Qual o melhor estrangeiro da nossa história?

Francescoli

Como pude nao mencionar o Valdo? Ou o Kulkov? Schwarz?!

Ha tantos e de tanta qualidade...

Gostava de destacar aqueles que embora muito acima da realidade portuguesa, nunca conseguiram atingir o sucesso com a nossa camisola...

Caniggia, Gamarra, Poborsky, Donizete (sim, era mesmo craque o gajo, mas com um feitio que vai-lá-vai), Van Hooijdonk (GRANDE!!!)...

Marafado

O melhor estrangeiro da nossa história talvez tenha sido Michel Preud'homme pelo facto de ser o melhor guarda redes do Mundo na altura.

No entanto, como jogador de campo, para mim o Valdo foi o melhor de sempre, na medida em que era cultura táctica, inteligência, técnica refinadam, consistência, leitura de jogo e classe sempre em movimento.

Francescoli

Citação de: Marafado em 12 de Agosto de 2009, 10:53
O melhor estrangeiro da nossa história talvez tenha sido Michel Preud'homme pelo facto de ser o melhor guarda redes do Mundo na altura.

No entanto, como jogador de campo, para mim o Valdo foi o melhor de sempre, na medida em que era cultura táctica, inteligência, técnica refinadam, consistência, leitura de jogo e classe sempre em movimento.

E um ser humano MARAVILHOSO!!!

:)

slbfuckfcp

VALDO, MOZER, RICARDO GOMES, MAGNUSSON, ISAIAS, THERN, KULKOV, PredHomme, POBORSKY

segunda linha

Iuran, V Hoidonk (crl como se escreve), Ailton, Deane, ...etc.etc.etc.

Marafado

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 10:54

Já não entrei por aí, porque é um "extra" na votação em causa.

Glorious_79

Citação de: Marafado em 12 de Agosto de 2009, 10:59

Já não entrei por aí, porque é um "extra" na votação em causa.

Se fosse pela simpatia, na votação dos 2 avançados,tinha votado no Miccoli e no Vata.

Mas em futebol jogado e o que deram ao Benfica,votei Magnusson-Filipovic

alex1000

Citação de: ismo em 12 de Agosto de 2009, 08:57
O Eusébio é português ó ignorantes
Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2009, 08:18
Citação de: alex1000 em 12 de Agosto de 2009, 02:32
estao-se a esquecer do melhor e o maior de sempre o grande eusebio moçambicano lolah pois é

Eu até te dizia para ires ver os teus livros de história, mas não me parece que fosses seguir o conselho...
jovem era uma piada mas secalhar nao tens capacidade para perceber isso ;)

Tiago_NN

Elvis the Pelvis

É verdade sim senhor. É também pelas suas personalidades fascinantes, que são os dois  melhores estrangeiros da história do Benfica.

ednilson

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 14:12
Sei lá...
...........................................Preud´homme.................................

Gamarra...................Mozer........................Ricardo Gomes...........Aldaír

Valdo......................thern.........................Stromberg.......................

Van Hooijdonk................Filipovic................Magnusson.......................

enfim...

Aqui está a prova de que o user Bola7 é de facto um Software, versão 7.0 e que anda com um virus marado.

Aqui coloca três avançados estrangeiros... quando se lhe pede para escolher 2....escolhe o Manniche.....

Kaspersky nisso!  ;D

nightcrowler

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2009, 16:05
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 14:12
Sei lá...
...........................................Preud´homme.................................

Gamarra...................Mozer........................Ricardo Gomes...........Aldaír

Valdo......................thern.........................Stromberg.......................

Van Hooijdonk................Filipovic................Magnusson.......................

enfim...

Aqui está a prova de que o user Bola7 é de facto um Software, versão 7.0 e que anda com um virus marado.

Aqui coloca três avançados estrangeiros... quando se lhe pede para escolher 2....escolhe o Manniche.....

Kaspersky nisso!  ;D

dá um desconto amigo...

a idade não perdoa... inclusive aos virus... :D ;D :2funny:

lopesrui

Michel Preud'homme
Mozer
Gamarra
Ricardo Gomes
Valdo
Isaias

tribeiro

1º Mozer
2º Michel Preud´Homme
3º Elzo (acho que ainda ninguem falou dele... estranho)