Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tferreira

Admiro a coragem de quem ainda paga as cotas de um clube transformado em nada....

Débito direto cortado, vou guardar o dinheiro para regularizar as cotas quando vir que há uma luz de esperança para que algo mude. Até lá, não contribuo para encher os bolsos a gente de merda

Ru10

Sabem se depois da compra de bilhete para jogo fora ainda dá para mudar o local de levantamento?

Ruud

A partir de dia 24, próxima segunda-feira, é possível adquirir bilhetes para as modalidades pelo Site do Benfica.

Mpaq

Ainda que atrasada,excelente medida os bilhetes das modalidades serem disponibilizados online.

tiago1991

portanto quem comprou o Red pass Modalidades ainda sai prejudicado com o dinheiro a tornar-se virtual

espetáculo

Universo Benfica

Todos aos Pavilhões!
Sócios do Sport Lisboa e Benfica acedem gratuitamente e é lançada a bilhética online.

Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita para todos os jogos das modalidades que se realizem nos Pavilhões do Clube. Para aceder aos mesmos é apenas necessário que os Sócios recolham o seu convite via Site Oficial ou numa Benfica Official Store.

Os Sócios que adquiriram Red Pass Modalidades no início da época mantêm o seu lugar nos pavilhões e o valor do bilhete será transferido para a respetiva carteira virtual.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para todos os jogos das modalidades estão disponíveis para compra no Site Oficial do Clube a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 15h00, mantendo-se a venda nas Benfica Official Stores do Clube.

Com estas medidas pretendemos criar as melhores condições para que os Sócios do Clube acedam aos Pavilhões e apoiem as nossas equipas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/22/clube-modalidades-benfica-todos-aos-pavilhoes-acesso-gratuito-para-socios-e-venda-de-bilhetes-online

redriver

Metam as borlas onde o sol não brilha, bando de parasitas.

fpie

queres ver o Benfica ser enxovalhado nas modalidades, aproveita e vai, sem pagar nada

lá podes assistir a grandes vitorias dos lagartos e andrades sem sequer gastares um tosto

Vascolptt

Alguém é sócio correspondente? Pedi 2 vezes o cartão e das duas veio sem fotografia... será que é por ser correspondente, não entendo... :-X

Harlem

Citação de: Vascolptt em 18 de Fevereiro de 2022, 09:17
Alguém é sócio correspondente? Pedi 2 vezes o cartão e das duas veio sem fotografia... será que é por ser correspondente, não entendo... :-X

Pediste especificamente com foto? Por default agora são todos sem, acho que só se pedires

Vascolptt

Citação de: Harlem em 18 de Fevereiro de 2022, 09:21

Pediste especificamente com foto? Por default agora são todos sem, acho que só se pedires
yap, por telefone e email...

Harlem

Citação de: Vascolptt em 18 de Fevereiro de 2022, 09:31
Citação de: Harlem em 18 de Fevereiro de 2022, 09:21

yap, por telefone e email...

Tira print e faz queixa para o departamento de sócios. Se pediste só têm que te enviar um novo grátis

lancadordedois

ja tenho os bilhetes todos (modalidades) , foi via online , funcionou tudo bem e rapido.
sem necessidade de ter app , chegou tudo pelo email (coisa que nem sempre acontecia) , apesar de ficar sempre registado no cartao de socio claro.

IvoCardoso

Boa Tarde a todos, tirem-me uma duvida que estou um bocado baralha com isto das medidas covid, quarta feira estarei na luz , a questão é já não preciso teste negativo ou ainda é preciso teste negativo ? e certificado ?

Tenho marcação de testes para o dia de jogo ...

Obrigado

força Benfica