Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Cyb3rNeo

Recebi hoje finalmente o novo cartão de sócio e a Mística.
Até que enfim...

slb4ever33

Também recebi o cartão hoje e a revista ontem, finalmente!

RumoAoMarquês

Também recebi hoje o cartão novo sem ter que pagar nada e a minha primeira Mística na segunda. Tornei-me sócio no final de Julho e nunca me pediram os 5€ eu também nunca perguntei o porquê de me não terem pedido, como tal não paguei nada. Desconfio que os 5€ só tenham sido pedidos aos que se tornaram sócios antes do início da renumeração. O cartão é muito mais bonito que a anterior e sem foto para mim ainda fica melhor.

van33

que mal fiz eu para nem receber cartão nem revista?? ah já sei....fodi-lhes a cabeça nuns 5 emails  ;D

original

Eu nem sequer peguei o 5 euros,provavelmente não vou receber

pastel1904

aqui em casa nao pagamos.e so pagaremos quando a isso formos obrigados.se querem 750mil euros de mao beijada,invistam na equipa de futebol e comecem a jogar alguma coisa.ou entao despecam alguns dos 900 e tal gajos a quem pagam ordenados todos os meses.

thekillerjp

Recebi o cartão de sócio hoje alguém sabe se é preciso associar ao cartão da repsol, ou se já acumula pontos como o antigo.

PB_124

Citação de: van33 em 16 de Dezembro de 2015, 14:21
que mal fiz eu para nem receber cartão nem revista?? ah já sei....fodi-lhes a cabeça nuns 5 emails  ;D
Eu não fiz nada e tb não recebi. Vamos beber uma bejeca para esquecer, pagas tu  :cry2:

Olos

Dois cartões recebidos.

Um com ano errado (diferente do cartão antigo).  :confused:

londonbraga

Por cá só recebi a Mística, ainda nada de cartão.

tininhaslb

Recebi o cartão hoje e a Mística há dois dias :)

Clau_21

Eu ainda não tenho o cartão de sócio! Mas sei de pessoal que já recebeu. Já quase nem me lembrava disso, demoram tanto tempo :-X ;D

airforce

Cartão recebido hoje 29*** e o da minha filha 74***

SMOL25

Também recebi hohe cartão e revista!