Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2007, 08:10
Boas, pessoal  ;)

Ja recebi o cartao : socio n°178 458 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

INACREDITÁVEL ... MERECE UM ALMOÇO NA CATEDRAL DA CERVEJA!

Quando for o jogo do Milan manda-me o teu cartão para se comprar os bilhetes! :slb2:

ela é benfiquista

Como é que futurastes que ai estaria ?? ::)

Fica o convite  ;)

Afonso

sete

ela é benfiquista

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2007, 11:06
Como é que futurastes que ai estaria ?? ::)

Fica o convite  ;)

Tenho uma fada Franciesa que me soprou ao ouvido! :tonge: :kiss:

ednilson

Ora muito bem, por forma a poupar filas ao Benfica no dia de amanhã, e consequentemente fazer com com não tivessem que me cobrar mais 2 euros, desloquei-me ás 19h á casa do Benfica da Baixa da Banheira para adquirir os bilhetes.................resposta do senhor que estava a vêr um DVD do...................de touradas.......................só ás 21h é que vendemos bilhetes...................boa, como não podia ir, perguntei "então e amanhã de manhã?".............resposta, "só depois do almoço"..........."ah e não se esqueça tem de pagar mais 2 euros".......................tá bem visto, é para evitar as filas na casa do Benfica.......................conclusão lá vou eu contribuir para as filas do Estádio da Luz!!!

Será esta uma das chafaricas a que se referiram nos Açores?

Afonso

A casa da Bx banheira é muito fraquinha, os 2 tipos que sabem trabalhar com o computador apenas estão disponiveis depois das 21

red_label

Citação de: red_label em 19 de Outubro de 2007, 09:25
Ppl, têm todos recebido as quotas para pagar dentro dos prazos?
Ou se esqueceram de mim, ou paguei a mais e estou em dia!

Estão cheios de guito.... só pode!!!!
Espero não dê bronca, esprestei o cartão para amanhã, mas como ele compra os bilhetes pelo site oficial deve de estar tudo em ordem :coolsmiley: eu é q não percebo!!!!

:bandeiraslb:

LuigiSLB83

Citação de: red_label em 23 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: red_label em 19 de Outubro de 2007, 09:25
Ppl, têm todos recebido as quotas para pagar dentro dos prazos?
Ou se esqueceram de mim, ou paguei a mais e estou em dia!

Estão cheios de guito.... só pode!!!!
Espero não dê bronca, esprestei o cartão para amanhã, mas como ele compra os bilhetes pelo site oficial deve de estar tudo em ordem :coolsmiley: eu é q não percebo!!!!

:bandeiraslb:

Através do site podes consultar até quando tens as quotas pagas. Já experimentaste?

Ludwig van

Comprei um kit sócio, já sou sócio e disseram-me que tinha direito a dois bilhetes do campeonato. como é que faço para os ter.

LuigiSLB83

Citação de: JPessoaJorge em 23 de Outubro de 2007, 19:31
Comprei um kit sócio, já sou sócio e disseram-me que tinha direito a dois bilhetes do campeonato. como é que faço para os ter.

Já tens o cartão definitivo?

flsb

Citação de: JPessoaJorge em 23 de Outubro de 2007, 19:31

Dentro do kit que compraste vem dois vouchers que podes trocar nas bilheteiras por 2 bilhetes para jogos da Liga  com excepçao ás recepçoes ao sporting e porto .

Afonso

e tem de optar pelo debito directo no pagamento das quotas

Serdeira23

Em dias de jogo dá para comprar bilhetes nas casas do benfica?