Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Se for por exemplo o nº 15423 o Bleach fica com o nº 15423-1 até á proxima renumeraçao .

Strata

É que às vezes vêem-se números muito baixos para a idade que certas pessoas têem, mesmo supondo que estas são sócias desde que nasceram, o que só pode significar que ocuparam o nº de um sócio que o deixou de ser. Digo eu...

Corrosivo

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 16:47
É que às vezes vêem-se números muito baixos para a idade que certas pessoas têem, mesmo supondo que estas são sócias desde que nasceram, o que só pode significar que ocuparam o nº de um sócio que o deixou de ser. Digo eu...

estás a pensar em alguém que possa ter comprado um nº de sócio mais baixo que lhe caberia face aos anos de associado que tem?

Bleach

mas o meu numero antigo nunca entrou nas renumerações ? É que senão entrou, aqueles que se fizeram sócios na altura terão um numero muito mais baixo do que aquele que vou repescar...se vou pagar o atraso isso não é justo :(

Strata

Citação de: Corrosivo em 13 de Maio de 2008, 16:49

estás a pensar em alguém que possa ter comprado um nº de sócio mais baixo que lhe caberia face aos anos de associado que tem?

Exacto. Por exemplo, como é possível um rapaz com 20 anos ter um nº de sócio que corresponde no minímo a 30 ou 40 anos de sócio? Apenas ocupando lugar daqueles que o deixaram de ser, ou estarei enganado? É que não estou muito dentro do assunto, sinceramente.

flsb

Bleach : no Dep. Sócios vao ver qual o primeiro mes e ano que te increveste como sócio e vao ver qual o nº actual do associado que se inscreveu nessa data .Atribuem-te o mesmo nº que ele com o acréscimo -1 á frente até á próxima renumeraçao .Tens é que pagar todos as quotas dos meses entre o fim da primeira vez até á data em que te voltaste a associar .

flsb

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:08

Exacto. Por exemplo, como é possível um rapaz com 20 anos ter um nº de sócio que corresponde no minímo a 30 ou 40 anos de sócio? Apenas ocupando lugar daqueles que o deixaram de ser, ou estarei enganado? É que não estou muito dentro do assunto, sinceramente.

Isso é impossivel Strata .O máximo tempo que podes ter de associado corresponde á tua idade . Isto no caso dos teus pais te terem associado ao nasceres .

redhobbit

No caso de se pagar as quotas em atraso, ficamos com um número tipo 13381/1. Quando houver uma renumeração (ou recontagem) é atribuido um numero próprio. Foi o que fiz. Só tive de pagar 1500 euros mais coisa menos coisa: mas tenho um cartão lindo, mesmo ao lado do passe da barraqueiro. Quando fui buscar o cartão de sócio, estava lá um senhor (com alguma idade, diga-se) que me disse: "Olhe, o BI pode ficar em casa. Esse, deve andar sempre consigo". Segui-lhe o conselho. :-)

Corrosivo

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 17:08

és lixado pá. ;D

Bleach

obrigado flsb , quem sabe sabe ;) não o tinha feito já porque pensei que fosse um balúrdio, mas o xico escreveu que vai pagar 400 e tal euros por 14 anos...acho estranho , mas se o valor anda perto disso vou buscar o meu numero antigo.

flsb

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2008, 17:56
obrigado flsb , quem sabe sabe ;) não o tinha feito já porque pensei que fosse um balúrdio, mas o xico escreveu que vai pagar 400 e tal euros por 14 anos...acho estranho , mas se o valor anda perto disso vou buscar o meu numero antigo.

Nesses 14 anos do Xico devem estar alguns de sócio menor, talvez .Se tiveres hipóteses informa-te no Dep Sócios que eles fazem as contas e dizem-te o valor que eventualmente terás que pagar O Redhobbit diz que pagou 1500 euros , mas nao sei por quantos anos .

redhobbit

+ ou - 20 anos... eles dão facilidades 10 suaves tranches...

Bleach

sai agora do departamento de sócios, infelizmente só apartir de dia 3 de junho vem a pessoa responsável pelo arquivo de férias, até lá foi me dito que nenhum dos 2 funcionários ao balcão tem disponiblidade para ir ao arquivo e não há mais ninguém para ir lá...deixei um cópia dos meus cartões e prenchi um papel e fico a aguardar que liguem um dia destes...espétaculo...

redhobbit

Eles respondem. Deixa o moço vir de férias que ele trata do assunto rápidamente. Se for necessário, leva 10 cheques pré-datados, os pagamentos ficam mais suaves e uma foto. No meu caso deram-me logo o cartão e a águia de prata. :-)

Bleach

o meu primeiro numero é de 88 ou 89 salvo erro ....agora fiz me sócio em agosto de 2003...
vamos ver quanto vai ser :D espero que o rapaz resolva logo isso mal chegue de férias...