Qual o melhor estrangeiro da nossa história?

Bola7

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Agosto de 2009, 14:52
Pessoal, e que tal adicionar votações para escolher os melhores... Começava-se pela táctica, depois pelos jogadores para cada posição, o 1º era o titular e o 2º suplente, e depois o treinador.

Cada user dava sugestões para as hipóteses das votações e as votações duravam um dia. Que tal?
já dei as sujestões sobre jogadores...tão quase todos lá...sobre treinadores posso dar umas dicas...
Ericksson
Bella Guttman
Otto Glória
Riera  >:(
Mortimore
Hagan
Trapattoni :ashamed:
Mourinho

mas sem querer fazer publicidade ao meu belo blog ele tem lá os 23 melhores de sempre depois dos imortais com os tecnicos e td...poupa tempo... :whistle2:

Bola7

Bola7

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2009, 14:53
Outro que acho que ainda não foi referido....Edilson...não fosse o Rei Artur e tinhamos mais que discutir.
é verdade...mas não foi só por isso...havia o limite de estrangeiros....

Pedro84

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2009, 14:53
Outro que acho que ainda não foi referido....Edilson...não fosse o Rei Artur e tinhamos mais que discutir.

Esse vi jogar... craquezorro!!

Bola7

Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2009, 14:54
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 14:52
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2009, 14:51
Citação de: Rusty Ryan em 11 de Agosto de 2009, 14:45
                  Preud'Homme
Aldair      Ricardo      Mozer      Schwarz
                         Thern
Poborsky           Valdo               Isaías
             Magnusson  Cardozo

CONTRA

Bento
Veloso    H. Coelho     Germano    Álvaro
                       Coluna
V. Paneira         J. Alves            Chalana
               Eusébio        Nené

E Cavém, Jaime Graça, José Augusto, Vitor Baptista, José Águas?
opah...se vamos por aí nunca mais acabamos...tb se falarmos em treinaddores tb tenho algumas duvidas..a começar num tal CHILENO... >:(

O tal chileno foi à final da Taça dos Campeões Europeus, com maldição e tudo! E não fosse o azar...
esse gajo que se recusou a marcar o péle na intercontinental... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Riera

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 14:55
Pessoal, e que tal adicionar votações para escolher os melhores... Começava-se pela táctica, depois pelos jogadores para cada posição, o 1º era o titular e o 2º suplente, e depois o treinador.

Cada user dava sugestões para as hipóteses das votações e as votações duravam um dia. Que tal?
já dei as sujestões sobre jogadores...tão quase todos lá...sobre treinadores posso dar umas dicas...
Ericksson
Bella Guttman
Otto Glória
Mortimore
Hagan
Mourinho

mas sem querer fazer publicidade ao meu belo blog ele tem lá os 23 melhores de sempre depois dos imortais com os tecnicos e td...poupa tempo... :whistle2:

Pois, pois...

Bola7

Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2009, 14:57

Ericksson
Bella Guttman
Otto Glória
Mortimore
Hagan
Mourinho

Pois, pois...
só queria ajudar... :ashamed:

mistersilva74

Eu colocaria o Michel no top, pelas suas prestações brilhantes, pelo seu profissionalismo e pela simpatia que transmitia a todos. Para mim, era perfeito em todos os aspectos.

Em termos meramente futebolisticos, é difícil escolher. Houve tantos e tão bons. Schwartz, Ricardo Gomes, Mozer, Amaral são apenas alguns dos que me lembro pela qualidade do seu jogo!

Riera

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 14:57
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2009, 14:54
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 14:52
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2009, 14:51
Citação de: Rusty Ryan em 11 de Agosto de 2009, 14:45
                  Preud'Homme
Aldair      Ricardo      Mozer      Schwarz
                         Thern
Poborsky           Valdo               Isaías
             Magnusson  Cardozo

CONTRA

Bento
Veloso    H. Coelho     Germano    Álvaro
                       Coluna
V. Paneira         J. Alves            Chalana
               Eusébio        Nené

E Cavém, Jaime Graça, José Augusto, Vitor Baptista, José Águas?
opah...se vamos por aí nunca mais acabamos...tb se falarmos em treinaddores tb tenho algumas duvidas..a começar num tal CHILENO... >:(

O tal chileno foi à final da Taça dos Campeões Europeus, com maldição e tudo! E não fosse o azar...
esse gajo que se recusou a marcar o péle na intercontinental... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Pelé é caso àparte! Mas, onze tuga a valer era Bento; Pietra, Humberto Coelho, Germano, Cavém; Jaime Graça, José Augusto, Coluna e Chalana; José Águas e Eusébio. Treinador: o Feiticero!

lcferreira

Ericksson
Bella Guttman
Otto Glória
Mortimore
Hagan
Mourinho

Então e o Csernai, o melhor treinador que passou no Benfica batendo aos pontos o outro Rei, o Artur.

Muahahahahahahaha

Golden

Ricardo Gomes
Saint
Valdo
Stromberg
Matts
Aldair
Thern

Reparem nos primeros sete, 3 suecos...

Bola7

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 15:02

Ericksson
Bella Guttman
Otto Glória
Mortimore
Hagan
Mourinho

Então e o Csernai, o melhor treinador que passou no Benfica batendo aos pontos o outro Rei, o Artur.

Muahahahahahahaha
deu-me uma branca... :ashamed:

mmartins1

Só consigo apontar os melhores em cada uma das posições, pois é muito complicado comparar um Gurada redes com um avançado. (tactica 442 losango)

GR - Preud'homme
DD - Maxi
DC - Ricardo/Mozer
DE - Schwarz
MC- Thern
MID - Pobosrky
MIE - Isaías
10 - Valdo
AV - Cardozo
AV -  Filipovic

Suplentes
Enke
Aldair
Leo
Stromberg
Manniche
Magnusson

Bola7

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 15:02
Ricardo Gomes
Saint
Valdo
Stromberg
Matts
Aldair
Thern

Reparem nos primeros sete, 3 suecos...

repara lá se vês argentinos....paraguaisos...chilenos...marroquinos...marcianos e outros...

pevmac

Michel

Mozer        Gamarra         Ricardo Gomes

Amaral

Karel        Valdo        Stromberg        Edilson

Donizete
                                   Filipovic

Já dava para alguma coisita...Sem esquecer o Izaías, o Aldair, o Pierre, o Jonas, o Stefan, o Matts e o Maniche original...tive na dúvida com esses...