Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LuigiSLB83

Citação de: Afonso em 05 de Maio de 2008, 21:46
hoje deixei de ser socio, para mim chega.

Mesmo deixando de ser sócio, descontaram-te o dinheiro? Malandros pá.

Bleach

este anda no mesmo barco que o outro...

Strata

E no dia 17 de Novembro do ano passado, quanto € foram?

Citação de: Afonso em 17 de Novembro de 2007, 21:47
parabens ao ccm, acabou de fazer o Benfica perder 3 socios

Bebe um garoto quentinho que isso passa.

KATAMARAN

40 anos de sócio, a dez da ÁGUIA DE OURO, sem um ano que fosse em divida para com o clube e outras coisas que não vêm ao caso. E por isso que muitas vezes ando desconfiado com alguns paisanos que pululam por aqui. Ai ando ando e não me enganarei por muito. O Presidente só tem uns números acima do meu, são na ordem dos 237 e......  das Casas nem digo porque não vale a pena.

Rui Costa

Citação de: KATAMARAN em 16 de Maio de 2008, 03:22
40 anos de sócio, a dez da ÁGUIA DE OURO, sem um ano que fosse em divida para com o clube e outras coisas que não vêm ao caso. E por isso que muitas vezes ando desconfiado com alguns paisanos que pululam por aqui. Ai ando ando e não me enganarei por muito. O Presidente só tem uns números acima do meu, são na ordem dos 237 e......  das Casas nem digo porque não vale a pena.

Já andaste a pensar no teu futuro nick.  ^-^

Acho graça seres tu a concluir quem aqui a poluir ou não. Até parece que tu é que decides qual é o standard admitido pela administração do site.

A dez anos da Águia de Ouro? Ou dez anos de Águia de Ouro? Mas queres ser user honorário do serbenfiquista não me digas. Eu já nem percebo o que estas distinções honorificas significaram desde que vi um presidente em funções também receber uma (por ventura ilegal). Mas por acaso não és sócio honorário? Acrescenta aí para ser mais espectacular ainda. Normalmente até vem ao mesmo tempo do que a Águia de Ouro. Qualquer dia vais ter uma estátua ao lado da do actual presidente.

Diz lá o numero de sócio do presidente. Queria mesmo saber. Isto nem deveria ser segredo nenhum. Eu sinceramente acredito que o Luis Filipe Vieira até era sócio do Benfica antes do próprio Benfica existir. No seu cartão deve ter o numero 0, o sócio original.

Strata

Os 40 anos de sócio que tens, pelo que se pode depreender que no minímo tens 40 anos, não te deram educação nenhuma. E por mais águias de ouro com que enchas a prateleira não são estas que te vão ensinar as boas maneiras.

O que nasce torto jamais se endireita, salvo raras excepções, mas estas não estão ao alcançe de qualquer um. É a triste sina da vida.

flsb

Amigos , respeitem os sócios , adeptos e simpatizantes do Benfica .Penso que somos todos Benfiquistas e por isso haja tolerancia e solidariedade entre nós .
Saudaçoes Benfiquistas. :slb2:

ednilson

Citação de: flsb em 16 de Maio de 2008, 09:47
Amigos , respeitem os sócios , adeptos e simpatizantes do Benfica .Penso que somos todos Benfiquistas e por isso haja tolerancia e solidariedade entre nós .

Para que isso acontecesse, seria necessário que todos tivessem educação, coisa que não se compra.  O0

flsb

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2008, 09:56

Para que isso acontecesse, seria necessário que todos tivessem educação, coisa que não se compra.  O0

A melhor soluçao para a falta de educaçao é o desprezo e nao o achincalhamento .
Saibamos ser BENFICA .

Águia Sol

Citação de: flsb em 16 de Maio de 2008, 10:12

A melhor soluçao para a falta de educaçao é o desprezo e nao o achincalhamento .
Saibamos ser BENFICA .
O0

ednilson

Citação de: flsb em 16 de Maio de 2008, 10:12

Saibamos ser BENFICA .

Aí é que está a dificuldade.
:slb2:

Nuno Eiras

Eu sei que já bebi hoje, mas que raio de conversa é esta do Afonso?

Corrosivo

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Maio de 2008, 11:54

bebe lá mais um bocado e talvez aí a conversa dele te comece a fazer sentido

Nuno Eiras

Citação de: Corrosivo em 16 de Maio de 2008, 11:59
Citação de: Nuno Eiras em 16 de Maio de 2008, 11:54

bebe lá mais um bocado e talvez aí a conversa dele te comece a fazer sentido

;D

xico_da_bezana

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2008, 15:32
Citação de: xico_da_bezana em 11 de Maio de 2008, 08:27
Ser sócio do Benfica é uma obrigação para todos os benfiquistas que têm possibilidades.

Como aqui foi dito, não somos sócios de Vieira, Azevedo ou seja quem for, somos do Sport Lisboa e Benfica. É uma forma de estar na vida, é uma alegria que não pode ser transmitida em palavras.

Sou sócio 121.736 desde 2005, mas vou hoje pagar 400 e tal euros para recuperar o 24 mil e tal, de 1988 ou 1989.

Um abraço

dá para fazer isso ?
é que eu no final dos anos oitenta tb era sócio...menor.
se conseguires fazer isso , significa que tens 20 votos nas proximas eleições também , certo ?

Bem, tive uma semana ou lá quanto tempo foi sem vir a este tópico, já li as últimas páginas, deixem-me dar então umas explicações e ser explícito.

Bleach, o senhor das recuperações de números não estava lá a semana passada, pelo que apenas pude recuperar hoje. No teu caso, não sei se será só a 3 de Junho mesmo ou não, talvez consigas antes. Eu já recuperei o número hoje porque o processo já estava tratado (já me tinham ligado há umas 3 semanas), simplesmente ele não estava lá a semana passada, pelo que como lá passou durante a semana, deixou o meu processo na secretaria.

Paguei 423,80€ e fiquei com o número 24.251/1 correspondente a uma inscrição de 18 de Setembro de 1989. Porquê 423,80€?

O meu padrinho pagou-me cotas até Dezembro de 1998 (9 anos), altura em que deixou de pagar. Em Setembro de 2001 chateei o meu pai e consegui que ele me fizesse sócio. A brincadeira durou 2 anos até ele se fartar, em Junho de 2003 (última cota paga). Em Junho de 2005, depois de sermos campeões, tornei-me sócio, com o número 121.736 e paguei as cotas até hoje.

Fui com o meu processo ao departamento de sócios a meio do mês passado, com os 3 cartões (o de puto, o de 2003 e o actual) e o tipo investigou a situação. Tive então de pagar:

- Janeiro de 1999 a Agosto de 2001 (era sócio menor e isso foi tido em conta, nasci em em Novembro de 1985)
- Julho de 2003 a Maio de 2005 (uns meses como sócio menor, tido em conta, uns meses como sócio efectivo)

Para tua indicação, visto que andas a bater nestas datas:
- Novembro de 1988: 23.xxx (amigo meu)
- 18 de Setembro de 1989: 24.251/1 (eu)
- 1992: 27.950 (flsb)

Outras questões vossas:
- Até 4 anos de sócio: 1 voto
- 5 a 9 anos de sócio: 5 votos
- 10 anos de sócio: 20 votos.

NÃO É POSSÍVEL TER-SE UM NÚMERO DE SÓCIO COM MAIS ANOS DO QUE A VOSSA IDADE. Eu nasci em 1985 e nunca terei um número de sócio abaixo de 18 de Setembro de 1989, pois esta é a minha primeira inscrição. Jamais poderão ir além da vossa primeira inscrição. O meu número não passou a ser o 24.251/1 por acaso, é este  porque o 24.251 foi o último a inscrever-se antes de 18 de Setembro de 1989 e o 24.252 o primeiro a inscrever-se depois dessa data.

Se o sócio 10.000 falecer ou deixar de pagar as cotas ninguem vai ocupar o seu número. O número será sempre dele até que exista renumeração e aí, caso ele tenha sido o único sócio entre o número 1 e 10.000 a deixar de pagar, o sócio número 10.001 passará a ser o novo sócio 10.000. Caso passado 10 anos ele se lembre de pagar tudo o que deve, passará a ter um número do tipo 9.999/1 (assumindo novamente que os 9.999 antes mantiveram o número na recontagem anterior).

Bleach, finalmente para tua informação final, o meu cartão de sócio em Dezembro de 1998 tinha o número 59.336.