Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cajoyzen6

Citação de: zerocool em 14 de Agosto de 2023, 10:24Já não existe bilhete criança?


Se já não existe redpass criança, o mais certo é também não existir bilhete criança, infelizmente

FuzioN

Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?

.:CMPunk:.

Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 10:59Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?
Não, a encomenda aparece em processamento...

DACOSTA97

Alguém consegue comprar? Escolho os lugares, introduzo os dados de sócio (eu mais o meu pai) e depois não consigo finalizar a compra. O botão está cinzento e não faz nada

FuzioN

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 10:59Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?
Não, a encomenda aparece em processamento...

Nada ainda?

.:CMPunk:.

Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 10:59Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?
Não, a encomenda aparece em processamento...

Nada ainda?
Na App nada.

Recebi mail a confirmar a compra, um pdf com "os bilhetes" mas bilhete na App nada.

O que é ridículo porque isto deveria ser automático. 

Zetuga

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 10:59Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?
Não, a encomenda aparece em processamento...

Nada ainda?
Na App nada.

Recebi mail a confirmar a compra, um pdf com "os bilhetes" mas bilhete na App nada.

O que é ridículo porque isto deveria ser automático. 

Aqui o mesmo, comprei, recebi a fatura, recebi o email com os anexos, mas ainda nada na app.

cajoyzen6

Citação de: Zetuga em 14 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 10:59Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?
Não, a encomenda aparece em processamento...

Nada ainda?
Na App nada.

Recebi mail a confirmar a compra, um pdf com "os bilhetes" mas bilhete na App nada.

O que é ridículo porque isto deveria ser automático. 

Aqui o mesmo, comprei, recebi a fatura, recebi o email com os anexos, mas ainda nada na app.

Demora sempre a "chegar" o bilhete

MiMiMiccoli10

Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: .:CMPunk:. em 14 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: FuzioN em 14 de Agosto de 2023, 10:59Quem conseguiu comprar para o Estrela, ja recebeu na app?
Não, a encomenda aparece em processamento...

Nada ainda?
Na App nada.

Recebi mail a confirmar a compra, um pdf com "os bilhetes" mas bilhete na App nada.

O que é ridículo porque isto deveria ser automático. 
mas qual é a pressa?

LuigiSLB83

O jogo ainda não "abriu" na APP, nem para os RedPass aparece qualquer jogo. Tenham calma.

DACOSTA97

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Agosto de 2023, 11:56Alguém consegue comprar? Escolho os lugares, introduzo os dados de sócio (eu mais o meu pai) e depois não consigo finalizar a compra. O botão está cinzento e não faz nada


Estive desde as 10horas a tentar comprar e não consegui. Sempre que chegava ao fim não dava para confirmar a compra.

BenfiKista77

Estava a tentar arranjar 3 bilhetes, se alguém tiver e não puder ir...

fc94

Alguém que costume usar o cartão de sócio virtual na app para entrar no estádio? É tranquilo? Queria emprestar o meu para o jogo com o Estrela e não preciso de emprestar o meu cartão físico, certo? Basta a pessoa instalar a app e eu dar acesso


rslo

Hoje a compra dos bilhetes foi bem tranquila.
Já cá moram 2 para mim é para o meu filho.
Pena é que mesmo tendo entrado cedo para compra o piso 0 da Sagres já estava sem disponibilidade.
Deve ser fruto das mudanças que andaram a fazer este ano com a claque.
Saudades do ano passado onde consegui quase sempre bilhetes para aquela zona.
Ver o jogo no meio da claque é outra coisa...outra emoção, outra energia...
O puto andava 🤩
Mas estejamos onde estivermos vamos gritar com a mesma energia como se estivéssemos no meio dos NN 😀