Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sensivelmente benfiquista

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Janeiro de 2017, 19:27
Citação de: sensivelmente benfiquista em 09 de Janeiro de 2017, 23:49
Os bilhetes gratis do debito direto do ano passado podem ser usados este ano?
Acumulam.
Há é restrições no nº de bilhetes que podes levantar (por jogo, 5 no máximo, creio) e só o podes fazer em determinados jogos (nunca com os "grandes" e última jornada em casa, pelo menos).
Obrigado!

jonny87

Citação de: jonny87 em 09 de Janeiro de 2017, 12:16
Recebi hoje o meu cartão provisório por email. Eu não tenho que mandar uma foto para o cartão definitivo?

Já mandei mail para o Dep. Sócios, mas não me responderam. Ninguém aqui me ajuda?

Notguilty

Citação de: jonny87 em 13 de Janeiro de 2017, 16:02
Citação de: jonny87 em 09 de Janeiro de 2017, 12:16
Recebi hoje o meu cartão provisório por email. Eu não tenho que mandar uma foto para o cartão definitivo?

Já mandei mail para o Dep. Sócios, mas não me responderam. Ninguém aqui me ajuda?
vais receber o cartão definitivo sem foto. Quanto à foto no cartão sei que na Loja de Sócio fazem isso. Online não sei.

Akane

Muito bomdia. Antes de tudo, e a primeipra vez que escrevo aqui mesmo se ja faz alguns anos que tenho a minha conta. Nasci em Franca, os meus pais sao Portugueses e nao escrevo bem (e agora estou a viver no Japao e nao tenho teclado para a ponctuacao ...).

Sou socio correspondante e queria ir a Luz ver o Benfica - Dortmund em Fevereiro. So ha lugares para o piso superior e queria saber se a visibilidade e boa na Emirates piso 3 superior ? (ja fui ao Estadio da Luz mas sempre piso 0).

Obrigado e immensas desculpas para a pessoas a quem isto vai doer os olhos ... :)

Bryan.

Citação de: Akane em 15 de Janeiro de 2017, 06:05
Muito bomdia. Antes de tudo, e a primeipra vez que escrevo aqui mesmo se ja faz alguns anos que tenho a minha conta. Nasci em Franca, os meus pais sao Portugueses e nao escrevo bem (e agora estou a viver no Japao e nao tenho teclado para a ponctuacao ...).

Sou socio correspondante e queria ir a Luz ver o Benfica - Dortmund em Fevereiro. So ha lugares para o piso superior e queria saber se a visibilidade e boa na Emirates piso 3 superior ? (ja fui ao Estadio da Luz mas sempre piso 0).

Obrigado e immensas desculpas para a pessoas a quem isto vai doer os olhos ... :)

Não se preocupe que a visibilidade é ótima de qualquer lugar.

Fico sempre no piso 3.


to202002

Citação de: Akane em 15 de Janeiro de 2017, 06:05
Muito bomdia. Antes de tudo, e a primeipra vez que escrevo aqui mesmo se ja faz alguns anos que tenho a minha conta. Nasci em Franca, os meus pais sao Portugueses e nao escrevo bem (e agora estou a viver no Japao e nao tenho teclado para a ponctuacao ...).

Sou socio correspondante e queria ir a Luz ver o Benfica - Dortmund em Fevereiro. So ha lugares para o piso superior e queria saber se a visibilidade e boa na Emirates piso 3 superior ? (ja fui ao Estadio da Luz mas sempre piso 0).

Obrigado e immensas desculpas para a pessoas a quem isto vai doer os olhos ... :)
no piso 3 inferior ficas melhor servido

Akane

Obrigado pelas respostas !

O problema e que ja nao ha para o piso 3 inferior, so se for na Bancada Coca Cola.


J_PN

Vergonhoso a situação dos RedPass ontem. Amadores do caralho.

m20

Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2017, 13:06
Vergonhoso a situação dos RedPass ontem. Amadores do caralho.
Qual situação?

J_PN

Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 13:45
Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2017, 13:06
Vergonhoso a situação dos RedPass ontem. Amadores do caralho.
Qual situação?

Não estavam a passar nos torniquetes. Estive numa fila com 100 pessoas à minha frente com o mesmo problema, no departamento de sócios.

força Benfica

Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 13:45
Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2017, 13:06
Vergonhoso a situação dos RedPass ontem. Amadores do caralho.
Qual situação?


Deve ser pelo facto de ser lotação esgotada e a assistência estar perto dos 58 mil.

m20

Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2017, 13:46
Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 13:45
Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2017, 13:06
Vergonhoso a situação dos RedPass ontem. Amadores do caralho.
Qual situação?

Não estavam a passar nos torniquetes. Estive numa fila com 100 pessoas à minha frente com o mesmo problema, no departamento de sócios.
São coisas que acontecem.
Há uns tempos, na porta 28, nenhum torniquete abria os bilhetes em papel. Foi um filme... :/

gama

alguém conseguiu entrar no jogo com o cartão de sócio antigo?

GengisKhan

Para quem não Red Pass TOTAL, deviam criar a forma de vender os jogos para as taças como fazem para a Champions.

Deviam ter opção de compra uns dias antes, envio de REF AT por e-mail ao detentor do lugar.
Era tão mais simples.