Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

takeshiSLB

Citação de: Rivolt em 24 de Abril de 2015, 13:44
Citação de: takeshiSLB em 24 de Abril de 2015, 13:37
Já alguém imprimiu bilhetes do PDF que o SL Benfica manda? Se sim imprimiram como? Pode ser numa folha normal? E o tamanho?

Queria imprimir hoje e não sei como fazê-lo.

eu imprimo sempre numa folha branca A4 normal, com a máxima qualidade possivel por causa do código de barras. Depois corta a parte branca da folha. O que interessa é o bilhete, e dobras pelo picotado.
Imprimo o bilhete numa folha A4 e o bilhete na horizontal na folha? Ou vertical? Vertical fica enorme...

Rivolt

Citação de: takeshiSLB em 24 de Abril de 2015, 13:46
Já alguém imprimiu bilhetes do PDF que o SL Benfica manda? Se sim imprimiram como? Pode ser numa folha normal? E o tamanho?

eu imprimo sempre numa folha branca A4 normal, com a máxima qualidade possivel por causa do código de barras. Depois corta a parte branca da folha. O que interessa é o bilhete, e dobras pelo picotado.
Imprimo o bilhete numa folha A4 e o bilhete na horizontal na folha? Ou vertical? Vertical fica enorme...

O bilhete vai te ocupar a parte de cima da folha A4, imprime como veio no PDF. Não sei se me estou a fazer entender.

takeshiSLB

Citação de: Rivolt em 24 de Abril de 2015, 13:49
Citação de: takeshiSLB em 24 de Abril de 2015, 13:46

O bilhete vai te ocupar a parte de cima da folha A4, imprime como veio no PDF. Não sei se me estou a fazer entender.

Certo, é a 1ª vez que o vou fazer por isso não sei como funciona. Obrigado! ;D

mayweather

Que puta de inquerito.  :estrelas:

Fui o único a ficar com a sensação que basicamente só querem saber o tamanho da nossa carteira, se estamos dispostos a gastar mais com o Benfica e de que maneira nos podem sacar mais dinheiro?

Farto de ser um cliente, quero voltar a ser um sócio.

crslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Abril de 2015, 12:57
Pela informação que já foi saindo, os bilhetes para o o jogo em Barcelos vão ser um roubo.
Tirando o preço da bancada dos adeptos do Benfica que ainda não sei o preço, para as restantes os preços são entre os 30€ e os 40€.
Chulos....

Tudo normal.
Vamos ter bilhetes a 15€ prai.

nunocv

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2015, 17:00
na bancada família um sócio paga 25 euros 2 adultos e duas crianças um nao soçio paga 35 com os mesmos 2 adultos e 2 crianças !!! isto não tem lógica nenhuma assim devem arranjar muitos mais sócios se essa politica continuar o mais certo e muitos deixarem de ser sócios
Nao socio nao pode comprar bilhete familia , pelo menos a pouco tempo era so para socios a diferencade preco erra a bancada

nunocv

Citação de: nunocv em 24 de Abril de 2015, 20:36
na bancada família um sócio paga 25 euros 2 adultos e duas crianças um nao soçio paga 35 com os mesmos 2 adultos e 2 crianças !!! isto não tem lógica nenhuma assim devem arranjar muitos mais sócios se essa politica continuar o mais certo e muitos deixarem de ser sócios
Nao socio nao pode comprar bilhete familia , pelo menos a pouco tempo era so para socios a diferencade preco erra a bancada
Bilhete familia e so para socios, pelo menos a pouco tempo era , a diferenca de preco esta na bancada

MarcioCarvalhais

No inquérito. .. falei em haver um red pass ou park de jogos para sócios correspondentes a um preço reduzido..

to202002

Citação de: nunocv em 24 de Abril de 2015, 20:41
Bilhete familia e so para socios, pelo menos a pouco tempo era , a diferenca de preco esta na bancada
era assim até pouco tempo mas agora começou a haver para não sócio. de 35(Coca-Cola)  e 45 (meo)conforme a bancada !e assim anda o respeito pelos sócio  Benfica qualquer dia o não sócio   paga menos que o sócio  para ir a bola

piscoj20

Sei que este não é o local mais correto para pôr isto, mas os outros tópicos pareceram-me parados.
Alguém daqui já pagou bilhetes, na bilheteira online, com mb? É mesmo mb não é mb net.

nunocv

Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 05:35
Citação de: nunocv em 24 de Abril de 2015, 20:41
era assim até pouco tempo mas agora começou a haver para não sócio. de 35(Coca-Cola)  e 45 (meo)conforme a bancada !e assim anda o respeito pos sócio  Benfica qualquer dia o não sócio   paga menos que o sócio  para ir a bola
Pois realmente assim em preco quem nao e socio sai a ganhar em nao o ser

sbremoved_43028

Alguém arranja o cartaz/horários do comboio Benfica para amanhã? Linha do Norte.

original

lorenzzu

Citação de: piscoj20 em 25 de Abril de 2015, 11:08
Sei que este não é o local mais correto para pôr isto, mas os outros tópicos pareceram-me parados.
Alguém daqui já pagou bilhetes, na bilheteira online, com mb? É mesmo mb não é mb net.

Enviam de volta entidade, referência e data limite de pagamento

P.s eu pago sempre por paypal, mas o mb funciona assim em todo o lado, suponho que neste caso seja igual

Vitor84

Ainda não usufrui dos bilhetes de oferta a que tenho direito, só se o Benfica puder sagrar-se matematicamente campeão nos próximos jogos em casa é que não posso pedir o bilhete certo?