Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: mblopes em 24 de Novembro de 2016, 12:11
Citação de: to202002 em 24 de Novembro de 2016, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2016, 16:36
Citação de: Gosepe13 em 23 de Novembro de 2016, 15:44
Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 14:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2016, 14:26
2 anos de cotas à borla...

O efeito imediato será aumentar bastante o número de adesões.  Se findo o período "gratuito" se vão manter fidelizados,  essa já é outra história.

O clube não perde nada com esta campanha.  A esmagadora maioria das pessoas que o vão subscrever,  não o fariam se não existisse esta bencesse.

E no final de contas,  são sempre 20 eurinhos que metem ao bolso
Dois anos? Ali está escrito dois meses...

Pois foi também o que percebi, 24 euros de quotas (e não 24 meses), ou seja, dois meses.
quer dizer que vai haver 2 tipos de socios? 

a única novidade nisto e terem descido para 20 euros em vez de 25 os dois meses de quotas ja eram oferta . 24 euros são dois meses de quotas
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/novo-cartao-de-socio-do-benfica-custa-20-euros-e-oferece-24-em-quotas

No fundo é uma possível prenda de natal, em que no fundo estás a oferecer um cachecol + 2 meses de sócio (poupando 4 € em cotas + o valor do cachecol)
o cachecol tb já ofereciam e só mesmo o desconto dos 4 euros

benficaslb1

Recebi hoje uma chamada do Benfica, estão a contactar antigos sócios que tenham ficado de fora da remuneração para saber se querem retomar o pagamento, estão a facilitar o pagamento das cotas em atraso em prestações, o que é uma novidade, já que a quando na remuneração eu perguntei se podia pagar as cotas em atraso a prestações e não permitiram.

No meu caso especifico ficarei a pagar 24 euros por mês, 12 das cotas em atraso e 12 das cotas actuais, recupero o meu numero e os meus anos de associado.

Boa iniciativa do Benfica, conheço várias pessoas que com este sistema voltarão certamente a ser sócios.

Ru10

Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 14:54
Recebi hoje uma chamada do Benfica, estão a contactar antigos sócios que tenham ficado de fora da remuneração para saber se querem retomar o pagamento, estão a facilitar o pagamento das cotas em atraso em prestações, o que é uma novidade, já que a quando na remuneração eu perguntei se podia pagar as cotas em atraso a prestações e não permitiram.

No meu caso especifico ficarei a pagar 24 euros por mês, 12 das cotas em atraso e 12 das cotas actuais, recupero o meu numero e os meus anos de associado.

Boa iniciativa do Benfica, conheço várias pessoas que com este sistema voltarão certamente a ser sócios.
Como recuperas o número de sócio antigo, se depois da recontagem feita sem ti "perdeste o lugar"para outro sócio?

Pagando as quotas que tens em atraso é mais que justo que recuperes o antigo número de sócio, não discuto isso. A dúvida que tenho mesmo é como isso seria possível.

benficaslb1

Citação de: Ru10 em 25 de Novembro de 2016, 15:28

Como recuperas o número de sócio antigo, se depois da recontagem feita sem ti "perdeste o lugar"para outro sócio?

Pagando as quotas que tens em atraso é mais que justo que recuperes o antigo número de sócio, não discuto isso. A dúvida que tenho mesmo é como isso seria possível.

Pois isso sinceramente não sei, foi o que me propuseram, como é que internamente eles fazem isso não faço ideia, mas agora que falas nisso é um pouco estranho efectivamente. Vou esperar pelo e-mail que ficaram de me enviar com os pormenores detalhados a ver se falam disso, mas duvido.

Benfiquista_

Comigo nesse campo foram inflexíveis.

Para recuperar o meu número de Sócio antigo era um máximo de 10 cheques pré-datados no valor mínimo de 50 euros ou nada...

E pedi ainda algumas vezes outro método mais flexibilidade de pagamento...

Mas como não facilitaram acabei por desistir...

Miguel Gouveia

Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 15:37

Pois isso sinceramente não sei, foi o que me propuseram, como é que internamente eles fazem isso não faço ideia, mas agora que falas nisso é um pouco estranho efectivamente. Vou esperar pelo e-mail que ficaram de me enviar com os pormenores detalhados a ver se falam disso, mas duvido.
Fazem como já faziam antigamente. Assumindo que o número da pessoa era o 50.000 e alguém ficou com esse número na nova renumeração, o sócio que pagar as quotas em atraso para recuperar o número antigo fica com o n.º de sócio 50.000/1. Na próxima renumeração em 2025 acerta-se definitivamente com um número sem nenhum "extra". Pelo menos há uns anos era assim.

flsb

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Novembro de 2016, 15:51
Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 15:37

Fazem como já faziam antigamente. Assumindo que o número da pessoa era o 50.000 e alguém ficou com esse número na nova renumeração, o sócio que pagar as quotas em atraso para recuperar o número antigo fica com o n.º de sócio 50.000/1. Na próxima renumeração em 2025 acerta-se definitivamente com um número sem nenhum "extra". Pelo menos há uns anos era assim.

E continua a ser assim .

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2016, 15:50

Para recuperar o meu número de Sócio antigo era um máximo de 10 cheques pré-datados no valor mínimo de 50 euros ou nada...

Comigo também na altura da recontagem, mas agora estão a contactar os sócios, se tiveres interesse em recuperar, se eles não te ligarem liga tu, diz que sabes que alguns sócios estão a ser contactados e que também gostarias de rever a tua situação.

Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 17:04
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2016, 15:50

Comigo também na altura da recontagem, mas agora estão a contactar os sócios, se tiveres interesse em recuperar, se eles não te ligarem liga tu, diz que sabes que alguns sócios estão a ser contactados e que também gostarias de rever a tua situação.
Fiz isso hoje de tarde é deram-me um email para explicar a minha situação, mas deu erro...

Não será [email protected] ?

Eu percebi isso...

Só se percebi mal.

original

VÁ À MADEIRA APOIAR O TRICAMPEÃO!
O Sport Lisboa e Benfica viaja até à Ilha da Madeira no dia 2 de dezembro para defrontar o CS Marítimo, em jogo referente à 12.ª jornada da Liga NOS, com início às 20h30.

Os ingressos para esta deslocação estão disponíveis.

CS Marítimo vs SL BENFICA

12.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Departamento das Casas do SL Benfica

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes – 20,00 €

- Bancada Central – 45,00€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio dos Barreiros  – 2 de dezembro às 20h30

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: terça-feira (22 de novembro, às 9h00)

- Fim: quarta-feira (30 de novembro, às 21h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/OcqIarCYoEeottJi8h2xIw?language=pt-PT

Almodovar1904

so queria mandar quem gere o site para a puta que o pariu.

site de merda, gestao de merda, gabinete de apoio aos socios de merda.
por chamada so dao ref multibanco, que pagando hoje, so entra o $ no dia seguinte, logo, continuaria sem puder ir ao jogo. que atrasados mentais a gerir o meu clube, fds.

ah, e sim, saio as 18h do trabalho, e tenho 40km para fazer. nao, nao da para ir a loja pagar as quotas mais cedo!

força Benfica

Citação de: Almodovar1904 em 27 de Novembro de 2016, 14:35
so queria mandar quem gere o site para a puta que o pariu.

site de merda, gestao de merda, gabinete de apoio aos socios de merda.
por chamada so dao ref multibanco, que pagando hoje, so entra o $ no dia seguinte, logo, continuaria sem puder ir ao jogo. que atrasados mentais a gerir o meu clube, fds.

ah, e sim, saio as 18h do trabalho, e tenho 40km para fazer. nao, nao da para ir a loja pagar as quotas mais cedo!

Esse erro continua?

A uns tempos atrás fartei-me com esse mesmo erro!

Bryan.

Não anunciaram Período de Descontos para o Sporting? Mudou alguma coisa?