Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Slb23

Citação de: Aloutre em 09 de Setembro de 2015, 08:38
Olha m'este a espingardar logo de manhã
De salientar o facto de já nem negares :smokin:

Aloutre

Nego tudo agora ou calo-me para sempre.

Nego categoricamente.

minimix

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 08:40
Citação de: Aloutre em 09 de Setembro de 2015, 08:38
Olha m'este a espingardar logo de manhã
De salientar o facto de já nem negares :smokin:
Vires à bola é que está de chuva ó 23

Slb23

Aloutre

Telefonei para lá e confirmaram, sem foto fica o quadrado branco

TheApopis

Para quem tem/tinha dúvidas como eu relativamente aos novos cartões de sócio:

Liguei ao Apoio do Benfica e disseram-me que a informação que dispõe é que o cartão, mesmo sem fotografia, ficará com o quadrado branco.

afsantos

Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2015, 09:27

Liguei ao Apoio do Benfica e disseram-me que a informação que dispõe é que o cartão, mesmo sem fotografia, ficará com o espaço branco.

Quando dizes espaço em branco não será por certo um "quadrado em branco" certo?

TheApopis

Citação de: afsantos em 09 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2015, 09:27

Liguei ao Apoio do Benfica e disseram-me que a informação que dispõe é que o cartão, mesmo sem fotografia, ficará com o espaço branco.

Quando dizes espaço em branco não será por certo um "quadrado em branco" certo?

Desculpa, não quis induzir em erro.

O que eu queria dizer era mesmo quadrado branco. Ficará no cartão, mesmo sem fotografia.

bda9

Esta medida é pura e simplesmente vergonhosa. E os indivíduos que aqui andam a dizer que pagam alegremente porque "é só menos uma cerveja", merecem o país que temos. São roubados e gostam.

Fica aqui o mail que enviei para o Dep. de Sócios e acrescento que essa história de ter que enviar uma foto ou ficar com um espaço em branco no cartão é outra palhaçada tão grande que parece mentira.

"Caros Senhores.

Venho manifestar a minha profunda insatisfação com a vossa ideia peregrina de cobrarem €5 pela emissão do novo cartão de sócio (ou de cliente...).

Sou sócio com as quotas em dia, pagas através de débito directo e tenho redpass.

Após pagar treze meses de quotas, com que direito me cobram pela emissão do cartão que comprova a minha categoria de sócio? Que espécie de circo é este? Acaso fui eu que pedi a renumeração de sócios?

Mais: como se dignam a exigir tal verba, quando o custo de criação de qualquer cartão deste tipo é muito menor? Ou o Benfica anda a oferecer dinheiro a alguém?

Já agora, e seu eu optar por não pagar? É que eu tenho as quotas pagas para o ano todo... vão-me expulsar de sócio? Vão-me restringir os direitos de sócio?

E excusam de argumentar que €5 é pouco dinheiro. É tão grave como se pedissem €50.
A ideia por trás deste mercantilismo é a pura "esperteza saloia" que levou este país ao estado em que está, com uns quantos vampiros a alimentarem-se dos restantes otários.

O (ainda) sócio, xxxxxxxx - 46415."

bda9

Tenho a BTV desde o primeiro dia.

Mas vou cancelar durante um mês para compensar o que vou pagar pelo meu cartão e pelo da minha filha.

E vou informa-los disso. Gosto pouco de chupistas.

Aliás, se calhar até cancelo a btv dois meses para castigar a esperteza saloia.

cajoyzen6

Alguém sabe se alguma casa do benfica no norte vai disponibilizar bilhetes para or ver o jogo com o Atlético?

4x4x2

gnarly

Palhaçada.

Pedir 5€(o valor não está em causa) para o novo cartão é uma afronta. Ainda para mais inscrevi a minha filha( pagando os tais 5€ ) e o meu pai em julho, para depois pagar novamente os 5€ dois meses depois um cartão que não pedi.

Minimus

no site ja diz que o meu nr de socio é inválido, nao recebi o email com o nr novo ou a falar do cartao. como posso saber o numero novo?

Slipknot_BMC

Citação de: Minimus em 09 de Setembro de 2015, 15:50
no site ja diz que o meu nr de socio é inválido, nao recebi o email com o nr novo ou a falar do cartao. como posso saber o numero novo?

vai aqui

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/home/socio/renumeracao.aspx