Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2016, 11:05
Boas!!

Bilhetes para o Braga... comprei para mim e para o meu miudo pela net. Recebemos recibo por sms com o novo numero de socio. No entanto, os nossos cartoes t^em o numero antigo.

Ja alguem foi a jogo assim, e teve alguns problemas?
Eu já fui assim, mas já recebi há muito tempo o novo cartão.
Em principio não terás problemas, mas em todo o caso, confirmaria com o departamento de sócios se já emitiram os vossos cartões novos.

flsb

Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2016, 11:05
Boas!!

Bilhetes para o Braga... comprei para mim e para o meu miudo pela net. Recebemos recibo por sms com o novo numero de socio. No entanto, os nossos cartoes t^em o numero antigo.

Ja alguem foi a jogo assim, e teve alguns problemas?

Vais mais cedo , passas pela Loja do Sócio e eles dão-te os novos cartões na hora .

jp23

Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2016, 11:05
Boas!!

Bilhetes para o Braga... comprei para mim e para o meu miudo pela net. Recebemos recibo por sms com o novo numero de socio. No entanto, os nossos cartoes t^em o numero antigo.

Ja alguem foi a jogo assim, e teve alguns problemas?

Estou igual e tenho ido ver todos os jogos e nunca tive problemas.

jp23

Citação de: flsb em 30 de Março de 2016, 12:56
Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2016, 11:05
Boas!!

Bilhetes para o Braga... comprei para mim e para o meu miudo pela net. Recebemos recibo por sms com o novo numero de socio. No entanto, os nossos cartoes t^em o numero antigo.

Ja alguem foi a jogo assim, e teve alguns problemas?

Vais mais cedo , passas pela Loja do Sócio e eles dão-te os novos cartões na hora .

Não se pagam os 5 euros?

Gosepe13

Citação de: jp23 em 30 de Março de 2016, 13:15
Citação de: flsb em 30 de Março de 2016, 12:56
Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2016, 11:05
Boas!!

Bilhetes para o Braga... comprei para mim e para o meu miudo pela net. Recebemos recibo por sms com o novo numero de socio. No entanto, os nossos cartoes t^em o numero antigo.

Ja alguem foi a jogo assim, e teve alguns problemas?

Vais mais cedo , passas pela Loja do Sócio e eles dão-te os novos cartões na hora .

Não se pagam os 5 euros?

Acho que têm de pagar, eles costumam cobrar as segundas vias.

Zetuga

Uma vez tive que fazer segunda via, e tinha bilhetes na primeira que nao foram passados... lol

Mas acho que vou tranquilo, se nao deu problemas ao jp23 tambem nao me deve dar a mim. :)

obrigado a todos!

jp23

Citação de: Zetuga em 30 de Março de 2016, 16:34
Uma vez tive que fazer segunda via, e tinha bilhetes na primeira que nao foram passados... lol

Mas acho que vou tranquilo, se nao deu problemas ao jp23 tambem nao me deve dar a mim. :)

obrigado a todos!

Eu vou igual, espero sinceramente que não dê problemas, não tenho conhecimento de nenhum aviso relativo a esta situação.

SusanaAfonso

Mais sócios para o Benfica precisa—se

David.A

Comprei bilhete pela promoção dos descontos à Benfica e paguei 5€ mas hoje falei com um amigo que me disse que pagou 2€... alguem sabe porquê ?  :confused:

m20

Citação de: David.A em 30 de Março de 2016, 22:43
Comprei bilhete pela promoção dos descontos à Benfica e paguei 5€ mas hoje falei com um amigo que me disse que pagou 2€... alguem sabe porquê ?  :confused:
:huh:
Também comprei por dois euros, porque os descontos com o Tondela foi de 2 minutos.
Deve haver aí alguma confusão...

Black Skulls

Alguma Casa do Benfica no Norte com o serviço de venda de bilhetes do comboio Benfica a funcionar agora?

PB_124

Citação de: Black Skulls em 31 de Março de 2016, 13:01
Alguma Casa do Benfica no Norte com o serviço de venda de bilhetes do comboio Benfica a funcionar agora?
A de Espinho possivelmente e a do Porto

Black Skulls

Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2016, 17:48
Citação de: Black Skulls em 31 de Março de 2016, 13:01
Alguma Casa do Benfica no Norte com o serviço de venda de bilhetes do comboio Benfica a funcionar agora?
A de Espinho possivelmente e a do Porto
Obrigado, liguei para Vizela e arranjei lugar na excursão.

RedStar1982


David.A

#12359
Peço desculpa se for repost mas o que andaria o Carlos Freitas a fazer hoje à tarde no Estádio da Luz ?  :confused: