Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

T21

Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.

DACOSTA97

Boas.

Comprei uma visita ao estádio e ao museu pelo site.

Tenho o PDF no telemóvel e o cartão de sócio tb está comigo.

Isso chega ou tenho obrigatoriamente que imprimir o PDF? É que o PDF nem tem código de barras...

Offspring

Boa tarde , alguém me pode ajudar? Os bilhetes pela app são transmissíveis de uma conta para outra?

Bryan.

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.

lol puseram quê, 20 à venda ?

T21

:disgust:
Citação de: Bryan. em 14 de Setembro de 2019, 18:09

Isso não sei. Mas achei estranho.

yursotnas

Encontrei um red pass. Se conhecerem alguém que o tenha perdido digam. É o sócio 33308.Vou entregar amanhã ou segunda na Luz.

fc94

Quero comprar bilhete do período de descontos mas diz que a campanha é elegível. A campanha é até aos 25 anos. Eu tenho 25 anos desde Fevereiro e fui com esta campanha a alguns jogos em Março e Abril, por isso não entendo. Alguém com o mesmo problema?

joao98

Bom Dia Pessoal.
A rapariga deve-se ter enganado (espero eu,porque senão seria primeira vez que não iria ver um jogo das modalidades),confundiu O Red Pass futebol que já está esgotado com o Red Pas Modalidades. Mas já agora,alguém sabe se dá para comprar os Red Pass Modalidades em prestações como o Red Pass Futebol e se dá para partilhar se não puder ir ao jogo?Cumps

Ru10

Assembleia-geral na sexta-feira 27 de Setembro.

to202002

Citação de: joao98 em 15 de Setembro de 2019, 11:22
Expandir...

Bom Dia Pessoal.
A rapariga deve-se ter enganado (espero eu,porque senão seria primeira vez que não iria ver um jogo das modalidades),confundiu O Red Pass futebol que já está esgotado com o Red Pas Modalidades. Mas já agora,alguém sabe se dá para comprar os Red Pass Modalidades em prestações como o Red Pass Futebol e se dá para partilhar se não puder ir ao jogo?Cumps
Para já só dá para partilhar mesmo emprestando o cartão até porque nos pavilhões não existem torniquete.
Prestações tb não me parece

OAmorDaMinhaVida

Quais são os critérios de elegibilidade ? Sou RP desta época e da anterior e diz que não cumpro os critérios...

EDIT: já consegui. Para levantar só é necessario apresnetar o talao certo ?

JM21

Parece que o estão a existir dificuldades em chegar a acordo para os horários e dias dos jogos até à 12ª jornada.

Espero que o Benfica seja não ceda e não aceite o jogo com o Portimonense às 18:45h. Já agora, que mantenha o jogo com o Covilhã no dia 5 de outubro, que está muito bem.

Chucky

Tenho boleia para duas pessoas, a sair de Lisboa, para sábado.
Se alguém precisar.

VivaoBenfica

Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2019, 16:28
Parece que o estão a existir dificuldades em chegar a acordo para os horários e dias dos jogos até à 12ª jornada.

Espero que o Benfica seja não ceda e não aceite o jogo com o Portimonense às 18:45h. Já agora, que mantenha o jogo com o Covilhã no dia 5 de outubro, que está muito bem.

Prepara-te para o jogo às 18h45.

Jogo com o Covilhã não será dia 5, esqueçam.

JM21

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Setembro de 2019, 02:16
Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2019, 16:28

Prepara-te para o jogo às 18h45.

Jogo com o Covilhã não será dia 5, esqueçam.
Preparado estou, mas é um dos horários mais patéticos de sempre. Grande parte das pessoas saem as 18h dos seus postos de trabalho, como é que em 45 minutos, em hora de ponta, acham que é possível irem até à Luz? É ridículo.

Quanto ao jogo com o Covilhã, eu percebo que dia 5 não seja perfeito, jogamos na quarta na Rússia, mas será sempre uma melhor opção do que adiar para dezembro e colocá-lo numa terça antes da deslocação ao Bessa numa sexta. Até porque depois de dia 5 há paragem para seleções, portanto é mesmo a melhor data possível.