Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


Marcellus

Aqui o user Marcellus já tem um nº novo - 83099!

Abraços

jcSilva

Sócio correspondente n° 119459 desde 2005

redsoldier

O Meu numero novo é o 54561

SLBBBBBBBBBBB

pteixeira

Citação de: red_label em 27 de Setembro de 2005, 17:27
PTeixeira
O 151277 era antes da actualização, agora é 91607, podes ver lá em cima, entretanto tb já actualizei no meu perfil, acho, o meu hummmm....era para o facto de tu dizeres q és sócios, estava convencido q não eras....


Então não te mostrei logo no primeiro dia que aqui estiveste? Ai o cansaço da viagem, meu caro. Até te mostrei dois... o provisório e o definitivo e te disse que, apesar de não ter nenhum desconto por cá, tinha aderido. Isto só faz sentido mesmo se se gostar muito do clube. Se quiser ir a algum jogo este ano vou gastar o valor equivalente a uns três cativos (apesar de ter bilhete grátis para dois jogos). Mas enfim... desde que a bola vá entrando dói menos... e quando não entrar... paciência... vai doer mais, mas é por uma boa causa.

red_label

Parece q te estão a dar q fazer ó Orlando77....bute....toca a bulir....  :tickedoff:

orlando77

Pessoal... coloquem o vosso número actualizado de sócio no perfil... pois vê-los lá todos fica muito fixe...

(isto claro para quem ainda não o fez)

portem-se...

e viva o BENFICA...  :D

FaithNoMore

Antigamente era o nº20.911,agora sou o nº15.027

REDAGUIA

Socio desde 2005, comprei o tal kit e conto ser socio atè morrer.


SOCIO NR 120754

Afonso

Espectaculo. montes de socios do Glorioso, assim está bem.

mosto_slb

 Grande trabalho Orlando ;) e Parabens por dares continuidade a esta lista.
O nº novo é o 35016.
Saudações e viva o SLB.

andrenet


Ganfeiense

#27
SOCIO DESDE 2005 COM O NUMERO 120059 ...ACABEI DE RECEBER  HOJE O CARTAO...

Sir

O meu numero de sócio é 113338 sócio desde...2005!


BENFICAAAAAA

ccooll_booy

o que tenho pena nisto do kit d novo socio sao as falhas que estao a cometer. ja o disse e volto a dizer que estao a trabalhar mal. enviei o meu formulario em junho e ate hoje inda nao recebi o meu cartao. ja entrei em contacto com eles dizem que ate ao final de Setembro tinha o cartao nas maos e ate hoje nada. Uma pessoa e socia quer ir aos jogos e a partir do dia 31 nao pode usufruir mais de ser socio por nao ter o cartao.
acho uma vergonha isso.
Por outro lado sintome orgulhoso por ser do clube com mais socios do mundo. força benfica.