Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

VivaoBenfica

sensivelmente benfiquista

Assim não acredito que o estadio fique lotado

ShelbyCo

O Vieira não falha nas suas promessas.

Disse que os bilhetes desciam e aí estão eles a preços mais reduzidos.

MBF1995

Ainda não acredito no preço dos bilhetes para o Porto, que roubalheira. Mesmo não podendo ir à Luz aos jogos todos mais valia ter tirado o RedPass, apenas o terceiro jogo que vou este ano e quase que dava para o redpass já...

Gradinni

Eu também acho exagerados os preços mas será que toda a gente quer ir pa central? é que mesmo pa central ha bilhetes a 30 ou 35. E para outras bancadas há a 20, preço habitual na Champions e tendo em conta a importância deste jogo, é equiparável.

Eu acho alguns preços exagerados mas quem ler aqui parece que os de 50 sao os mais baratos

Fundamentalista SLB

Se acham os de 50 caros, e eu também acho, comprem de 20.

pnt666

Citação de: MBF1995 em 15 de Março de 2017, 15:14
Ainda não acredito no preço dos bilhetes para o Porto, que roubalheira. Mesmo não podendo ir à Luz aos jogos todos mais valia ter tirado o RedPass, apenas o terceiro jogo que vou este ano e quase que dava para o redpass já...

Que exagero, no mínimo precisas de 7 jogos para compensar o redpass. Os preços podiam ser ligeiramente mais baratos (5 euros) mas não acho nada de exorbitante

XineloBranco

Slb23

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Março de 2017, 15:38
Se acham os de 50 caros, e eu também acho, comprem de 20.
Continua a ser caro.

Pá o problema é o aumento de um ano para o outro, é uma vergonha.

parras_bs

Isto é tipo os perfumes, 50 ml são 30€, 200 ml são 40€.

Compensa bastante ter o Red Pass.

JP.

Que roubo! Uma vergonha!!! Isto é inadmissível, na nossa própria casa, sermos roubados pelos nossos!

De que me adianta chorar pelos preços nos jogos cá em cima, se depois para ir ver um jogo na nossa casa os preços são estes?!