Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

Nem sei porque se discute isso .. é sempre assim. Como é óbvio, tem toda a lógica.

Estúpido era um sócio com redpass arder neste tipo de jogos devido a malta de ocasião (festas).

AugustoInÁcidos

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2016, 18:56
Não, desculpa mas estás muito enganado, se o jogo fosse na Luz tinha toda a logica ser assim e apoio, agora é um jogo que não é na Luz é em Aveiro então sendo assim os bilhetes é para todo o publico em geral.. Quer disser, estão a proceder muito mal e os emigrantes que queiram ver o jogo que se F2$R#..

Os emigrantes que quiserem ver o jogo conseguem ver, os redpass's nao vao esgotar com a lotação do municipal de aveiro, nem os sócios. Vai sobrar muito lugar para os simpatizantes locais ou que cá estão de férias.

Dikom

Citação de: AugustoInÁcidos em 19 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2016, 18:56
Não, desculpa mas estás muito enganado, se o jogo fosse na Luz tinha toda a logica ser assim e apoio, agora é um jogo que não é na Luz é em Aveiro então sendo assim os bilhetes é para todo o publico em geral.. Quer disser, estão a proceder muito mal e os emigrantes que queiram ver o jogo que se F2$R#..

Os emigrantes que quiserem ver o jogo conseguem ver, os redpass's nao vao esgotar com a lotação do municipal de aveiro, nem os sócios. Vai sobrar muito lugar para os simpatizantes locais ou que cá estão de férias.

Tens a certeza disso?

TheColateral

Cada um com a sua opinao, respeito a de todos mas não concordo.. Eu por exemplo sou socio e devo conseguir o bilhete, agora muitos amigos meus vao ficar a chuchar no dedo..

flsb

Citação de: TheColateral em 19 de Julho de 2016, 23:51
Cada um com a sua opinao, respeito a de todos mas não concordo.. Eu por exemplo sou socio e devo conseguir o bilhete, agora muitos amigos meus vao ficar a chuchar no dedo..

Como em tudo na vida tem que se fazer opções : ou ser Sócio ou chuchar no dedo .Eu fiz a mesma opção que fizeste , sou Sócio .

SonicYouth

Eu sou sócio e se for pelo clube fico a chuchar no dedo.

Terei de tentar via web ou o camandros...
Porreiro é que nem FPF nem Liga nem o diabo a 7 diz nada.

pedroFM

Eles estão a pensar colocar à venda os bilhetes para a Eusébio Cup 2016 antes de chegarmos a 2017 ???

Glori88

Quando chega a esta altura é sempre a mesma conversa:"ah porque assim muita gente não vai ter hipótese de ir, e devia ser venda livre". Discordo e vou sempre discordar. Quem compra determinados "serviços" (seja red pass ou o "direito" a ser sócio) tem de ter vantagens. A ideia naive que o futebol não é um serviço e o amor ao clube blah blah. É tudo muito bonito mas não dá. E não se tratam de achar que alguns são adeptos de primeira e outros de segunda, só porque uns têm a felicidade de ter possibilidade de bancar isto tudo e outros não. Ama-mos todos o mesmo clube e de igual maneira. Temos é de ser organizados o suficiente para dar prioridade a quem paga as contas. E nesse caso, red pass e sócios têm toda a legitimidade em ter prioridade.

DEVILLICA

Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2016, 13:16
Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2016, 18:49
Ora, tenho um problema com o meu perfil no My Benfica. E não posso pagar as minhas quotas.
Não consigo entrar com o meu perfil. Mesmo pedindo uma nova palavra passe não recebo o e-mail de confirmação.

Tentei mandar um mail ao departamento Socios no fim de semana passada, mas não tenho a minha situação resolvida. Não ha um mail para esses problemas técnicos?
O mesmo aqui.

Ha uma maneira sem passar por o MyBenfica para pagar as quotas.
Mesmo assim fico sem o meu perfil MyBenfica.

O bilhetes gratis são para os jogos de casa?

heisenberg

Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2016, 16:00
Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2016, 13:16
Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2016, 18:49
Ora, tenho um problema com o meu perfil no My Benfica. E não posso pagar as minhas quotas.
Não consigo entrar com o meu perfil. Mesmo pedindo uma nova palavra passe não recebo o e-mail de confirmação.

Tentei mandar um mail ao departamento Socios no fim de semana passada, mas não tenho a minha situação resolvida. Não ha um mail para esses problemas técnicos?
O mesmo aqui.

Ha uma maneira sem passar por o MyBenfica para pagar as quotas.
Mesmo assim fico sem o meu perfil MyBenfica.

O bilhetes gratis são para os jogos de casa?

Sim. Campeonato.

original

Citação de: pedro6969 em 20 de Julho de 2016, 12:29
Eles estão a pensar colocar à venda os bilhetes para a Eusébio Cup 2016 antes de chegarmos a 2017 ???

Sport Lisboa e Benfica
12 min ·
Os bilhetes para a ‪#‎EusébioCup‬ estarão disponíveis a partir de amanhã, pelas 10h!

Benfiquista_

A venda online de bilhetes no nosso site, é um proesso simples ou nem por isso?

original

Citação de: original em 20 de Julho de 2016, 16:11
Citação de: pedro6969 em 20 de Julho de 2016, 12:29

Sport Lisboa e Benfica
12 min ·
Os bilhetes para a ‪#‎EusébioCup‬ estarão disponíveis a partir de amanhã, pelas 10h!

Ingressos para o SL Benfica - Torino FC disponíveis a partir de quinta-feira.

É já na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, que o Estádio da Luz recebe o primeiro desafio do SL Benfica versão 2016/17.

A 9.ª edição da Eusébio Cup tem como convidado o também emblemático Torino FC, num momento que se espera de enorme emoção e simbolismo.

A homenagem ao Rei Eusébio que se cruza com o tributo à equipa que tragicamente desapareceu no desastre de Superga em 4 de maio de 1949.

Os ingressos para este desafio, com início às 19h45, estarão disponíveis a partir das 10h00 de amanhã, quinta-feira.

9.ª Eusébio Cup: SL Benfica - Torino FC

Data do jogo: 27 de julho, às 19h45

Data de venda: 21 de julho, às 10h00

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

- Site Oficial - www.slbenfica.pt;

- Casas do Benfica com sistema de bilhética;

- Linha Benfica 707 200 100 (até 22 de julho, inclusive).

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada;

- Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (9€), para qualquer bancada;

- Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (9€), para qualquer bancada;

- Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (9€), para qualquer bancada;

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 16/17;

- Todos os detentores de RED PASS para a época 16/17 têm acesso ao jogo;

- Os detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/pnZv1H52U0amCR53r6erKA?language=pt-PT

Pedro_ElMago_10

Tá porreiro.

Espero que esteja uma boa casa. O adversário merece e sobretudo o Eusébio merece.

SMOL25

Há alguma forma de saber quantos bilhetes temos de oferta em "caixa"  sem ser na bilheteira?