Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

parabens por te juntares á familia, precisamos de todos os Benfiquistas unidos

m20

ja nao deve faltar muito para passarmos a barreira dos 190.000

Jonex

Boas pessoal! estive hoje na casa do benfica em Famalicão para comprar o kit de sócio, eles disseram-me que já não existe diferença entre sócio efectivo e o socio correspondente todos pagam a mesma cota, 100 euros ano! Contudo não é o que vem no site! ou não me explicaram bem ou percebi mal, ou o site estará desactualizado! a quem me souber informar o meu obrigado.

Afonso

o socio efectivo continua a pagar 12€ por mes, 156€ por ano.

os socios correspondentes como é o teu caso, são 100€ anuais sim senhora.

Um abraço e parabens por tambem estares prestes a pertencer a esta grande familia

bruno_

Citação de: m20 em 03 de Setembro de 2008, 20:15
ja nao deve faltar muito para passarmos a barreira dos 190.000
faltam 15 mil pa ai

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 03 de Setembro de 2008, 20:32
o socio efectivo continua a pagar 12€ por mes, 156€ por ano.

os socios correspondentes como é o teu caso, são 100€ anuais sim senhora.

Um abraço e parabens por tambem estares prestes a pertencer a esta grande familia

Confirmo ! Sao 100 euros por ano.
Apenas uma coisinha : impossivel de obter um recibo pelo pagamento das quotas ! O departamento de socios faz ouvidos de mercador !  :rua:

ednilson

É um orgulho ser Sócio do Sport Lisboa e Benfica....não imaginam a minha falicidade....quem primeiro me deu os parabéns hoje....foi o Sport Lisboa e Benfica por SMS!!!  :slb2:

Noodlez

No sabado, fui a casa do Benfica de Tourcoing (França) e dei ao dirigente da casa todos os documentos necessarios para me tornar socio do benfica, so me falta agora espera pelo cartao (no dia 3/10/2008 :D)!!!

Sou muito orgulhoso!! VIVA BENFICA!!!!!

Afonso

Parabens ao Ednilson e ao Noodlez por estares preste a entrar para a grande familia

ednilson

Citação de: Afonso em 08 de Setembro de 2008, 13:01
Parabens ao Ednilson e ao Noodlez por estares preste a entrar para a grande familia

Obrigado!  :slb2:

flsb

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2008, 11:19
É um orgulho ser Sócio do Sport Lisboa e Benfica....não imaginam a minha falicidade....quem primeiro me deu os parabéns hoje....foi o Sport Lisboa e Benfica por SMS!!!  :slb2:

Parabéns Ednilson  :drunk: ;)

xico_da_bezana

red_label

Já não era sem tempo.... :bah2:

Freire

Parabéns Barreirense

Patrone

alguém me sabe dizer onde jogam os Juvenis do Futsal da Casa do Benfica de Alcochete na condição de visitados?