Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jakub

Citação de: Montenegro_ em 10 de Abril de 2008, 00:10
Mr. Binovic, fica na tua, eles passam os anos e fazem sp o mm, e nós sp com essa de q n somos cm eles somos mais civilizados e eles a rirem-se de nós... de certeza q n és benfiquista aqui no porto... ACORDEM BENFIQUISTAS DE LISBOA - DEFENDAM O Q É FOSSO (e neste caso nosso)

Mas para quê partir os vidros, portas, etc? Isso é pp dos cobardes...

Os homens vêem-se é noutros locais...aliás é pp deles...cobardes e cagões...Falam muito, mas a única coisa que atacam a sério é bens materiais e empregadAs de estações de serviço...

BenfiquistaRSA

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Montenegro_ em 10 de Abril de 2008, 00:10
Mr. Binovic, fica na tua, eles passam os anos e fazem sp o mm, e nós sp com essa de q n somos cm eles somos mais civilizados e eles a rirem-se de nós... de certeza q n és benfiquista aqui no porto... ACORDEM BENFIQUISTAS DE LISBOA - DEFENDAM O Q É FOSSO (e neste caso nosso)

Mas para quê partir os vidros, portas, etc? Isso é pp dos cobardes...

Os homens vêem-se é noutros locais...aliás é pp deles...cobardes e cagões...Falam muito, mas a única coisa que atacam a sério é bens materiais e empregadAs de estações de serviço...

eu defendia o que  e vosso

:drunk:

hugo1904

Gostaria de saber se alguma Casa situado perto do Porto irá organizar uma excursão á Luz,no jogo Benfica - Belenenses
Agradeço pla resposta

ela é benfiquista

Citação de: hugo1904 em 17 de Abril de 2008, 16:06
Gostaria de saber se alguma Casa situado perto do Porto irá organizar uma excursão á Luz,no jogo Benfica - Belenenses
Agradeço pla resposta

Contacta esta : Trofa <[email protected]>,
Ou a da Ermesinde <[email protected]>,

ela é benfiquista

hugo1904

ela é benfiquista

Citação de: hugo1904 em 17 de Abril de 2008, 22:34
Obrigado,contactarei logo que possa

;)
Ou vai ao topico da manif, tao la referenciadas, depende onde estas !  O0

hugo1904

Alguém tem a certeza se existe alguma casa do benfica localizada nas imediações da cidade do porto que esteja a organizar uma excursão ao Estádio da Luz para assistir ao Benfica x Belenenses?

Agradeço pela breve resposta

BENF1CA

a da bairrada vem sempre, acho eu, não é arredores, mas também não é muito longe...

http://cbbairrada.com/

:slb2:

Lurgee

Olá Pessoal,

Desculpem voltar aqui a um tema que já perguntei uma vez.

Queria inscrever o meu filho (com 1semana de idade  :smitten: ) como sócio (sim, sou masoquista  :D).
Já perguntei aqui, se era verdade que até aos 14 anos de idade a inscrição era grátis. Ao qual me disseram que sim, que era verdade.

Hoje liguei para a linha do SLB, para me esclarecerem esta questão. Mas a senhora que me atendeu não percebia nada daquilo :).

Só como exemplo, ao atender a chamada diz ela:
"Bom Dia, fala da TMN em que posso ajudá-lo?"  :2funny:

Pediu mil desculpas, mas a partir daqui ficou tão nervosa que não conseguiu esclarecer-me convictamente!

O que me disse foi que para o inscrever como sócio do SLB teria que comprar um KIT, e no caso o KIT Júnir, que tem um custo de 25€.

Andei a pesquisar no site do SLB, e o que consegui encontrar foi isto:
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/faq_kitjunior.pdf  (o que confirma a versão da senhora :) )

Alguém me pode esclarecer? Tenho que comprar o KIT ou não? :)

Obrigado antecipadamente!
:slb2:

flsb

Citação de: flsb em 03 de Abril de 2008, 09:39
Citação de: Lurgee em 02 de Abril de 2008, 23:34
Olá,

Penso já ter visto aqui a resposta à minha dúvida, mas se poderem responder de novo  :coolsmiley:

Meu filho vai nascer daqui a 12 dias, e tal como o RAP, quero garantir-lhe uma boa educação e quero primeiro fazê-lo sócio do SLB, e só depois registá-lo. heheh

Já li que filhos de sócio, até aos 14 anos não pagam quotas, isto é verdade? Se sim, onde posso encontrar formuláro para o efeito?
Já pesquisei no site do SLB, mas não encontrei nada sobre.

Podem ajudar?

Antecipadamente grato,

Amo-te Benfica

É verdade . Os filhos de sócios tem a opçao até aos 14 anos , ou ficam isentos ou pagam 3 euros por mes .
Para ficar isento tratas directamente no Departamento de Sócios ( pagas só 5 euros pelo cartao ) .Se optares por pagar os 3 euros mensais compras-lhe um Kit Júnior e preenches o formulário que lá vem e envias por correio . :slb2:

jinks

Sócia Nº 164380

Orgulhosa de ser Benfiquista!

Lurgee

Citação de: flsb em 23 de Abril de 2008, 12:32
Citação de: flsb em 03 de Abril de 2008, 09:39
Citação de: Lurgee em 02 de Abril de 2008, 23:34
Olá,

Penso já ter visto aqui a resposta à minha dúvida, mas se poderem responder de novo  :coolsmiley:

Meu filho vai nascer daqui a 12 dias, e tal como o RAP, quero garantir-lhe uma boa educação e quero primeiro fazê-lo sócio do SLB, e só depois registá-lo. heheh

Já li que filhos de sócio, até aos 14 anos não pagam quotas, isto é verdade? Se sim, onde posso encontrar formuláro para o efeito?
Já pesquisei no site do SLB, mas não encontrei nada sobre.

Podem ajudar?

Antecipadamente grato,

Amo-te Benfica

É verdade . Os filhos de sócios tem a opçao até aos 14 anos , ou ficam isentos ou pagam 3 euros por mes .
Para ficar isento tratas directamente no Departamento de Sócios ( pagas só 5 euros pelo cartao ) .Se optares por pagar os 3 euros mensais compras-lhe um Kit Júnior e preenches o formulário que lá vem e envias por correio . :slb2:
Já liguei para o departamento de sócios, e é mesmo assim. Eles enviam a proposta pelo correio.

Abraços

SLB: Amo-te.

xtr

Aguém confirma esta noticia

"E se quiseres vir ver com os teus olhos, estas convidado para a inauguracao que vai ser no fim de semana antes do ultimo jogo em casa do SPORT LISBOA E BENFICA, mais propriamente dia 02/05/2008.
Na Rua Serra de Baixo, nº15 - Algueirao
(Junto a estacao da C.P. de Algueira-Mem Martins)"

Borgas_SLB

...os benfiquistas são os que pagam mais e em muito devido à quota de sócio: ora, um adepto das águias paga 156 euros de quotas por ano e, no mínimo, pode ter um lugar de época por 120 euros. Assim, despendem de 23 euros pelos 12 meses do ano, o que corresponde a 4,6 por cento do Salário Mínimo Nacional/Ano (426 euros/mês; 5964 euros/ano).

A diferença para Sporting e F.C. Porto ainda é significativa. Os leões gastam quase menos cinco euros por mês que os encarnados e os portistas são os que menos dinheiro aplicam para ver o Campeão Nacional. Assim, os lisboetas gastam 18,41 euros por mês e os azuis e brancos 18,16. No entanto, o número de espectadores que entraram em Alvalade e no Dragão esta época é bastante diferente.

in maisfutebol