Qual o melhor estrangeiro da nossa história?

ToJu

eu quando falei no eusebio era para responder ao Marafado que tinha dado a equipa de portugueses

Marafado

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:40
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:38
Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 16:28
Preud´homme

Maxi Pereira
Ricardo Gomes
Mozer
Leo

Jonas Thern
Schwarz
Poborsky
Valdo

Isaías
Magnusson

Foi o 11 da minha vida, se é que não me estou a esquecer de ninguém. Em termos de estrangeiros, claro.

Isso está muito bom! Faz um também só com portugueses :)

ps. para medio esquerdo não te lembras de outro? Eu gostava do Schwarz mas não tivemos nenhum estrangeiro melhor? Vou criar um Benfica All Stars no PES :D
Que me recorde não houve nenhum médio esquerdo estrangeiro melhor que Schwarz.

Em termos de portugueses:

Silvino

Miguel
Helder
Fernando Meira
Veloso

Paulo Sousa
Rui Costa
Paneira
Simão

Paulo Futre
Rui Aguas

Aqui é mais dificil. Devo ter-me esquecido de alguem, pois de repente é complicado.

Claro que falo dos que vi jogar.
humberto coelho lool mas não sei se o viste jogar :) muito obrigado
O Humberto já não vi. Eu lembro-me claramente do Benfica desde 1987/1988 sensivelmente. Há vários nomes que podia mencionar aqui mas que já estavam no fim de carreira: Dito, Chalana, Sheu e Diamantino, por exemplo. Preferi por todos aqueles de quem acompanhei lucidamente todas as respectivas carreiras ou no apogeu das mesmas.

Bola7

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:43
Já agora, o J. Pinto para avançado :) O futre era mais extremo esquerdo certo? Quando era miudo eram os meus preferidos a par do Rui.
era extremo e não era...

Marafado

Citação de: ToJu em 11 de Agosto de 2009, 16:44

eu quando falei no eusebio era para responder ao Marafado que tinha dado a equipa de portugueses
Não sei se reparaste, mas estamos a falar de jogadores que vi jogar. Grande falha ter-me esquecido de João Vieira Pinto.

Edu

person10

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 16:42
Eusébio angolano?

Santa paciência...

LOOOL :2funny: :2funny:

e joao pinto ?

e miccoli no estrangeiros?

para mim os melhores que me lembro ver jogar...foram poucos anos a comparar com alguns users eheh

enke
miguel
fmeira
dluiz
fyssas
petit
rui costa
simao
poborsky
cardozo
miccoli

Bola7

Torgeir Bryn

Valdo.

Como jogador e pessoa. Simplesmente fenomenal. Um privilégio ter conhecido este SENHOR dentro e fora do campo.

Mas opiniões são como... cada um tem uma!

Edu

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 16:45
Já agora, o J. Pinto para avançado :) O futre era mais extremo esquerdo certo? Quando era miudo eram os meus preferidos a par do Rui.
era extremo e não era...

O jogo que me marcou mais dele foi contra o boavista 5-2, na final da taça. Penso que jogava pela esquerda mas se calhar avaliava mal lol nem sei que idade tinha na altura. que grande dia

Marafado

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 16:46
Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:45
Sim percebo marafado :) e o Joao Pinto?
tem uma bela loiraça...
Eu avisei que me ia esquecer de alguém. Olha, põe o grande João Vieira Pinto no lugar do Futre, que era extremo esquerdo, e apenas teve 6 meses no Benfica.

Bola7

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 16:47
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 16:45
era extremo e não era...

O jogo que me marcou mais dele foi contra o boavista 5-2, na final da taça. Penso que jogava pela esquerda mas se calhar avaliava mal lol nem sei que idade tinha na altura. que grande dia
chegou a jogara a extremo direito no lugar do paneira jogando o pacheco á esquerda...invenções do Toni..mas no Atl madrid jogava livre...

Marafado

Citação de: person em 11 de Agosto de 2009, 16:46
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 16:42
Eusébio angolano?

Santa paciência...

LOOOL :2funny: :2funny:

e joao pinto ?

e miccoli no estrangeiros?

para mim os melhores que me lembro ver jogar...foram poucos anos a comparar com alguns users eheh

enke
miguel
fmeira
dluiz
fyssas
petit
rui costa
simao
poborsky
cardozo
miccoli
Tu viste o Benfica do periodo mais negro, eu ainda me sinto priveligiado por ver grandes campanhas europeias, e titulos ganhos.

Miccoli foi um belo jogador, mas não pode entrar no mesmo patamar de todos aqueles que fizeram de nós o GLORIOSO.

Joga Bonito

O melhor foi o Valdo! Depois foi o Michel, depois o Jean Jacques, depois o Ricardo e depois o Mozer!