Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tWoBrO

Sem puder aceder ao site até podiam ser 150k.

Smigle

Citação de: flsb em 08 de Maio de 2019, 09:39
Segundo consta há 40 a 45 mil Redpass .Por isso só haverá 20 a 25 mil bilhetes á venda .
45mil Red Pass, mais 3500 de corporate, mais os camarotes. Deve haver 15mil à venda

krovimodric

Tá na hora de entregarem a venda de bilhetes online a outra entidade qualquer competente área. Isto é ridículo, acontece sempre que há um jogo 'grande'.

B.Verissimo

Entretanto o site fica ativo com a notícia a dizer esgotado  :disgust:

força Benfica

original

Citação de: ripas em 08 de Maio de 2019, 09:38
Surreal esta merda, cheguei ao estádio por volta das 08.00, e até agora a puta da fila andou 15 metros...( começou a andar por volta das 09.00).

Queimar uma manhã de trabalho para já parece certinho!
Se conseguires vai ao Colombo a loja do Benfica,eles também vendem, abre só as 10h.

Smigle

gabbana

miguel_grh

Para o crl, já não há vantagem alguma em ser sócio se nem um jogo da, liga consigo ver. Na volta ainda os amigos do Catão têm bilhetes e eu não.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

ze quintino

Não sei se a casa tem bilhetes limitados

Eu já sai do trabalho para lá ir comprar...    são foda, logo saio mais tarde

GonPat90

já se sabia que ia ser uma palhaçada... estou para ver

xicovsky

Surreal esta merda, cheguei ao estádio por volta das 08.00, e até agora a puta da fila andou 15 metros...( começou a andar por volta das 09.00).

Achas que se fosse para aí agora tinha hipótese de conseguir comprar até às 13h?

Já agora eu vou comprar para mim e um amigo que também é sócio mas não tenho o cartão dele, só tenho os dados, dá na mesma para comprar certo?

original

Citação de: xicovsky em 08 de Maio de 2019, 09:49

Achas que se fosse para aí agora tinha hipótese de conseguir comprar até às 13h?

Já agora eu vou comprar para mim e um amigo que também é sócio mas não tenho o cartão dele, só tenho os dados, dá na mesma para comprar certo?
Podes comprar no Colombo,nao costuma haver fila

vieirah2

Já tivemos grandes concertos em portugal com imensa procura de bilhetes e os sites da ticketline, BOL, etc, nunca vão abaixo.Têm um sistema de fila de espera democrático e aleatório.

Obviamente na ditadura vieirista um sistema democrático e aleatório de atribuição de privilégios nunca poderia haver.

Obviamente que as Casas, que tanto apoiaram o Grande Líder e o seu treinador fetiche, agora tenham de ser recompensadas em assistir ao último jogo e à potencial festa do título.

Obviamente que eu, no meu caso, que andei lá com lenços brancos na altura crítica, que assinei petições para 2 assembleias destituitivas desta direção, não poderei ter direito a bilhete.

flsb

Citação de: xicovsky em 08 de Maio de 2019, 09:49

Não , tens que levar o cartão .