Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

wilsonrubio

Citação de: jagoncardoso em 09 de Agosto de 2019, 16:29
Em que bilheteiras se pode comprar os bilhetes para o Belenenses SAD - Benfica? Na megastore?

Sim.
Eu comprei um bilhete para o topo norte, que ainda não levantei. Hoje soube que não vou conseguir ir  ;D

jagoncardoso

Citação de: wilsonrubio em 09 de Agosto de 2019, 16:35
Em que bilheteiras se pode comprar os bilhetes para o Belenenses SAD - Benfica? Na megastore?

Sim.
Eu comprei um bilhete para o topo norte, que ainda não levantei. Hoje soube que não vou conseguir ir  ;D
Obrigado  O0 Vou ver se amanhã compro antes do jogo.

EdgeHead

Sim.

Para quem comprou online, quando é que pode ir levantar a loja?

K1L3SLB

Citação de: EdgeHead em 09 de Agosto de 2019, 17:03

Sim.

Para quem comprou online, quando é que pode ir levantar a loja?

eu tambem comprei online e diz a partir de dia 14. No entanto, amanhã levo o papel e vejo se é possível levantar, mas penso que não (não faço ideia)

JM21

O desconto na Repsol na gasolina aditivada é 15 cêntimos direto e mais 2 no cartão de sócio?

T21

Pessoal, voltando à conversa dos bilhetes que o SLB oferece por época, aos sócios e por ser novo sócio. Tem limite de 10 mil? Ou mil? Por jogo? Será que dá para usar no jogo contra os tripeiros? Era bom de mais não era?

TrunksPT

Citação de: Tiaguh21 em 11 de Agosto de 2019, 11:47
Pessoal, voltando à conversa dos bilhetes que o SLB oferece por época, aos sócios e por ser novo sócio. Tem limite de 10 mil? Ou mil? Por jogo? Será que dá para usar no jogo contra os tripeiros? Era bom de mais não era?

Contra o Paços de Ferreira só existiram 1000 bilhetes, nos próximos não faço ideia mas talvez sejam o mesmo número.

Em relação ao jogo com os tripeiros esquece, há jogos em que não podes usufruir dessa oferta. Porto, Sporting, último jogo.

T21

Citação de: TrunksPT em 11 de Agosto de 2019, 13:13
Citação de: Tiaguh21 em 11 de Agosto de 2019, 11:47

Contra o Paços de Ferreira só existo ramo 1000 bilhetes, nos próximos não faço ideia mas talvez sejam o mesmo número.

Em relação ao jogo com os tripeiros esquece, há jogos em que não podes usufruir dessa oferta. Porto, Sporting, último jogo.

Foi o que calculei.

fc94

Como funciona a troca de lugar com Red pass num determinado jogo?

wilsonrubio

Citação de: fc94 em 12 de Agosto de 2019, 12:12
Penso que tenhas de o fazer num sítio oficial do Benfica que tenha sistema de bilhética. E se for um lugar mais caro pagas a diferença

VivaoBenfica

Citação de: wilsonrubio em 12 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: fc94 em 12 de Agosto de 2019, 12:12
Penso que tenhas de o fazer num sítio oficial do Benfica que tenha sistema de bilhética. E se for um lugar mais caro pagas a diferença

Sim.

Estádio ou Casa do Benfica.

lmalves

No jogo com o Porto, não haverá possibilidade de compra de bilhete(s) adicionais para sócios, certo?

VivaoBenfica

Citação de: lmalves em 12 de Agosto de 2019, 13:09
No jogo com o Porto, não haverá possibilidade de compra de bilhete(s) adicionais para sócios, certo?

Um bilhete por cartão de sócio.

lmalves

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Agosto de 2019, 13:18
Citação de: lmalves em 12 de Agosto de 2019, 13:09

Um bilhete por cartão de sócio.
Ok, obrigado!

msintra

Não sei se é bom ou mau, mas acho que sinceramente as casas de Benfica deviam abrir às 9h para a venda dos bilhetes, comprar online num jogo grande é dificil, carga nos servidores e etc... mas vamos lá ver !!!