Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tiago#30

#15420
Citação de: Sem_Medo em 27 de Julho de 2017, 22:52
Citação de: Tiago#30 em 27 de Julho de 2017, 22:51
Vai haver Comboio Benfica (Linha do Norte) para o SLB / Braga de dia 9 ?

Ou por ser agosto, a meio da semana e às 21h, o mais provável é não ter ?

Não sei quando costuma ser anunciado.
Vai haver sim e a venda dos bilhetes para o comboio começa dia 1 de Agosto.

Obrigado pela infromação.
Esquece esta pergunta ;-)

sensivelmente benfiquista

Os bilhetes para o jogo do braga estão estupidamente elevados.
Parece que estão a angariar fundos para os reforços...

to202002

Citação de: sensivelmente benfiquista em 28 de Julho de 2017, 01:54
Os bilhetes para o jogo do braga estão estupidamente elevados.
Parece que estão a angariar fundos para os reforços...
ja os reds aumentaram os bilhetes tb tinham que subir e só guito a entrar não sei é para onde vai ele

LeandroSLB

Por falar em bilhetes, são quase 9h30 e no site do Benfica nada.

BossMil

Boas, alguém conhece ou faz parte da Casa do Benfica de Samora Correia?

Laranja18

Só incompetentes a trabalhar no Benfica, foda se... Para tirar bilhetes é sempre a mesma merda

Laranja18

URGENTE
Quando se compra REDPASS, os dois bilhetes de oferta ficam logo no cartão de sócio para se usar?

to202002

#15427
Citação de: Laranja18 em 28 de Julho de 2017, 16:16
URGENTE
Quando se compra REDPASS, os dois bilhetes de oferta ficam logo no cartão de sócio para se usar?
acho que não ,acho que são todos carregados ao mesmo tempo mas como é red pass novo  não tenho a certeza !
mas penso que não

Dikom

Sabem se os detentores de red pass e sócios também têm prioridade na compra de bilhetes para o jogo contra o Braga (como têm para a super taça)?

Tiago#30

Citação de: Dikom em 28 de Julho de 2017, 16:49
Sabem se os detentores de red pass e sócios também têm prioridade na compra de bilhetes para o jogo contra o Braga (como têm para a super taça)?

Comprei 3 bilhetes "publico" no site do Benfica hoje de manhã.

força Benfica

Citação de: Dikom em 28 de Julho de 2017, 16:49
Sabem se os detentores de red pass e sócios também têm prioridade na compra de bilhetes para o jogo contra o Braga (como têm para a super taça)?

Não.A venda é livre.

PB_124

O Benfica anda a brincar com a cara dos sócios, estou a ficar farto. Ligo para lá a dizer como estava a situação dos bilhetes oferta (2) da época passada que não me deram e disseram que iam resolver. Pois bem, qual não é o meu espanto quando a mulher do outro lado me diz que não só nao me vão dar os da época passada como esta nova época não me foram novamente atribuídos.

Só tenho uma coisa para dizer, VERGONHA do caralho . E não digo mais para não ir já expulso pqp

Laranja18

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2017, 17:12
O Benfica anda a brincar com a cara dos sócios, estou a ficar farto. Ligo para lá a dizer como estava a situação dos bilhetes oferta (2) da época passada que não me deram e disseram que iam resolver. Pois bem, qual não é o meu espanto quando a mulher do outro lado me diz que não só nao me vão dar os da época passada como esta nova época não me foram novamente atribuídos.

Só tenho uma coisa para dizer, VERGONHA do caralho . E não digo mais para não ir já expulso pqp


Estou com o mesmo problema... mas por alma de quem não os vão dar? mas isto é uma república das bananas?

PB_124

Passaram meses, ficaram de me ligar para dizer qd o assunto estivesse pronto, nnc ligaram e no final tiram os bilhetes desta época. Acho que está na cara que não querem nem vão dar

Centrix

Então e mandarem o novo cartão Red Pass? Já estava na altura né...