Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Olos

Citação de: pedro6969 em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Bem, enviei e-mail a perguntar se posso levar os 5€ e a foto no jogo de Sexta e levantar logo o cartão.

O meu pai foi hoje ao estádio pagou os 5€ não levou foto e não trouxe cartão: dizem que depois enviam para casa

fyure

Não recebi nem mail nem nada dessas coisas. Fui agora àquele link para ver o novo número e sou o 59 mil e alguns pardais. Antes andava nos 115 mil.

Quanto ao novo cartão não tenho pressa. Só o vou fazer no estádio quando precisar dele, provavelmente no dia da AG. Acho uma parvoíce ter que pagar por ele, este que tenho é o terceiro e nunca paguei por nenhum. Sempre foi algo que, tendo em conta que pagamos quotas, estaria incluído nas despesas de sócio. É pena que assim seja. Acho que o clube está a abusar dos sócios, quando o presidente apregoa precisamente o contrário nos últimos anos. Esperamos para ver, mas é normal que as pessoas vão desistindo de serem sócias do Benfica. Pagam, pagam bem, atenção, e cada vez vêem menos regalias e privilégios. A vida social do clube está minada e é irrelevante. A juntar a isto, ainda se usa e abusa do sócio na altura da recontagem. Era terem vergonha, mas não têm.

Aloutre

Fico contente de ver que na generalidade não estamos amorfos e acomodados, pelo menos neste exemplo.

van33

Citação de: Aloutre em 08 de Setembro de 2015, 21:27
Fico contente de ver que na generalidade não estamos amorfos e acomodados, pelo menos neste exemplo.
puro engano camarada...a maioria paga e não bufa pois é "mais" Benfiquista que alguns e optam pelo lema " de é menos uma cerveja"..

águiafilosófica

É de uma falta de respeito por quem faz por se manter sócio e ir ao Estádio... Mas duvido que voltem  com esta decisão atrás.

TheApopis

Os 5€, na minha opinião e apesar de já os ter pago, não são o cerne do problema.

O problema aqui foi a forma como fomos tratados. Iniciaram o processo da renumeração no início de Junho e só agora, 3 meses depois é que entram em ação.

Não se preocupam em saber a nossa opinião sobre este pagamento, nem tampouco souberam fazer as coisas com rigor e atempadamente.

E agora é isto. Ou pagas os 5€ ou ficas a ver navios. Por causa de um estatuto que eu não debati e não aceitei. Por causa de uma renumeração que foi planeada em cima do joelho.

Isto é incompetência atroz. É algo que não me cabe na cabeça. E a verdade é que nós, como clube do povo, somos tratados como fantoches. Eles, neste momento, riem-se com os quase 800.000€ que vão ganhar. E nós passamos horas e horas a fazer exercícios na cabeça de onde temos que cortar para pagar todas as despesas relativas com o Benfica este mês.

É triste, mas é isto.

fyure

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Aloutre em 08 de Setembro de 2015, 21:27
puro engano camarada...a maioria paga e não bufa pois é "mais" Benfiquista que alguns e optam pelo lema " de é menos uma cerveja"..
Se for menos uma cerveja bebem caro. E além disso, há quem não beba cerveja. No facebook do Bruno Carvalho havia lá um tipo que dizia que era normal e que era o preço de um maço de tabaco, que se compra todos os dias. Pois, mas eu não compro, logo acho estranho ter que dar uns 5 euros por um cartão que sempre me foi dado como uma garantia de ser sócio. Sócio que pagou kit e nunca falhou uma quota. E acham normal. Eu sou sócio desde 2005 e nunca paguei por nenhum dos cartões de sócio que tive, e por isso acho a situação anormal.

Slb23

Eu só queria que me descontassem as quotas que estou farto de ligar para lá pois quero encerrar a conta e nunca mais descontam.

van33

Citação de: CarlosGomes em 08 de Setembro de 2015, 21:42
Os 5€, na minha opinião e apesar de já os ter pago, não são o cerne do problema.

O problema aqui foi a forma como fomos tratados. Iniciaram o processo da renumeração no início de Junho e só agora, 3 meses depois é que entram em ação.

Não se preocupam em saber a nossa opinião sobre este pagamento, nem tampouco souberam fazer as coisas com rigor e atempadamente.

E agora é isto. Ou pagas os 5€ ou ficas a ver navios. Por causa de um estatuto que eu não debati e não aceitei. Por causa de uma renumeração que foi planeada em cima do joelho.

Isto é incompetência atroz. É algo que não me cabe na cabeça. E a verdade é que nós, como clube do povo, somos tratados como fantoches. Eles, neste momento, riem-se com os quase 800.000€ que vão ganhar. E nós passamos horas e horas a fazer exercícios na cabeça de onde temos que cortar para pagar todas as despesas relativas com o Benfica este mês.

É triste, mas é isto.
como é que vão ganhar 800 mil??? tivessem eles colhões e voltassem a fazer recontagem em dezembro para ver quanto é vai custar esta brincadeira de extorsão de 5 euros...nem imaginas a quantidade de pessoas que nem vão pagar os 5 e ainda cancelam o resto...

TheApopis

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:50

É triste, mas é isto.
como é que vão ganhar 800 mil??? tivessem eles colhões e voltassem a fazer recontagem em dezembro para ver quanto é vai custar esta brincadeira de extorsão de 5 euros...nem imaginas a quantidade de pessoas que nem vão pagar os 5 e ainda cancelam o resto...

E era merecido, só para ver se aprendiam a dar mais valor aos sócios que têm.

Tiveram 3 meses para nos informarem de como seria realizado todo este processo. Desde datas, a preços e uma estimativa do número com que ficaríamos.

Mas não. Só agora é que decidem informar que há um custo de 5€ com toda esta operação.

E, mais uma vez, percebam que maioria não se queixa do preço, até porque acredito que, tal como eu, até já pagaram esses 5€. Críticamos a forma como somos tratados. E não é só neste assunto, é em tudo.

Não há uma a proximidade de clube com adeptos e vice-versa. É só... sei lá.

kroy wen

Há cerca de 3 meses fui ao estádio pagar as quotas e não conseguia ler o numero de sócio no cartão porque estava apagado, tive que tirar o red pass e ver. A gaja que me atendeu levou os dois e fez dois cartões novos, tinha os números e letras a brilhar.
Se calhar andavam a esbanjar e agora apertaram o cinto.

van33

Citação de: CarlosGomes em 08 de Setembro de 2015, 22:00
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:50

É triste, mas é isto.

E era merecido, só para ver se aprendiam a dar mais valor aos sócios que têm.

Tiveram 3 meses para nos informarem de como seria realizado todo este processo. Desde datas, a preços e uma estimativa do número com que ficaríamos.

Mas não. Só agora é que decidem informar que há um custo de 5€ com toda esta operação.

E, mais uma vez, percebam que maioria não se queixa do preço, até porque acredito que, tal como eu, até já pagaram esses 5€. Críticamos a forma como somos tratados. E não é só neste assunto, é em tudo.

Não há uma a proximidade de clube com adeptos e vice-versa. É só... sei lá.
para o Benfica tu és um adepto, és um dos milhões de células que ajudam a formar este gigante, já para o vieira não passas de um número e que até para teres esse numero tens de o voltar a pagar...para ele é indiferente se és Benfiquista, portista ou braguista desde que pagues...e só em nota de rodapé e concerteza que é coincidência e nada tem a haver (jamais...) ele vai escalando a lista...

SLB_CAMPEAO04

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2015, 19:44
se tivesse a certeza que o cartão sem fotografia seria todo vermelho sem quadrado branco era gajo para não mandar foto... assim não sei  :confused:

Isto

g13

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Setembro de 2015, 22:41
se tivesse a certeza que o cartão sem fotografia seria todo vermelho sem quadrado branco era gajo para não mandar foto... assim não sei  :confused:

Isto

Eu vou arriscar e nao vou enviar foto

SLB_CAMPEAO04

Citação de: g13 em 08 de Setembro de 2015, 22:42
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Setembro de 2015, 22:41

Isto

Eu vou arriscar e nao vou enviar foto
Pois, mas um quadrado branco fica tão mal...Pois, mas também não queria ter foto