Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao tavares

dmc

Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 11:28
Alguma novidade da recontagem?

Já li no FB que há pessoas com o novo número.
Disseram que houve quedas de 90 mil! Preocupante.

joao tavares

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 12:02

Já era expectável essa queda. Pré recontagem falou se que tinhamos 100 e tal mil de "devedores"

dmc

Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 12:39

Já era expectável essa queda. Pré recontagem falou se que tinhamos 100 e tal mil de "devedores"

Sim, era expectável em número mais altos. Não sei qual o número de sócio onde houve essa queda de 90 mil.

to202002

essa malta no fb devem de ser especias de corrida. de certeza para ja terem numeros de socios novos so se fizeram agora a inscriçao !

dmc

Citação de: to202002 em 03 de Agosto de 2015, 13:00

essa malta no fb devem de ser especias de corrida. de certeza para ja terem numeros de socios novos so se fizeram agora a inscriçao !

Pelo que percebi, ligaram para a secretaria do clube e obtiveram a informação a partir daí.

TheColateral

Falar palha para muito é um bom trabalho.. So acredito quando vir, eu tb sou socio e ainda não recebi nada..

SLBRulez

Fui fazer o RedPass hoje e no meu cartão de sócio sou o sócio nº267377 e no RedPass está o nº138246, para terem ideia.

sbremoved_29241

Citação de: SLBRulez em 04 de Agosto de 2015, 00:10
Fui fazer o RedPass hoje e no meu cartão de sócio sou o sócio nº267377 e no RedPass está o nº138246, para terem ideia.
:o

SLBRulez

Citação de: goscinny13 em 04 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: SLBRulez em 04 de Agosto de 2015, 00:10
:o
Se está errado não sei, por acaso dei conta disso pouco depois quando estava na estação.

BC

Para começarem a ter uma ideia um amigo meu era o sócio: 251.000, e passou a ser o sócio: 123.000.

Não significa isto que agora toda a gente conte para si menos 128.000 sócios.

No entanto, já podem ver como foi um fiasco a "nova fornada" de sócio a partir dos 200.000. a maior parte "desistiu" rapidamente de pagar quotas.

Aloutre

Não necessariamente os mais novos. Podem ter-se extinguindo imensos números de sócio mais baixos, por falecimento, desistência, etc.

Carlos_Manuel

Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 12:39

A mim também não me surpreende.
Fazendo a recontagem da desistência nos outros clubes, proporcionalmente deve andar muito próximo.

Factores? Tirando os falecimentos... dificuldades financeiras em particular derivado de desempregos ou empregos com salários precários.
Mas o que me chateia mesmo é a falta de militância de quem tem possibilidades de pagar as quotas e cagam-se para isso. E não são poucos...

Enfim, conversa de velho.

BC

Citação de: Aloutre em 04 de Agosto de 2015, 03:10
Não necessariamente os mais novos. Podem ter-se extinguindo imensos números de sócio mais baixos, por falecimento, desistência, etc.
Acredita que uma baixa de 128.000 sócios entres os números 250.000 no Benfica nunca na vida é por falecimentos ou desistências de emprego.

O maior bolo é mesmo a falta de militância entre a população jovem portuguesa no que ao futebol e neste caso ao desporto diz respeito. Mas como estamos a falar do Benfica, é em relação aos novos "benfiquistas"... Os tais , os das vitórias. Enfim.

Os falecimentos o maior bolo é dos sócios 50.000 para baixo. E a nível de empregabilidade é dos 150.000 para baixo.

Os sócios dos 200.000 e poucos é mesmo dos "novos sócios" tesudos de comprarem um red pass ou algo do género.

MarcioCarvalhais

No meu entender.... o valor elevado das quotas levou à desistência de muitos sócios...
Podíamos ter o mesmo numero de sócios ou até mais se as quotas baixassem..

Um sócio por ano... pagando as suas quotas, comprando uns produtos ( camisola ou outro produto) e com red pass ( mais barato) deixa no mínimo 350 € , isto de for da zona de Lisboa.

Agora se for de longe gasta muito mais... e muitos estão a deixar cair as quotas.

Mais isto ........
É só a minha opinião....