Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

the_cali


Glori88

Sendo sócio correspondente tenho os mesmos beneficios que efectivo? Quero comprar red pass e não sei se posso sendo correspondente...

BaTi

Pessoal tenho 1 bilhete a mais a 25 euros (preço de custo) para o jogo hoje Benfica - Maritimo, um amigo não pode ir à última. Interessados mandem PM. Só têm que estar às 17h30 no Eusébio.

força Benfica

Citação de: Glori88 em 23 de Maio de 2015, 14:19
Sendo sócio correspondente tenho os mesmos beneficios que efectivo? Quero comprar red pass e não sei se posso sendo correspondente...

E igual, as cotas de sócio efetivo são e mais caras.

SMOL25

Tendo em conta que a foto passará a ser opcional no próximo cartão, seremos contactados para decidir se a queremos ou não?


Palmeirinha

Citação de: sportluisbenfica em 23 de Maio de 2015, 00:01
Citação de: Funki38 em 22 de Maio de 2015, 17:50
Quem não tem hipótese de pagar tudo de uma vez eles facilitam o pagamento. Aproveitem
Eu quero aproveitar, mas como posse fazer estando no canada???
:slb2:
Envia email ou telefona

original

SL Benfica - Marítimo

Juntos na Final da Taça da Liga!

Após os festejos da conquista do Bicampeonato, as atenções centram-se agora na Taça da Liga. O SL Benfica encontra o Marítimo, esta sexta-feira, 29 de maio, no estádio Cidade de Coimbra (19h45) e toda a ajuda será pouca!

A venda de bilhetes está aberta ao público, nos locais habituais.

Categoria 1 – 25€ | Categoria 2 – 20€ | Categoria 3 – 15€
Obrigatório ter a quota de Março de 2015 paga.
Venda de um bilhete por cartão. Limite máximo de quatro cartões por pessoa.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41901/language/pt-PT/.aspx

SMOL25

Contactei a linha de apoio e a informação que deram foi que a questão da foto ainda não receberam informações precisas pois até aqui a informação que havia era que os novos cartões simplesmente não iriam ter foto.

Quanto à renumeracao de sócios, quem não tiver quotas regularizadas ou fase de regularização no dia 8, salta fora da lista ou seja o que já se sabia.

g13

Eles depois enviam os novos cartões para casa ou terá de se levantar no Estádio?

DEVILLICA

Citação de: g13 em 25 de Maio de 2015, 21:31
Eles depois enviam os novos cartões para casa ou terá de se levantar no Estádio?

Acho que devem as enviar.
Na próxima semana teremos mais informações sobre a finalidade da recontagem.

g13

Citação de: DEVILLICA em 01 de Junho de 2015, 09:20
Citação de: g13 em 25 de Maio de 2015, 21:31
Eles depois enviam os novos cartões para casa ou terá de se levantar no Estádio?

Acho que devem as enviar.
Na próxima semana teremos mais informações sobre a finalidade da recontagem.

Espero que sim que como Emigrante era uma merda se tivesse de levantar no Estádio

Olos

A um amigo meu disseram que bastava estar em dia até Dezembro. Alguém sabe alguma coisa disto? (Eu tenho tudo em dia mas pronto. .. curiosidade)
Obrigado

to202002

#10347
Citação de: oloslb em 01 de Junho de 2015, 12:32
A um amigo meu disseram que bastava estar em dia até Dezembro. Alguém sabe alguma coisa disto? (Eu tenho tudo em dia mas pronto. .. curiosidade)
Obrigado
O SL Benfica, no cumprimento dos Estatutos, vai efetuar uma renumeração dos seus Sócios.

A renumeração, prevista para o próximo dia 8 de junho, vai abranger apenas os associados com o pagamento de quotas em dia. Quem pretender manter a sua inscrição atualizada tem até ao dia 6 de junho, dois dias antes da recontagem, para regularizar a situação, de forma a conservar o número de associado. 

Para mais informações contacte [email protected], linha direta 707 200 100 (todos os dias das 9h às 20h), telefone (+351) 21 721 95 56 ou fax (+351) 21 721 95 95.

flsb

Na última recontagem feita em 2005 mantiveram-se sócios aqueles que tinham no máximo 6 meses de quotas em atraso .

sanfinense

Citação de: sportluisbenfica em 23 de Maio de 2015, 00:01
Citação de: Funki38 em 22 de Maio de 2015, 17:50
Quem não tem hipótese de pagar tudo de uma vez eles facilitam o pagamento. Aproveitem
Eu quero aproveitar, mas como posse fazer estando no canada???
:slb2:

telefonas, eles aceitam cartao de credito.