Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joaoaraujo20

Citação de: EagleVision em 10 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: joaoaraujo20 em 10 de Abril de 2024, 13:07Boa tarde, no ano passado fiz 25 anos de sócio. No dia de ir receber o emblema de prata ao pavilhão da luz por motivos pessoais não consegui comparecer.
Alguém me sabe dizer como faço agora para o receber?

É suposto receberes em casa.

Pelo que a linha de apoio me disse, só posso levantar na loja do estádio.
A única forma de receber em casa era se tivesse algum problema físico

EagleVision

Citação de: joaoaraujo20 em 12 de Abril de 2024, 10:19
Citação de: EagleVision em 10 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: joaoaraujo20 em 10 de Abril de 2024, 13:07Boa tarde, no ano passado fiz 25 anos de sócio. No dia de ir receber o emblema de prata ao pavilhão da luz por motivos pessoais não consegui comparecer.
Alguém me sabe dizer como faço agora para o receber?

É suposto receberes em casa.

Pelo que a linha de apoio me disse, só posso levantar na loja do estádio.
A única forma de receber em casa era se tivesse algum problema físico

Faz sentido, então.

Lux Rubra

Finalmente vou visitar o museu do Benfica, com o pack da visita ao estádio. Alguma sugestão?


paulomaia1972

Citação de: Lux Rubra em 13 de Abril de 2024, 11:01Finalmente vou visitar o museu do Benfica, com o pack da visita ao estádio. Alguma sugestão?

Deixa um mensagem no livro do museu para o Rui se demitir.

Lux Rubra

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Lux Rubra em 13 de Abril de 2024, 11:01Finalmente vou visitar o museu do Benfica, com o pack da visita ao estádio. Alguma sugestão?

Deixa um mensagem no livro do museu para o Rui se demitir.

🤣

joao98

Bom Dia
Preciso de uma informação,para o Farense vs SLB, em que sitio fica o setor 12(Categoria 1) que custam 30€? Se souberem a onde posso ver a planta do estádio digam-me por favor,já andei á procura e não encontrei.Cumps.

força Benfica

Farense-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 30.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Farense-Benfica, da 30.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 de terça-feira, 16 de abril. O duelo está aprazado para as 20h15 de 22 de abril (segunda-feira) no Estádio de São Luís.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Setor 13A – 15€

Fans | Setor 14 – 15€

Fans ZCEAP | Setor 13 – 15€

Cat.1 | Setor 12 – 30€

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio de São Luís – segunda-feira, 22 de abril às 20h15

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira (16 de abril, às 10h00)

Fim: quinta-feira (18 de abril, às 18h00 ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 16 de abril, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios do SL Benfica, no dia 17 de abril, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 18 de abril, a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/14/futebol-bilhetes-jogo-farense-benfica-30-jornada-liga-betclic

força Benfica

Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Betclic

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-SC Braga, da 31.ª jornada da Liga Betclic, inicia-se, exclusivamente a Sócios, a partir das 15h00 de 16 de abril nos locais oficiais do Clube. A partida disputa-se no Estádio da Luz, às 18h00 de sábado, dia 27.

DATA E HORA DO JOGO

27 de abril (sábado), às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Terça-feira, 16 de abril, às 15h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

MAIS INFORMAÇÕES

Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 3 pessoas 25€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Campanha Período de Descontos à Benfica – bancada Mais Vantagens Piso 3 Superior, para Sócios entre os 13 e 25 anos, exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares – 4€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/15/futebol-bilhetes-benfica-sc-braga-31-jornada-liga-betclic

Nenad25

Alguém me sabe dizer se é normal um Casa do Benfica, neste caso a de Sydney, não abrir para os jogos do Benfica?

E já agora, se alguém souber de um sítio para ver os jogos nesta cidade por favor diga!

EagleVision

Citação de: Nenad25 em 17 de Abril de 2024, 06:41Alguém me sabe dizer se é normal um Casa do Benfica, neste caso a de Sydney, não abrir para os jogos do Benfica?

E já agora, se alguém souber de um sítio para ver os jogos nesta cidade por favor diga!

Dado que há uma diferença de fuso horário de 9h para Portugal, parece sensato não abrir para passar jogos às 5 da manhã.

Nenad25

Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 06:50
Citação de: Nenad25 em 17 de Abril de 2024, 06:41Alguém me sabe dizer se é normal um Casa do Benfica, neste caso a de Sydney, não abrir para os jogos do Benfica?

E já agora, se alguém souber de um sítio para ver os jogos nesta cidade por favor diga!

Dado que há uma diferença de fuso horário de 9h para Portugal, parece sensato não abrir para passar jogos às 5 da manhã.

Eu até percebo, mas creio que deveriam fazer excepções para jogos europeus, ou grandes.

Eu tenho a certeza que, tal como eu, bastantes benfiquistas acordam e assistem aos jogos desde casa. Eu pelo menos gostaria de ter um sítio onde me fosse possível assistir ao jogo com mais gente.

Enfim, importante é ganhar amanhã!

força Benfica

Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2024, 23:59Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Betclic

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-SC Braga, da 31.ª jornada da Liga Betclic, inicia-se, exclusivamente a Sócios, a partir das 15h00 de 16 de abril nos locais oficiais do Clube. A partida disputa-se no Estádio da Luz, às 18h00 de sábado, dia 27.

DATA E HORA DO JOGO

27 de abril (sábado), às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Terça-feira, 16 de abril, às 15h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

MAIS INFORMAÇÕES

Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 3 pessoas 25€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança / Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Campanha Período de Descontos à Benfica – bancada Mais Vantagens Piso 3 Superior, para Sócios entre os 13 e 25 anos, exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares – 4€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/15/futebol-bilhetes-benfica-sc-braga-31-jornada-liga-betclic

Informamos que a venda para o SL Benfica-SC Braga abrirá ao público em geral, quinta-feira, dia 18 de abril, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.