Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bring_it_on

Ainda nao recebi quotas para pagar este ano. Vou ter problemas com o meu redpass para o jogo com o Aves?

phylozoff

Citação de: bring_it_on em 10 de Janeiro de 2020, 10:35
Ainda nao recebi quotas para pagar este ano. Vou ter problemas com o meu redpass para o jogo com o Aves?
Confirma na app
:bandeira2:

WHERO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Janeiro de 2020, 15:38
E bilhetes para alvalade?
Já no ano passado foi super em cima. Ainda por cima partilhei o Red pass uma vez e não foram. Se houver prioridades outra vez vou ficar agarrado pqp

ricardo.jcg

Pode-se levantar aqueles dois bilhetes para quem tem débito direto para o jogo com o Belenenses, mesmo sem data ainda definida?

dd.1904

boas malta

Sei que é muito complicado mas se alguém tiver rp com os jogos todos que possa emprestar para comprar para os sapos fico agradecido .

Obrigado. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

T21

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Janeiro de 2020, 16:22
Pode-se levantar aqueles dois bilhetes para quem tem débito direto para o jogo com o Belenenses, mesmo sem data ainda definida?

Penso que não...

WHERO

Chucky

Boas! Ainda existe aquela promoção da uber para os dias de jogo em viagens para o estádio?

joao98

Citação de: WHERO em 11 de Janeiro de 2020, 19:34
Já no ano passado foi super em cima. Ainda por cima partilhei o Red pass uma vez e não foram. Se houver prioridades outra vez vou ficar agarrado pqp
Então partilhando o red pass a outra pessoa,não é a mesma coisa como se tivessemos nós ido ao estádio,isto é,em vez de ter ido o dono do red pass foi outra pessoa?Cumps

WHERO

Citação de: joao98 em 16 de Janeiro de 2020, 13:41
Citação de: WHERO em 11 de Janeiro de 2020, 19:34
Então partilhando o red pass a outra pessoa,não é a mesma coisa como se tivessemos nós ido ao estádio,isto é,em vez de ter ido o dono do red pass foi outra pessoa?Cumps
É. Mas neste caso a pessoa não foi mesmo. Pediu rp e não foi.

Bukowski

Alguém não residente em Portugal, sem número fiscal portugês, pode ser sócio?

Tenho um colega na empresa que quer ser, mas é suiço, não reside cá, nem tem NIF.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 20:03

Para este já não se verificará a mesma afluência que para Alvalade, mesmo com horários e preços mais convidativos :)

MTrigueiros

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Janeiro de 2020, 03:34
Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 20:03

Para este já não se verificará a mesma afluência que para Alvalade, mesmo com horários e preços mais convidativos :)

O que é normal... Alvalade fica a 3km da Luz, Paços de Ferreira fica a uns 300km.