Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Borgas_SLB

Benfica Sócio: 156 euros/ano
Bilhete de época mais barato: 120 euros.
Benfiquistas gastam 23 euros/mês (4,6 % do SMN).

Sporting Sócio: 156 euros anuais
Bilhete de época mais barato: 65 euros
Sportinguistas gastam 18,41 euros/mês (3,7 % do SMN)

F.C. Porto Sócio: 108 euros
Bilhete de época mais barato: 110 euros (se for renovação de lugar é 95 euros)
Portistas gastam 18,16 euros por mês (3,6 por cento do SMN)

in maisfutebol

Afonso

hoje deixei de ser socio, para mim chega.

Bleach

LuigiSLB83

xtr

Citação de: Afonso em 05 de Maio de 2008, 21:46

Afonso desde que sou membro deste forum que vi em ti empenho em ajudar os os outros, lembro-me por exemplo quando do lançamento do Kit sócio em que estavas sempre disposto em ajudar quem tinha duvidas.

Reflecte eu também ando muito triste mas com certeza que vamos dar a volta por cima...

Vinagre

O Núcleo Benfiquista de Moita e Marinha Grande vem informar:

1 – No passado dia 18 de Abril foram realizadas as eleições para os Órgãos Directivos para o próximo triénio, tendo sido eleitos: Sr. João Morgado (Presidente da Direcção), Sr. Amílcar Costa (Presidente Assembleia Geral) e Sr. Vítor Pedroso (Presidente do Conselho Fiscal).

2 – Irá realizar um jantar comemorativo do 1º aniversário no dia 10 de Maio, na sede da Ordem – Marinha Grande, contando com a presença de uma comitiva oficial do SLB.

Pelas 18H iniciar-se-á a recepção na sede do Núcleo (junto à capela da Moita), seguindo-se a tomada de posse dos Órgão Directivos.

Para inscrições / informações contactar 96.4864914 / 96.8036523 / 96.8824697.

Corrosivo

Bleach

passava a vida a criticar tudo e todos que não estavam com vieira, agora deixa de ser sócio depois da péssima época...afinal quem são os adeptos e sócios das vitórias ? Eu sou do benfica , não sou do presidentes que cá passam , por isso jamais me desiludirei e deixarei de ser sócio...é o que dá idolatrarem alguém...depois desiludem se.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 17:54
passava a vida a criticar tudo e todos que não estavam com vieira, agora deixa de ser sócio depois da péssima época...afinal quem são os adeptos e sócios das vitórias ? Eu sou do benfica , não sou do presidentes que cá passam , por isso jamais me desiludirei e deixarei de ser sócio...é o que dá idolatrarem alguém...depois desiludem se.

pois, é por isso que eu estranho

flsb

Afonso , deixa-te disso .O Benfica somos nós , nao sao os jogadores , treinadores ou dirigentes . Nós os adeptos é que fazemos esta grande instituiçao , e ela precisa de nós ( agora mais que nunca ) .NAO É ALTURA DE VIRARMOS AS COSTAS AO GLORIOSO . ;) :slb2:

ednilson

Sou sócio à 14 anos, daqui a 11 recebo o emblema de Prata. Se nos próximos 11 anos o Benfica não vencer nenhuma das competições em que participar, o meu orgulho, a minha felicidade, a honra com que receberei o emblema, será exactamente igual ao que seria se vencermos todas as competições em que participarmos.

Pensem nisto que escrevi apenas com o sentimento que têm pelo Benfica, esqueçam as guerras pessoais e a razão.

Redady

xtr

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2008, 20:05
Sou sócio à 14 anos, daqui a 11 recebo o emblema de Prata. Se nos próximos 11 anos o Benfica não vencer nenhuma das competições em que participar, o meu orgulho, a minha felicidade, a honra com que receberei o emblema, será exactamente igual ao que seria se vencermos todas as competições em que participarmos.

Pensem nisto que escrevi apenas com o sentimento que têm pelo Benfica, esqueçam as guerras pessoais e a razão.

É mesmo isto...

Nestes momentos é que sinto que o Benfica faz parte de mim por mais que o queira o deixar de lado não dá... :smitten:

redhobbit

Trabalhei 10 anos ate poder juntar o dinheiro para pagar as minhas quotas em atraso. Antes de pagar as quotas e a piscina papava os concertos de metal todinhos (agora fico-me por metallica, tool, nin, rammstein e iron m. :-) ) Mas jamais deixarei de pagar as quotas, por muito mal q corram as coisas, por ser este ou aquele o presidente ou o treinador. E vou estar sempre presente. E ee for necessário, volto a levar porrada smplesmente por ser Benfica.

Manuel_apt

Citação de: xtr em 05 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Afonso em 05 de Maio de 2008, 21:46

Afonso desde que sou membro deste forum que vi em ti empenho em ajudar os os outros, lembro-me por exemplo quando do lançamento do Kit sócio em que estavas sempre disposto em ajudar quem tinha duvidas.

Reflecte eu também ando muito triste mas com certeza que vamos dar a volta por cima...

Eu também ja estive quase, mas vou dar mais um ano a este Presidente.