Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mannschaft

De facto podiam abrir às 8h...

O ano passado foi 2 por pessoa e há 2 anos foi 4 por pessoa.

Gamabunta

Alguém sabe onde posso encontrar a lista com os sócios que iam (foram) distinguidos com os emblemas e anéis?

Vitor_F

malta sei que devolvem os bilhetes para o jogo na casa do Benfica onde os comprei, mas ninguem me diz nada sobre os bilhetes do comboio Benfica.. Alguem sabe alguma coisa?

slb4ever33

E bilhetes online como será? O Benfica não disse nada em relação a isso.

- As pessoas portadoras de bilhete mas impossibilitadas de assistir ao jogo de segunda-feira poderão proceder à sua devolução, devendo, para isso, dirigir-se aos locais onde os ingressos foram adquiridos;

- O reembolso dos bilhetes devolvidos será feito no local de aquisição dos mesmos;

Franco1904

#12109
Malta, comprei o bilhete do meu velho para o jogo via online e recebi o mesmo por mensagem!

Acontece que com esta historia do adiamento ele não vai poder ir, como é com a devolução do € do ingresso ?

Carrega!

slb4ever33

Citação de: Franco1904 em 28 de Fevereiro de 2016, 04:11
Malta, comprei o bilhete do meu velho para o jogo via online e recebi o mesmo por mensagem!

Acontece que com esta historia do adiamento ele não vai poder ir, como é com a devolução do € do ingresso ?

Carrega!

Aconteceu o mesmo comigo, como não vou poder ir liguei mesmo agora para o Benfica disseram para enviar mail para [email protected] com o nome, nº da encomenda (recebido por mail aquando da compra), nome do titular da conta, IBAN e nome do banco para facilitar e ser mais rápida a operação.

slb4ever33

Citação de: Vitor_F em 27 de Fevereiro de 2016, 23:30
malta sei que devolvem os bilhetes para o jogo na casa do Benfica onde os comprei, mas ninguem me diz nada sobre os bilhetes do comboio Benfica.. Alguem sabe alguma coisa?

Recebido mesmo agora por mail

Comboio Benfica

Em relação ao Comboio Benfica, o Clube informa o seguinte aos seus Sócios e adeptos:

- Com o adiamento do jogo, o Comboio Benfica fica sem efeito para este jogo; pelo "timing" apertado, a CP não tem condições para adaptar iniciativa para segunda-feira;

- Quem adquiriu bilhetes Comboio Benfica, deverá deslocar-se à Casa onde o adquiriu para a respetiva devolução;

Vitor_F

Citação de: slb4ever33 em 28 de Fevereiro de 2016, 13:20
Citação de: Vitor_F em 27 de Fevereiro de 2016, 23:30
malta sei que devolvem os bilhetes para o jogo na casa do Benfica onde os comprei, mas ninguem me diz nada sobre os bilhetes do comboio Benfica.. Alguem sabe alguma coisa?

Recebido mesmo agora por mail

Comboio Benfica

Em relação ao Comboio Benfica, o Clube informa o seguinte aos seus Sócios e adeptos:

- Com o adiamento do jogo, o Comboio Benfica fica sem efeito para este jogo; pelo "timing" apertado, a CP não tem condições para adaptar iniciativa para segunda-feira;

- Quem adquiriu bilhetes Comboio Benfica, deverá deslocar-se à Casa onde o adquiriu para a respetiva devolução;

eu fui á casa do Benfica do porto onde comprei tudo e la me devolveram o bilhete de comboio. vou de carro

WHERO

Pessoal, alguém me sabe informar acerca das diferenças entre comprar um kit sócio e fazer a adesão online?

Vitor84

Alguém aqui que tenha comprado online pediu reembolso? É suposto receber alguma notificação quando eles nos devolverem o dinheiro ou tenho de estar atento à minha conta para saber?

Ivo_Marques

Citação de: Gamabunta em 27 de Fevereiro de 2016, 15:07
Alguém sabe onde posso encontrar a lista com os sócios que iam (foram) distinguidos com os emblemas e anéis?

Jornal o Benfica de sexta-feira. Nas bancas ou online.

Flávio

Citação de: Mannschaft em 21 de Fevereiro de 2016, 13:22
Meio offtopic:

Acho que o Benfica devia implementar um sistema de penalização aos Red Pass que faltam constantemente ao jogos. Bem sei que há sempre pessoas que efectivamente não podem ir mas há muito boa gente que compra Red Pass e depois vai a meia dúzia de jogos, penalizando quem depois quer comprar bilhete e não consegue. Este sistema poderia também ser utilizado para uma eventual prioridade venda de bilhetes para jogos fora aos mais assíduos.

Acho que o Sport Lisboa e Benfica devia multar os proprios socios (tipo agente policial) por terem RedPass e não ir ao Estádio!  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:
Agora aserio os prioritarios devem ser as pessoas que tem RedPass

Joaquim Ferreira Bogalho

Já há bilhetes para o próximo jogo fora?


WHERO

Pessoal, qual é a diferença entre fazer a adesão online e comprar o kit sócio? Dão ambos para ser sócio correspondente? Quais as diferenças entre o sócio efetivo e o correspondente para além do seu quotas?

Obrigado  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: