Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lancadordedois

O restaurante 3 anel esta encerrado?

JM21

lancadordedois

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2022, 18:19
Alguém já aderiu a este Cartão Benfica da WiZink?

https://www.wizink.pt/public/cartao-benfica

pros , ate 156 euros anuais para a carteira virtual , pagamento do cartao a 45 dias.

Contra , Taxa , se nao quiseres pagar a 100%  pagas mais taxa do que com outros cartoes que estao no mercado.

Preçario de serviços semelhante aos outros cartoes que andam por ai  .

JM21

Citação de: lancadordedois em 19 de Junho de 2022, 21:06

pros , ate 156 euros anuais para a carteira virtual , pagamento do cartao a 45 dias.

Contra , Taxa , se nao quiseres pagar a 100%  pagas mais taxa do que com outros cartoes que estao no mercado.

O meu objetivo era mesmo ganhar a camisola "de graça", não usar o crédito.

Nesse sentido, percebes como funciona a parte dos 150€ para ganhar a camisola?

lancadordedois

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: lancadordedois em 19 de Junho de 2022, 21:06

O meu objetivo era mesmo ganhar a camisola "de graça", não usar o crédito.

Nesse sentido, percebes como funciona a parte dos 150€ para ganhar a camisola?

Oferta Top - transação(ões) no montante total mínimo de 150€.
Oferta Base - uma transação de qualquer valor.

tens dois meses para gastares 150 euros (em uma vez ou varias)  e  ficares com oferta top (a camisola)

a outra oferta gastas qualquer valor em dois meses (em uma vez)  e tens a oferta do giftcard 50 euros

Apollo15

Em que ano há agora nova recontagem de sócios?, só em 2025, não é?

EusebioRei

Citação de: Apollo15 em 21 de Junho de 2022, 01:44
Em que ano há agora nova recontagem de sócios?, só em 2025, não é?

Segundo o estatuto, sim.

mojo_j0jo

Comprei dois bilhetes de ida ao museu + estádio, mas não escolhi horário nem dia.

Como é que funciona? É aparecer lá assim de forma random, e tenho acesso a visitar?

Tiago Cardoso

Para um jovem com 20 anos nao compensa ser correspondente porque ganho 4 em vez de 3 meses de oferta pelo normal certo?

lancadordedois

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2022, 13:21
Comprei dois bilhetes de ida ao museu + estádio, mas não escolhi horário nem dia.

Como é que funciona? É aparecer lá assim de forma random, e tenho acesso a visitar?

sim

JM21

Alguém sabe como dissociar cartões do "Mais Vantagens"?

Tinha 3 associados, penso. Desses 3, 2 já caducaram e não consigo adicionar novos.

Guardião Encarnado

Os meus parabéns à Casa do Benfica da Guarda, na pessoa da sua presidente, a Vera, pelo aniversário e pela coragem e independência de convidar o Francisco Benítez e o Vítor Paneira para a festa de amanhã. Malta do interior que dê lá um pulo, que eles merecem.

paulocc22

Vou comprar RP, era sócio correspondente mas deixei de ser em 2018... Ao comprar o RP para esta época, obriga-me a regularizar as quotas todas para trás?

JM21

Citação de: paulocc22 em 29 de Junho de 2022, 10:05
Vou comprar RP, era sócio correspondente mas deixei de ser em 2018... Ao comprar o RP para esta época, obriga-me a regularizar as quotas todas para trás?
Depende.

Se a questão de manteres o número de sócio for importante para ti, sim.

Caso seja apenas uma questão de pormenor, fazes-te de novo sócio e ficas com um novo número. No ato de compra de RedPass até estão a oferecer 2 meses de quotas.

cajoyzen6

Estou interessado em fazer o meu pai sócio do Benfica. Vi no site a opção "sócio família", mas confesso que não entendi se tenho alguma vantagem em fazê-lo.

Alguém me consegue explicar como funciona o sistema?