Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Alcaide

Meus amigos, uma questão? O símbolo de prata referente aos 25 anos de sócio ainda é entregue no dia do aniversário do clube? Alguém me sabe dizer?

flsb

Citação de: Alcaide em 26 de Janeiro de 2019, 17:51
Meus amigos, uma questão? O símbolo de prata referente aos 25 anos de sócio ainda é entregue no dia do aniversário do clube? Alguém me sabe dizer?

Não é no dia de aniversário mas num sábado junto a esse dia numa cerimónia que decorre no pavilhão .

Ricardo Ramalho

:bandeira2:
Citação de: MBF1995 em 25 de Janeiro de 2019, 14:11
E bilhetes para o campeonato em Alvalade? Nada ainda?
Também queria saber...

Heldermrb

Citação de: Shroom em 25 de Janeiro de 2019, 02:12

Malta, os bilhetes à pála para quem tem débito directo não tinham acabado? Pensava que sim, mas recebi esta sms agora.

Socio 72....., tens bilhetes oferta no teu cartao, utiliza-os no SLB x Boavista, terca 29/1 às 19h. Lugares limitados. Se ja usaste a oferta ignora este SMS.
Tens que ir à bilheteira na Luz ou a uma Casa do Benfica com bilhética... se ainda não os usaste esta época...

fc94

Alguém já foi em excursões de casas DO Benfica? Queria feedback...
Já devia era voltar o Comboio Benfica..

Gradinni

Companheiros, se alguém souber agradeço que me tirem uma dúvida.
Comprei Red Pass para esta época e tinha quota com débito directo anual, mas retirei o débito directo pois tomei a decisão de não dar mais dinheiro, pelo menos para já, a esta direcção.
Ou seja neste momento tenho quotas em atraso mas tenho o Red Pass que paguei no início do ano, válido até fim da época.
Alguém sabe se haverá problema ao entrar no estádio a partir de agora? Ou é só a partir de x meses de incumprimento, por exemplo?

Vibe

Citação de: ze do café em 29 de Janeiro de 2019, 00:48
Companheiros, se alguém souber agradeço que me tirem uma dúvida.
Comprei Red Pass para esta época e tinha quota com débito directo anual, mas retirei o débito directo pois tomei a decisão de não dar mais dinheiro, pelo menos para já, a esta direcção.
Ou seja neste momento tenho quotas em atraso mas tenho o Red Pass que paguei no início do ano, válido até fim da época.
Alguém sabe se haverá problema ao entrar no estádio a partir de agora? Ou é só a partir de x meses de incumprimento, por exemplo?

Mais de 2 meses de quotas em atraso e o Red Pass não passa.

Illuminatus

Ainda não se sabe nada dos bilhetes para Alvalade?

Ramdown

Casa de Sines abre hoje com nova imagem do Benfica, ás 18h para se ver o jogo VS o Boavista

Ricardo Ramalho

Citação de: benficalovee em 29 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: Illuminatus em 29 de Janeiro de 2019, 11:33
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/bilhetes-futebol-benfica-sporting-20-jornada-liga-nos-venda-online
Se alguém puder esclarecer me uma dúvida.
Eu costumo ir aos jogos todos em casa com um Red pass que não está em meu nome, também conseguiria ir fora?
A este jogo no caso...

benficalovee

Citação de: Ricardo Ramalho em 29 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: benficalovee em 29 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: Illuminatus em 29 de Janeiro de 2019, 11:33
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/bilhetes-futebol-benfica-sporting-20-jornada-liga-nos-venda-online
Se alguém puder esclarecer me uma dúvida.
Eu costumo ir aos jogos todos em casa com um Red pass que não está em meu nome, também conseguiria ir fora?
A este jogo no caso...

Penso que sim, desde que tenhas os dados da pessoa (nº CC) acho que dá sem problemas
Agora o problema é se o site às 08:50 está online... Duvido um pouco que esteja ahahah

francisco

Criticar quando é para criticar, elogiar quando é para elogiar. É bom de ver que algumas das queixas nas AG têm sido atendidas. Hoje notei a música ambiente do Farol na Luz muito mais baixa, algo que já me permitia ouvir a pessoa ao meu lado sem que parecessemos dois atrasados mentais.

Outra é, finalmente, terem arranjado um método justo para a venda de bilhetes para jogos como o de Alvalade.

original

SPORTING-BENFICA: VENDA DE BILHETES 100% DIGITAL

A venda de bilhetes para o dérbi da 20.ª jornada da Liga NOS será feita exclusivamente através do Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica. É a primeira vez que se adota esta solução, que pretende valorizar o serviço prestado aos Sócios e adeptos do Clube.
Com a previsível procura a ultrapassar largamente a oferta, esta opção será muito mais cómoda para os associados, evitando o constrangimento das filas nas bilheteiras do Estádio da Luz.

De futuro, em todos os jogos em que a previsão de procura exceda a oferta, este será o modo de alocação de bilhetes aos interessados na sua aquisição, dentro dos critérios definidos.

É uma solução alinhada com as novas tendências – que permitem maior conforto e flexibilidade no processo de aquisição de bilhetes – e com o processo de transformação digital que o Clube tem empreendido nas mais diversas áreas, sempre na busca de prestar um melhor serviço aos Sócios, adeptos e simpatizantes.

Locais de venda
www.slbenfica.pt
Critérios de venda
31 de janeiro: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED PASS com presença nos 9 jogos da Liga NOS realizados no Estádio da Luz em 2018/19
1 de fevereiro: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED PASS com presença em 8 jogos da Liga NOS realizados no Estádio da Luz em 2018/19
2 de fevereiro: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED PASS com presença em 7 jogos da Liga NOS realizados no Estádio da Luz em 2018/19
Preço dos bilhetes
Topo Norte Visitante: 31€
Locais, data e hora do jogo
Estádio José Alvalade, domingo (3 de fevereiro), às 17h30
Início e fim da venda de ingressos
Início: quinta-feira, 31 de janeiro, a partir das 9h00
Fim: sábado, 2 de fevereiro, ou até que esgotem

MBF1995

Só tenho presença em 8 jogos, já posso esquecer a ida a Alvalade...