Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

1904_1904

Citação de: Katsouranis8 em 06 de Setembro de 2018, 23:53
Horários e preços... 37€ bilhete pra Chaves?? Não devíamos levar nem uma alma sequer a estes estádios de merda

Não vás por aí...estás habituado a preços mais baixos em casa, se olhares com atenção para os nosso preços para público em geral, não tendo o exagero desses, também não são propriamente baratinhos...mas lá está, eles jogam com o gigante deles, vai lá ver os nossos preços para o nosso gigante Bayern...

fc94

Citação de: original em 09 de Setembro de 2018, 13:12
Citação de: fc94 em 09 de Setembro de 2018, 12:59
Estou a simular a compra de bilhete para o jogo com o Aves e acontece o seguinte: eu já não me insiro na categoria sócio jovem há mais de 1 ano e quando seleciono um lugar na Sagres Piso 0 (por exemplo) aparece-me 7,50€, ora este valor é para sócio jovem... Acontece a mais alguém? É estranho...
O preço é esse
website for uploading photos

Pois.. Não sei porque me aparece os 7,5€

original

BENFICA-RIO AVE: BILHETES À VENDA
O Benfica recebe o Rio Ave na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga (Allianz Cup), às 18h00 de 15 de setembro (sábado), no Estádio da Luz. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.


SL Benfica-Rio Ave FC | 1.ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga Allianz Cup
Data e hora do jogo: 15 de setembro (sábado), às 18h00

Data de venda: 8 de setembro, às 09h00 | exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo e Official Store Jardim do Regedor);

A partir de 9 de setembro, às 09h00: venda livre

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos 

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

Linha Benfica – 707 200 100 (até dia 11 de setembro, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado, pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo ou Official Store Jardim do Regedor, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de setembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.
Informações
Bilhete Sócio Infantil | Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (2,50€), para qualquer bancada;

Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica;

Levantamento de um máximo de 4 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o Piso 0 do Estádio de qualquer bancada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/09/futebol-benfica-rio-ave-venda-bilhetes-allianz-cup

ctribeiro

Alguem sabe em que dia comeca a venda a socios para o classico dia 7?

Vermelho Infinito

Onde podemos levantar os dois bilhetes de oferta de adesão a sócio ao débito direto?
Dá para pedir online?

Vitor84

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Setembro de 2018, 23:22
Onde podemos levantar os dois bilhetes de oferta de adesão a sócio ao débito direto?
Dá para pedir online?
Online não dá. Normalmente só dão na Megastore, mas talvez dê também nas Casas do Benfica.

van33

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Setembro de 2018, 23:22
Onde podemos levantar os dois bilhetes de oferta de adesão a sócio ao débito direto?
Dá para pedir online?
qualquer casa do Benfica com bilhética...ou no estádio

Vermelho Infinito


ctribeiro

Alguem sabe se os bilhetes da epoca passada do debito direto acumularam para esta epoca?

Ragazzo 1904

Citação de: ctribeiro em 11 de Setembro de 2018, 12:52
Alguem sabe se os bilhetes da epoca passada do debito direto acumularam para esta epoca?

Não. Fizeram reset a toda a gente.

joao98

Citação de: Ragazzo 1904 em 11 de Setembro de 2018, 12:59
Citação de: ctribeiro em 11 de Setembro de 2018, 12:52
Alguem sabe se os bilhetes da epoca passada do debito direto acumularam para esta epoca?

Não. Fizeram reset a toda a gente.
Fizeram reset,mas continua haver 2 bilhetes de oferta para quem tem debito direto,certo?

Axwell

Gostava de comprar o pack para a Champions, mas cada vez que escolho um lugar disponível qualquer, dá sempre o aviso de que o lugar já está reservado  :confused:

van33

Citação de: Ragazzo 1904 em 11 de Setembro de 2018, 12:59
Citação de: ctribeiro em 11 de Setembro de 2018, 12:52
Alguem sabe se os bilhetes da epoca passada do debito direto acumularam para esta epoca?

Não. Fizeram reset a toda a gente.
Só se o fizeram a ti....Eu ainda tenho os mesmos 4 que tinha no inicio do ano...verifiquei ainda hoje...

Ragazzo 1904

Citação de: van33 em 11 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: Ragazzo 1904 em 11 de Setembro de 2018, 12:59
Citação de: ctribeiro em 11 de Setembro de 2018, 12:52
Alguem sabe se os bilhetes da epoca passada do debito direto acumularam para esta epoca?

Não. Fizeram reset a toda a gente.
Só se o fizeram a ti....Eu ainda tenho os mesmos 4 que tinha no inicio do ano...verifiquei ainda hoje...

O que eu quis dizer foi que quem tinha bilhetes acumulados de anos anteriores ("pessoas com 6/8/10 bilhetes"), ficou sem eles. Pelo menos, foi o que me disseram na loja.

JCCP

Os bilhetes oferta nao utilizados ate ao fim da epoca passada foram "apagados". Desta epoca em diante os bilhetes oferta apenas podem ser usados na propria epoca, sendo "apagados" no final de cada uma.