Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: Thatslie em 19 de Agosto de 2019, 20:26
Citação de: to202002 em 19 de Agosto de 2019, 20:21
Citação de: força Benfica em 19 de Agosto de 2019, 20:12
Citação de: Thatslie em 19 de Agosto de 2019, 20:00
Citação de: força Benfica em 19 de Agosto de 2019, 19:59
Citação de: Thatslie em 19 de Agosto de 2019, 19:55
Boas, fiz a ativação para passar a ser sócio sub-23 e mandaram-me um novo cartão que diz sócio embaixador  :huh: :huh: o que raio é um sócio embaixador?  :huh:

Estas no estrangeiro?
Não, estou em Portugal...

Pois, eu tenho esse cartão porque estou no estrangeiro e até na atura recebi um cachecol com o nome e tudo agora tu não sei. 
Boas, fiz a ativação para passar a ser sócio sub-23 e mandaram-me um novo cartão que diz sócio embaixador  :huh: :huh: o que raio é um sócio embaixador?  :huh:
Sócio embaixador nornalmente paga mais de quotas 😁
Epa também diz lá sub-23  ;D pagar mais de quotas é que não preciso  ;D
Também recebi um cachecol do 37

Eu era mesmo cachecol personalizado e tudo.

joao tavares

Citação de: wilsonrubio em 19 de Agosto de 2019, 19:18
Alguém sabe como posso passar de socio efetivo para socio correspondente ?
Basta mandar e-mail para o departamento de sócios.

SMOL25

Alguém com problemas em em pôr Red pass no mercado secundário? App está a dar erro. Diz que não tenho N° tlm configurado mas tenho pois já vendi uma outra vez sem problemas.

to202002

Citação de: Thatslie em 19 de Agosto de 2019, 20:26
Citação de: to202002 em 19 de Agosto de 2019, 20:21
Citação de: força Benfica em 19 de Agosto de 2019, 20:12
Citação de: Thatslie em 19 de Agosto de 2019, 20:00
Citação de: força Benfica em 19 de Agosto de 2019, 19:59

Estas no estrangeiro?
Não, estou em Portugal...

Pois, eu tenho esse cartão porque estou no estrangeiro e até na atura recebi um cachecol com o nome e tudo agora tu não sei. 
Sócio embaixador nornalmente paga mais de quotas 😁
Epa também diz lá sub-23  ;D pagar mais de quotas é que não preciso  ;D
Também recebi um cachecol do 37
😂😂😂

DACOSTA97

Já agora.. vivo no estrangeiro e no meu tb diz embaixador. Pago mais por causa disso?  :huh:

Estou a pagar 8€ e pouco por mês. Estou a pagar mais do que devia?

MrKenny

Citação de: SMOL25 em 20 de Agosto de 2019, 07:31
Alguém com problemas em em pôr Red pass no mercado secundário? App está a dar erro. Diz que não tenho N° tlm configurado mas tenho pois já vendi uma outra vez sem problemas.
O conselho que te dou é venderes o teu redpass para este jogo online diretamente (tens vários grupos no facebook de partilha). Este é o jogo da Liga com mais procura e menos oferta garantidamente.

A ideia principal de partilhar o redpass não é a de fazer dinheiro mas sim ocupar o teu lugar no estádio, mas se não podes estar presente neste jogo e vais colocar no mercado secundário, vendendo diretamente consegues facilmente 100% do valor e não apenas 50%.

TrunksPT

Citação de: DACOSTA97 em 20 de Agosto de 2019, 10:38
Já agora.. vivo no estrangeiro e no meu tb diz embaixador. Pago mais por causa disso?  :huh:

Pagas 100€ ao ano certo?
Caso seja, é como sócio correspondente

diabo_bom

E ao fim de quase um mês, lá deixaram o meu recém nascido ser sócio.

2512**

sleepyboyNN

Citação de: diabo_bom em 20 de Agosto de 2019, 15:25

2512**

Desculpa a pergunta, mas não queriam fazê-lo sócio porque razão?
A minha filha foi no dia a seguir à nascer, fui à Luz com a certidão de nascimento e fiz na boa.

força Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 20 de Agosto de 2019, 10:38

Não.

Eu pago 100€/ano e estou em França e o meu cartão também é embaixador.

Palmeirinha

Citação de: SMOL25 em 20 de Agosto de 2019, 07:31
Os erros na app são um clássico. Com o Paços tentei mas não consegui, nunca recebi a mensagem da app

diabo_bom

Citação de: sleepyboyNN em 20 de Agosto de 2019, 16:02
Citação de: diabo_bom em 20 de Agosto de 2019, 15:25

2512**

Desculpa a pergunta, mas não queriam fazê-lo sócio porque razão?
A minha filha foi no dia a seguir à nascer, fui à Luz com a certidão de nascimento e fiz na boa.

Primeiro disseram para o adicionar pelo site à familia, depois de o ter feito, recusaram.

A seguir pelo telefone pediram 20e pela inscrição, valor que achei demasiado.

Por ultimo, numa segunda chamada, enviaram um formulário para preencher e um nib para pagar 7e pela inscrição, depois de ter feito tudo demoraram quase um mês a fazer do miúdo sócio e tive de ligar para lá ontem a perguntar o que se passava para levar tanto tempo.

Isto só para fazer do miúdo sócio, em relação às encomendas e ao meu red pass já nem digo nada porque acho que quem lá está simplesmente não quer saber.

Ir ao estádio não era opção uma vez que estou a 300 km.

nietzsche

Alguem ja usou o desconto com a emirates? Eu tentei usar mas nao esta a funcionar, como vivo no estrangeiro a varios anos nao sei se o meu numero de socio foi actualizado e e diferente do que esta no cartao ou podera ser outro motivo? Se eu enviar um email a pedir o meu numero novo eles enviam me?

sleepyboyNN

Citação de: nietzsche em 20 de Agosto de 2019, 22:57
Alguem ja usou o desconto com a emirates? Eu tentei usar mas nao esta a funcionar, como vivo no estrangeiro a varios anos nao sei se o meu numero de socio foi actualizado e e diferente do que esta no cartao ou podera ser outro motivo? Se eu enviar um email a pedir o meu numero novo eles enviam me?

Estás registado no site? Se estiveres registado no site consegues ver o teu número atual.

to202002

Citação de: nietzsche em 20 de Agosto de 2019, 22:57
Ja usei sem problemas !
Deves estar a por mal o número