Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: MALU15 em 25 de Setembro de 2015, 15:10
Eu confirmo que em 2005 também paguei 10E por 2 cartões.

A contestação que se viveu por aqui, só pode ter sido por causa da crise.
Pois, é um assunto que me deixou na dúvida porque muitos sócios anteriores a 2005, pelo que li e ouvi aqui e ali, contestaram. Obrigado pelo esclarecimento.

força Benfica

Citação de: flsb em 23 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: TheMelter em 23 de Setembro de 2015, 18:32
Boas Maiores

Tou com uma duvida e se alguem conseguisse esclarecer, era perfeito.

Eu moro no Reino Unido e quero me fazer sócio. A pergunta é qual é o processo...

Isto é, moro no estrangeiro, logo tenho conta no estrangeiro. Sou obrigado e ter uma conta portuguesa?

A foto? É necessária? Se sim, como é que eu a faço chegar ao Benfica? Carta, mail, etc?

O cartao é enviado para o estrangeiro?

Obrigado pela ajuda e... saudações Maiores

Vais ao site do Clube e fazes lá a inscrição on-line . O cartão é enviado para o estrangeiro para a morada que ficar na inscrição . Sendo residente no estrangeiro podes ficar como Sócio Correspondente e podes fazer o pagamento da quota uma vez por ano ( 100€ ) por cheque uma vez que não tens multibanco .

Também pode pagar as cotas no site oficial (e assim que faço).

PudimDanone

Alguém sabe se ao sábado respondem a emails no departamento?
Estive de férias e só tive acesso ao meu email hoje e o meu prazo para pagar o novo cartão foi ao ar ontem.. queria saber agora como posso proceder ao pagamento :/

BenficaCAMPEAO

Bonita casa, a de Albergaria-a-Velha! Bom ambiente, excelentes instalações! Sempre que me encontrar mais a norte vou considerar esta excelente alternativa!  :)

BenfiquistaD

Bem, já passou a data limite do pagamento dos 5euros. Estou curioso para ver o que fazem com o meu cartão. Essa do "sócio sem cartão" está boa.

Apollo15

Vou estar em Lisboa na altura do Benfica-Sporting (sou dos Açores), queria aproveitar para ir ver o jogo, qual a melhor forma de eu o mais antecipadamente possível garantir um bilhete?, sou sócio.

Obrigado.

original

Citação de: Apollo15 em 27 de Setembro de 2015, 01:19
Vou estar em Lisboa na altura do Benfica-Sporting (sou dos Açores), queria aproveitar para ir ver o jogo, qual a melhor forma de eu o mais antecipadamente possível garantir um bilhete?, sou sócio.

Obrigado.
Site do Benfica.

DMSG

O nosso departamento de sócios deixa muito a desejar, há mais de uma semana que mandei um mail com um formulário preenchido para a mudança de conta bancária e ainda não me responderam, nem a dizer que foi recebido nem a dizer que a mudança foi feita com sucesso.

R_Mendes

Ola a todos, meu filho nasceu a semana passada, como posso fazer para o registar como socio?? obrigado

fuinha

Boa tarde pessoal,
Tenho que fazer o registo do meu Pai no site do SLB, por causa de fazer o upload da fotografia para o novo cartão dele, mas surgiu-me a seguinte dúvida:
-Ao fazer o registo no site ponho o número de sócio antigo dele ou o novo número de sócio?

DEVILLICA

mateuspt

Boas pessoal,

Como sócio posso comprar 2 bilhetes a preço de sócio ?

cmtc

Citação de: mateuspt em 27 de Setembro de 2015, 22:11
Boas pessoal,

Como sócio posso comprar 2 bilhetes a preço de sócio ?

Não. Cada sócio só tem direito a comprar 1 bilhete a preço de sócio. Tens é prioridade na compra de bilhetes em alguns jogos, e também tens a possibilidade de comprar um bilhete de acompanhante de sócio (a preço de público) antes do inicio da venda ao publico

Vitor_F

alguem me sabe dizer se o comboio Benfica passa em mirandela?

original

7.ª jornada da Liga NOS

Todos à Choupana apoiar o Bicampeão!

No próximo domingo, 4 de outubro, o Bicampeão Nacional desloca-se à Madeira para jogar com o União a 7.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica
Preço dos Bilhetes:
- Bancada Nascente Lateral Sul – 15,00 €
- Bancada Poente Sector E – 20,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio da Choupana (Nacional da Madeira) – 4 Outubro às 16h00

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Segunda (28 de Setembro, às 10h00)
- Fim: Sexta (2 de Outubro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43108/language/pt-PT/.aspx