um golo por baixo das pernas, outra por estarmos a ganhar e o Coluna se lesionar e os outros darem a volta depois disso, outra perdida nos penaltys, etc. Se calhar influenciou os jogadores de uma maneira ou de outra, não sabemos.

Quanto ao facto do Bella Gutman ter mudado o Benfica, não foi ele que operou a mudança no Benfica, mas sim o Otto Glória. O Bola7 sabe porque viveu isso, o Bella Gutman apenas retirou os frutos do trabalho dos seus antecessores. O Eriksson nos anos 80 também fez algo parecido no Benfica.
é verdade...não esquecendo que Bella Gutman era apenas um dos melhores treinadores do mundo...

nightcrowler

o coluna pediu um autógrafo ao valdo, considerando-o "o melhor estrangeiro" de sempre do benfica.

quem sou eu para discordar do grande capitão?

ToJu

Edu

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:38
Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:28
Preud´homme

Maxi Pereira
Ricardo Gomes
Mozer
Leo

Jonas Thern
Schwarz
Poborsky
Valdo

Isaías
Magnusson

Foi o 11 da minha vida, se é que não me estou a esquecer de ninguém. Em termos de estrangeiros, claro.

Isso está muito bom! Faz um também só com portugueses :)

ps. para medio esquerdo não te lembras de outro? Eu gostava do Schwarz mas não tivemos nenhum estrangeiro melhor? Vou criar um Benfica All Stars no PES :D
Que me recorde não houve nenhum médio esquerdo estrangeiro melhor que Schwarz.

Em termos de portugueses:

Silvino

Miguel
Helder
Fernando Meira
Veloso

Paulo Sousa
Rui Costa
Paneira
Simão

Paulo Futre
Rui Aguas

Aqui é mais dificil. Devo ter-me esquecido de alguem, pois de repente é complicado.

Claro que falo dos que vi jogar.
humberto coelho lool mas não sei se o viste jogar :) muito obrigado

rambo

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2009, 16:39
o coluna pediu um autógrafo ao valdo, considerando-o "o melhor estrangeiro" de sempre do benfica.

quem sou eu para discordar do grande capitão?

Fantástico jogador o Valdo.

Shoky

Bola7

Edu

Já agora, o J. Pinto para avançado :) O futre era mais extremo esquerdo certo? Quando era miudo eram os meus preferidos a par do Rui.

pcssousa

Elvis the Pelvis

Citação de: ToJu em 11 de Agosto de 2009, 16:39
e um tal angolano, chamado  Eusebio????

Ou és infiltrado ou então tiveste a fumar uns charros logo pela manhã.