Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Kaká

Questão, fiz me sócio novamente em 2019.
Já tinha sido entre 2009 e 2011 (não me recordo quanto tempo se quer). Será possivel recuperar o numero?

MTrigueiros

Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 16:37
Questão, fiz me sócio novamente em 2019.
Já tinha sido entre 2009 e 2011 (não me recordo quanto tempo se quer). Será possivel recuperar o numero?

Se pagares as quotas que deixaste em atraso desde 2011, sim.

Não sei é se é possível fazê-lo agora que já tens um novo número.

Kaká

Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2020, 17:24
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 16:37
Questão, fiz me sócio novamente em 2019.
Já tinha sido entre 2009 e 2011 (não me recordo quanto tempo se quer). Será possivel recuperar o numero?

Se pagares as quotas que deixaste em atraso desde 2011, sim.

Não sei é se é possível fazê-lo agora que já tens um novo número.

Pois a minha questão é essa. Pela razão que me levou a não ser sócio, fez com que só há dias me recordasse que tinha já sido sócio...

O que preciso para provar que era sócio na altura?

flsb

Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 16:37
Questão, fiz me sócio novamente em 2019.
Já tinha sido entre 2009 e 2011 (não me recordo quanto tempo se quer). Será possivel recuperar o numero?

Sim podes. Tens que pagar as cotas desde que deixaste de ser sócio até á data que voltaste a ser ( 2019 ) .Eles permitem o pagamento em prestações .Tens que tratar na Loja do Sócio .

daviduarte

Podemos usar o dinheiro que recebemos do reembolso do RP para pagar as quotas?

força Benfica

Citação de: daviduarte em 01 de Junho de 2020, 23:30
Podemos usar o dinheiro que recebemos do reembolso do RP para pagar as quotas?

Sim.

daviduarte

Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: daviduarte em 01 de Junho de 2020, 23:30
Podemos usar o dinheiro que recebemos do reembolso do RP para pagar as quotas?

Sim.
Como? Só encontro a opção de pagar quotas de modalidades.

força Benfica

Citação de: daviduarte em 01 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: daviduarte em 01 de Junho de 2020, 23:30
Podemos usar o dinheiro que recebemos do reembolso do RP para pagar as quotas?

Sim.
Como? Só encontro a opção de pagar quotas de modalidades.

O valor pode ser utilizado para pagamento de produtos Benfica, nomeadamente: produtos oficiais, quotas de Sócio e bilhetes (incluindo Red Pass), em qualquer ponto de venda do Benfica, tais como as Lojas oficiais, Casas do Benfica, Site Oficial em slbenfica.pt, Linha Benfica através do 707 200 100 ou a Venda Online Assistida (VOA) através do 800 20 1904.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/19/clube-comunicado-red-pass-benfica-compensa-socios-jogos-futebol-a-porta-fechada-campeonato

tulio_slb

Boas malta, alerto aqui para a dificuldade que algumas casas do Benfica tem tido para resistir. É importante que o nosso benfiquismo chegue também a estes pontos que muitas vezes se encontram limitados em vários sentidos, um café, uma cerveja e um jogo ou outro ajudará estas casas a preservar a sua existência

Sr.Martins

Alguém me sabe dizer se a loja do estádio está aberta?

força Benfica

Citação de: Sr.Martins em 03 de Junho de 2020, 21:52
Alguém me sabe dizer se a loja do estádio está aberta?

Neste primeiro jogo (dia 4 de junho), o complexo do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, incluindo a zona comercial, será encerrado a partir das 15 horas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/03/futebol-estadio-da-luz-dia-de-jogo-benfica-tondela-25-jornada-liga-nos-recomendacoes

Syzerd

Bom dia, vem ao mundo em Agosto mais um benfiquista. Quando o posso fazer sócio?

força Benfica

Citação de: Syzerd em 04 de Junho de 2020, 09:53
Bom dia, vem ao mundo em Agosto mais um benfiquista. Quando o posso fazer sócio?

Já agora, parabéns! ;)

Syzerd

Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Syzerd em 04 de Junho de 2020, 09:53
Bom dia, vem ao mundo em Agosto mais um benfiquista. Quando o posso fazer sócio?

Já agora, parabéns! ;)

Muito obrigado, meu caro.

Por mim, enviava já uma foto da ecografia para fazer sócio. Mas pelo que vejo no site parece que tenho de esperar para ter número de cidadão.

yursotnas

Citação de: Syzerd em 04 de Junho de 2020, 10:51
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Syzerd em 04 de Junho de 2020, 09:53
Bom dia, vem ao mundo em Agosto mais um benfiquista. Quando o posso fazer sócio?

Já agora, parabéns! ;)

Muito obrigado, meu caro.

Por mim, enviava já uma foto da ecografia para fazer sócio. Mas pelo que vejo no site parece que tenho de esperar para ter número de cidadão.
Pelo menos certidão de nascimento. Quando o puto nascer arrancas logo para a Luz!