Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Setembro de 2016, 17:35
A liga proibiu a venda dos bilhetes a 80€

O estadio do Chaves e considerado nível 3 e por isso o preço máximo e de 30€ mais IVA.
Filhos da puta desses gajos do chaves.
Vão para a 2a e não bufam.
Quero ver os preços para o clube do carvalho...

Never

Só uma questão, eu comprando bilhete de sócio posso, depois, oferecer a alguém que não o seja?

Aloutre

Pessoal e intransmissível, a partir do momento em que o bilhete tem o nome do sócio. Só o Redpass é transmissível.

Isto na teoria...

original

PROZIS É O NOVO PARCEIRO DO SL BENFICA
A Prozis, empresa líder de mercado em suplementação desportiva na Europa, será o parceiro oficial e exclusivo de nutrição do Sport Lisboa e Benfica durante a próxima época desportiva 2016/2017.

Os jogadores do clube receberão suplementação Prozis, toda ela devidamente certificada e previamente testada. Os produtos Prozis, especialmente desenvolvidos a pensar nas necessidades dos desportistas, promovem a performance; aumentam o rendimento; diminuem o risco de contração de lesões e aumentam a capacidade de recuperação dos atletas.

Através desta parceria, os adeptos encarnados poderão também beneficiar de descontos privilegiados em compras efetuadas no site www.prozis.com/slbenfica.

A eficiência tecnológica que a Prozis revela nos seus processos produtivos e os elevados padrões de qualidade, eficácia e segurança dos seus produtos mereceram destaque entre os diversos motivos que levaram o clube a escolher a Prozis como parceiro.

A Prozis está certa de que esta relação promoverá o desempenho dos atletas do Sport Lisboa e Benfica contribuindo, decisivamente, para que o clube atinja os seus objetivos de vitória.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/hQlPRyBVgU6wHPNbY2akZA?language=pt-PT

J_PN

Onde é que a malta costuma arranjar estes anuncios de bilhetes? Vejo sempre isso em twitters e facebooks relacionados com o Benfica ou mesmo aqui no fórum mas depois no site nunca encontro.

LFCM

Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2016, 03:02
Onde é que a malta costuma arranjar estes anuncios de bilhetes? Vejo sempre isso em twitters e facebooks relacionados com o Benfica ou mesmo aqui no fórum mas depois no site nunca encontro.

http://www.slbenfica.pt/adeptos/campeonatonacional/informacao.aspx

joao12soares

Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Setembro de 2016, 19:10
Só uma questão, eu comprando bilhete de sócio posso, depois, oferecer a alguém que não o seja?
Poder podes, mas no local em que se mostram os bilhetes tem de se mostrar bilhete e cartão, se perceber-se bem que a pessoa que leva o bilhete não é a pessoa do cartão, um ou outro segurança pode embirrar e não deixar passar a pessoa.

Never

Citação de: joao12soares em 17 de Setembro de 2016, 11:09
Poder podes, mas no local em que se mostram os bilhetes tem de se mostrar bilhete e cartão, se perceber-se bem que a pessoa que leva o bilhete não é a pessoa do cartão, um ou outro segurança pode embirrar e não deixar passar a pessoa.
Pois....pensei que era só introduzir o cartão na máquina sem terem que verificar o possuidor do cartão.

Obrigado.

joao12soares

Citação de: NNeverForget.3-6 em 17 de Setembro de 2016, 13:12
Citação de: joao12soares em 17 de Setembro de 2016, 11:09
Pois....pensei que era só introduzir o cartão na máquina sem terem que verificar o possuidor do cartão.

Obrigado.
O problema é mesmo passar só a 1ªfase de controlo, onde se mostra o cartão e o bilhete, depois disso é tranquilo, no torniquete não está lá ninguém a ver se o cartão é o da pessoa ou não.

Mas é uma questão de ir tentando, um segurança pode embirrar, mas o do lado já não dizer nada. Já aconteceu uma vez ao meu irmão, um segurança embirrou que ele não era a pessoa do cartão, ele foi ao segurança ao lado e já o deixou passar.

every time i die

Já fui sócio do Benfica, há muitos anos, ainda em miúdo. Desde então nunca mais paguei quotas.
Queria agora associar-me novamente. Tenho que dar indicação ao Benfica que já fui sócio ou inscrevo-me como se fosse a primeira vez?
E o que recomendam, inscrição on-line pelo site ou de outro modo?
Se alguém me puder ajudar e se lembrar-se de mais algum ponto relevante, digam algo.
Abraço. :)

JM21

Citação de: every time i die em 19 de Setembro de 2016, 14:37
Já fui sócio do Benfica, há muitos anos, ainda em miúdo. Desde então nunca mais paguei quotas.
Queria agora associar-me novamente. Tenho que dar indicação ao Benfica que já fui sócio ou inscrevo-me como se fosse a primeira vez?
Se alguém me puder ajudar e se lembrar-se de mais algum ponto relevante, digam algo.
Inscreve-te normalmente como se fosse a primeira vez. Apenas se tiveres interesse em recuperar o número de sócio antigo (e pagar as cotas em atraso) é que deves indicar que já foste sócio.

Quanto à inscrição, se viveres perto do Estádio, recomendava-te a ires lá. Apenas e só porque lá consegues preencher os papeis e fazer-te sócio (inclusive com o cartão), na hora.

De resto, é simples, compras o kit (acho que custa os 25€) que vem com uns meses de cotas incluídos e penso que dois bilhetes e levas um foto (tipo passe), caso queiras que o cartão tenha foto.  O0

LeandroSLB

Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta do RedPass da época passada dão para levantar esta época mesmo já não tendo RedPass?

every time i die

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2016, 14:46
Citação de: every time i die em 19 de Setembro de 2016, 14:37
Inscreve-te normalmente como se fosse a primeira vez. Apenas se tiveres interesse em recuperar o número de sócio antigo (e pagar as cotas em atraso) é que deves indicar que já foste sócio.

Quanto à inscrição, se viveres perto do Estádio, recomendava-te a ires lá. Apenas e só porque lá consegues preencher os papeis e fazer-te sócio (inclusive com o cartão), na hora.

De resto, é simples, compras o kit (acho que custa os 25€) que vem com uns meses de cotas incluídos e penso que dois bilhetes e levas um foto (tipo passe), caso queiras que o cartão tenha foto.  O0

Obrigado! :)

original

Os ingressos para o jogo da 6.ª jornada da Liga NOS estão disponíveis a partir de terça-feira.

Depois de mais um triunfo na Liga NOS, e a consequente subida à liderança da tabela classificativa, o Tricampeão viaja já no próximo sábado até ao Estádio Municipal de Chaves. Os ingressos para este desafio estão disponíveis a partir desta terça-feira.

GD Chaves - SL BENFICA

6.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteira Benfica Megastore no Estádio da Luz;

- Casas do SL Benfica com sistema de bilhética.

2. Preço dos Bilhetes:

- Topo Sul 13,00 €

- Bancada Central 36,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Municipal de Chaves – Sábado, 24 de setembro, às 18h15

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: terça-feira (20 de setembro, às 10h00);

- Fim: sexta-feira (23 de setembro, às 19h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- VENDA DE UM BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO UM CARTÃO POR PESSOA;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass no dia 20 de setembro;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA no dia 21 de setembro;

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA nos dias 22 e 23 de setembro;

NOTA: DEVIDO À REDUZIDA CAPACIDADE DO ESTÁDIO, OS BILHETES DISPONIVEIS PARA VENDA SÃO LIMITADOS.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_gmHR6OKQ0qwyjp9XkZHjg?language=pt-PT

ZePataLonga

AG dia 30\9.

Votação R&C 15\16

20:30, ou seja 21h.